Vida de casado.. fudeu (+concessões)(-dinheiro)
Re: Vida de casado.. fudeu (+concessões)(-dinheiro)
Estou a me juntar a esse seleto grupo de guerreiros
Estou reformando o apto e daqui 2 meses, adeus fugidas de sexta a noite
Obs : os caras enfiam a faca em mao de obra, VSF
Pedreiros de Harvard
70 conto o m2 para colocar os pisos
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Estou reformando o apto e daqui 2 meses, adeus fugidas de sexta a noite
Obs : os caras enfiam a faca em mao de obra, VSF
Pedreiros de Harvard
70 conto o m2 para colocar os pisos
-
- Contato:
Ja esta querendo trocar o sofa ou a geladeira?Pedro biruta escreveu:a vida de casado ta de boa
mulher reclama de tudo
todo dia
é só saber ignorar
hahaahha
Ja esta pequena a casa?
pra mim esse é principal problema, nunca tá satisfeita com as coisas, e essa característica de mandar vc fazer isso ou aquilo, se incomoda com várias coisas bestas, as vezes perco a paciência e digo que se isso te incomoda vai ajeitar, kkkkkPedro biruta escreveu:a vida de casado ta de boa
mulher reclama de tudo
todo dia
é só saber ignorar
hahaahha
Eu hoje também prefiro vida de casado. Muito mérito da minha esposa que é um anjo.
Lógico que ela Tb reclama e as vezes a porrada come, mas ela é parceira e corre atrás pra resolver as coisas. Por exemplo, ela disse que queria trocar o aspirador de pó. Eu falei pra ela fazer uma pesquisa detalhada, com preços e prós e cons de cada modelo, pra gente decidir no fim de semana e ela fez tudo certinho. Fomos na loja, testamos os 2 melhores e compramos em 20 minutos
Pegar mule , encherá a cara e baguncar na night é massa, mas tem dia que cansa. E tirando a parte de pegar mule, ela deixa eu ir de vez em quando.
Lógico que ela Tb reclama e as vezes a porrada come, mas ela é parceira e corre atrás pra resolver as coisas. Por exemplo, ela disse que queria trocar o aspirador de pó. Eu falei pra ela fazer uma pesquisa detalhada, com preços e prós e cons de cada modelo, pra gente decidir no fim de semana e ela fez tudo certinho. Fomos na loja, testamos os 2 melhores e compramos em 20 minutos
Pegar mule , encherá a cara e baguncar na night é massa, mas tem dia que cansa. E tirando a parte de pegar mule, ela deixa eu ir de vez em quando.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Por isso estou procurando uma molier rica pra eu casar.
É uma mafia mão de obraSky escreveu:
AUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAHUAUHAU pqp
Estilo cartel
Os preços são tabelados
Gesseiro, azulejista, pedreiro
Marceneiro nem se fala bando de fdps
Pedro vc é de SP, capital??Pedro biruta escreveu:
preciso d um eletricista p ver um negócio lá em casa
to até com medo
Boa sorte , pesquise bastantePedro biruta escreveu:
preciso d um eletricista p ver um negócio lá em casa
to até com medo
O eletricista me cobrou R$ 2.300,00 de mao de obra , para fazer a fiação do forro de drywall e puxar 3 tomadas
Ainda bem que meu pai é professor pardal e fizemos no sábado
Só gastei dinheiro com 12 heineken e uns sacos de doritos
Hj em dia o cabra que não sabe fazer nda dentro de casa( trocar uma resistência/ tomada, pintar uma parede) tá fudido.
Pior é ter que ter 2 skys, 2 tvs para não ter briga
Conheço um bom, mas é aqui de sampa!Pedro biruta escreveu:
Sou de santos city
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho q ele nem faz trampo fora da cidade, e se fizer, ia ficar $$$$ inviável pra ti!
Mas boa sorte na procura aí!!!!
Concordo com Eureek, bagunça um dia cansa.
Se quiser uma,buça diferente vá a uma massagista, nada de esquemas ocultos em badoos etc.. so faça uma massagem e seja feliz.
VSF
Se quiser uma,buça diferente vá a uma massagista, nada de esquemas ocultos em badoos etc.. so faça uma massagem e seja feliz.
VSF
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
mah e se ela quiser uma piroca diferente ela pode ir atrás de um boy tb?AEGIS escreveu:Concordo com Eureek, bagunça um dia cansa.
VSF

-
- Contato:
Mano, mal tinha apertado um parafuso e martelado um prego na casa dos meus pais.Pinel escreveu:Hj em dia o cabra que não sabe fazer nda dentro de casa( trocar uma resistência/ tomada, pintar uma parede) tá fudido.
Agora na minha casa, um cara quis cobrar uns 300 ou 400 reais pra montar um armário pequeno de cozinha. Me neguei a pagar, mandei um email pro fabricante, ele me mandou um manual bem detalhado de como montar, eu mesmo montei e agora esta la firmão.
Cara, na minha casa tenho feito de tudo, pq pagar por alguns tipos de serviço esta foda mesmo, nego enfia a faca por serviço besta.
Pra pagar, tem que ser um serviço bem específico.
Tb nunca fiz nada,mas agora eu quase viro até eletricista... tem que ser assim.M.Vinicius escreveu:
Mano, mal tinha apertado um parafuso e martelado um prego na casa dos meus pais.
Agora na minha casa, um cara quis cobrar uns 300 ou 400 reais pra montar um armário pequeno de cozinha. Me neguei a pagar, mandei um email pro fabricante, ele me mandou um manual bem detalhado de como montar, eu mesmo montei e agora esta la firmão.
Cara, na minha casa tenho feito de tudo, pq pagar por alguns tipos de serviço esta foda mesmo, nego enfia a faca por serviço besta.
Pra pagar, tem que ser um serviço bem específico.