Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 09 Jun 2015 19:57

Anônimo escreveu:
Se o CR7 e o Messi estivessem juntos, não ganharíamos da Alemanha. Futebol é conjunto. Você precisar ter uma equipe equilibrada em todos os setores. Esse papo de que uma equipe medíocre ganhou tal título porque o jogador x carregou o time nas costas, para mim, não passa de uma lenda. Um zagueiro que chega atrasado na jogada ou um goleiro numa tarde infeliz, e um título escorre pelas suas mãos.

Sempre se pode argumentar que uma equipe é melhor comparando individualmente os jogadores, mas nem sempre o conjunto funciona. No caso da Alemanha, o conjunto era muito bom.
Acho que tem que ter um time bom e equilibrado para não perder uma partida, mas pra ganhar as vezes ,contra equipes bem fortes, é preciso caras que desequilibram para fazer a diferença, esse cara não é o cai cai, :)

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por ruud » 09 Jun 2015 20:20

SALINHO escreveu:Ruud, olha sua frase: "olha eu acho q, pelo pouco q acompanho o barça, os melhores momentos do barça estão ligados diretamente com os melhores de messi. até pq esse time foi campeão de tudo com os fodões neymar e suarez, mas tbm ganhou tudo com afelley e borjan."

Eu sou muito fã do Messi (pra mim, top 3 da história), mas essa frase dá a impressão que o Messi ganhou Champions jogando tanto ao lado de grandes jogadores (Etto, Villa, Neymar, Suarez, etc) quanto com jogadores medianos como Afelley e Bojan.

Isso não é verdade. O Messi é um monstro, mas sempre ganhou as CL's tendo um time incrível, com grandes companheiros. Esses aí eram reservas e não titulares. Nós não sabemos se o Messi conseguiria ganhar uma CL tendo como companheiro de ataque Afelley e Bojan. Pode até ser que conseguisse, mas isso não aconteceu. Ele ganhou as CL's jogando com Etto, Villa, Neymar, Suarez, etc.
é verdade e vc tem razão.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 09 Jun 2015 20:56

Outra coisa é que o Neymar já jogou contra a seleção Alemã em 2011, jogo na própria Alemanha, o resultado foi 3x2 pra Alemanha(estava 0x0 depois de 58 minutos, placar abriu com um penalti pra Alemanha), e o Neymar fez um golaço , mas como era amistoso, meu comentário será inútil pros haters
formação da Alemanha

Neuer, Christian Träsch , Hummels, Badstuber e Lahm; Schweinsteiger , Kroos, Götze e Müller; Podolski e Mario Gómez

Detalhe, Neymar tinha apenas 19 anos

phpBB [video]

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 10 Jun 2015 06:42

Sky escreveu:
Pra vc, chefe do hater club, nem se ele fizer 5 gols driblando o time inteiro após a seleção estar perdendo por 4 a 0.

Enquanto isso é manga atrás de manga. O orgulho é foda =))
Você que não escreve nada, só sabe dizer que os outros são hater e blá blá blá, rebate o que escrevi, deixa de mimimi

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Gardenal_JJ » 10 Jun 2015 10:57

Q ja fique avisado q contra a honduras n vai valer nada.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 10 Jun 2015 11:07

Gardenal_JJ escreveu:Q ja fique avisado q contra a honduras n vai valer nada.

É claro que vale, mas temos que considerar que é um amistoso. Jogar muito bem contra Honduras não acrescenta muita coisa, mas jogar mal acaba contando negativamente.

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1841
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 10 Jun 2015 11:09

Gardenal_JJ escreveu:Q ja fique avisado q contra a honduras n vai valer nada.
Em algum lugar aqui do fórum (lá no tópico da copa américa) já começaram a falar q o Messi (e acho q apenas ele :-? /:) ) foi muito exigido pelo Barcelona e q por isso poderá não demonstrar todo o seu futebol nessa copa américa q, diga-se de passargi, tb não vai valer nada ... e, portanto, não conta pro currículo do menino ney; porém desconfio q se o messi for bem será uma apresentação de gala do "gênio".

Enfim.
...

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por NoFunAtAll » 10 Jun 2015 11:48

Anônimo escreveu:

É claro que vale, mas temos que considerar que é um amistoso. Jogar muito bem contra Honduras não acrescenta muita coisa, mas jogar mal acaba contando negativamente.
Jogar hoje já acrescenta muita coisa. O mlk em final de temporada na Europa, tendo acabado de fazer uma final de Champions jogando muito, pega o voo, treina e vai pro jogo contra uma seleção que bate bastante como a de Honduras.

Só isso já mostra a dedicação dele à Seleção. Podia pegar uma folguinha, descansar, comer umas modelos e chegar pro jogo de domingo, mas não. Quer estar em campo sempre.
Imagem

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 10 Jun 2015 11:52

LucasYeahNegoMariano escreveu:
Em algum lugar aqui do fórum (lá no tópico da copa américa) já começaram a falar q o Messi (e acho q apenas ele :-? /:) ) foi muito exigido pelo Barcelona e q por isso poderá não demonstrar todo o seu futebol nessa copa américa q, diga-se de passargi, tb não vai valer nada ... e, portanto, não conta pro currículo do menino ney; porém desconfio q se o messi for bem será uma apresentação de gala do "gênio".

Enfim.
Messi, una máquina: Ha jugado 5.085 minutos en 57 partidos

ESTE ES EL TOP 5:
Messi (5.085 en 57 partidos)
Piqué (3.991 en 44 partidos)
Dani Alves (3.934 en 46 partidos)
Mascherano (3.870 en 47 partidos)
Jordi Alba (3.795 en 44 partidos)


http://www.sport.es/es/noticias/barca/m ... os-4258423



Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Noob » 10 Jun 2015 11:54

LucasYeahNegoMariano escreveu:
Em algum lugar aqui do fórum (lá no tópico da copa américa) já começaram a falar q o Messi (e acho q apenas ele :-? /:) ) foi muito exigido pelo Barcelona e q por isso poderá não demonstrar todo o seu futebol nessa copa américa q, diga-se de passargi, tb não vai valer nada ... e, portanto, não conta pro currículo do menino ney; porém desconfio q se o messi for bem será uma apresentação de gala do "gênio".

Enfim.
Eu acho que o Messi não pode ser exigido, está cansando e acabou de ganhar uma CL.

O menino Rey não, tem que fazer no mínimo 6 gols contra honduras e 3 contra uma argentina.

Outra comparação é que o Messi não joga sozinho na seleção, é uma equipe.

O menino deus já joga sozinho e por isso tem obrigação de carregar a seleção.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Avatar do usuário
Gugu_
Mensagens: 205
Registrado em: 19 Dez 2014 14:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Gugu_ » 10 Jun 2015 12:02

phoenix escreveu: Messi, una máquina: Ha jugado 5.085 minutos en 57 partidos

ESTE ES EL TOP 5:
Messi (5.085 en 57 partidos)
Piqué (3.991 en 44 partidos)
Dani Alves (3.934 en 46 partidos)
Mascherano (3.870 en 47 partidos)
Jordi Alba (3.795 en 44 partidos)


http://www.sport.es/es/noticias/barca/m ... os-4258423



Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Tem que comparar com KM percorrido por cada jogador, feito isso, Messi cai bastante nessa lista!

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 10 Jun 2015 12:44

Gugu_ escreveu:
Tem que comparar com KM percorrido por cada jogador, feito isso, Messi cai bastante nessa lista!
Fora que esse número do Neymar está errado, ele jogou por :

2573 minutos na Liga ( dados oficial da LFP)
1026 minutos na Champions ( dados da Uefa)
501 minutos na Copa del Rey
185 minutos em 2 amistosos Chile e frança
Total 4.285

e sobre a distância é verdade :

Messi correu 107.252 KM na champions com 121 minutos a menos que o neymar, e o Neymar correu 123.074Km , ou seja quase 15Km a mais mesmo jogando muito menos.

Agora uma teoria, pois não encontrei detalhadamente os dados de cada competição.

Messi correu 123.074km em 1147 minutos, ou seja , uma média de 107,300 metros por minuto.
Colocando pelo tempo total daria : 545 KM percorridos

Neymar correu 123.074km em 1026 minutos, ou 119,955 metros por minuto, ou seja 514 KM percorridos.

Ou seja, mesmo jogando quase 9 partidas a menos (8,88 partidas/90min) , neymar correu apenas 2,89 partidas a menos .

E quanto seria a distância percorrida do neymar se tivesse o mesmo tempo do Messi? 609.971KM

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 10 Jun 2015 13:23

Gardenal_JJ escreveu:Q ja fique avisado q contra a honduras n vai valer nada.
Depende. Se ele for mal, Honduras era um grande adversário; se ele for bem, era só Honduras mesmo.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1841
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 10 Jun 2015 13:45

phoenix escreveu: Messi, una máquina: Ha jugado 5.085 minutos en 57 partidos

ESTE ES EL TOP 5:
Messi (5.085 en 57 partidos)
Piqué (3.991 en 44 partidos)
Dani Alves (3.934 en 46 partidos)
Mascherano (3.870 en 47 partidos)
Jordi Alba (3.795 en 44 partidos)


http://www.sport.es/es/noticias/barca/m ... os-4258423



Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Pô phoenix ... eu entreguei minha ironia ali no parênteses!!!!! Ainda bem q vc veio confirmar q não apenas ele está / estaria cansado.
...

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Turbo » 10 Jun 2015 13:49

kkkkk, esses haters... nao tem mais da onde tirar merda
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes