Vida de casado.. fudeu (+concessões)(-dinheiro)
Re: Vida de casado.. fudeu (+concessões)(-dinheiro)
Nego tá sem noção nos preços
Final de semana passado minha cunhada perdeu a chave do apto e chamou um chaveiro para resolver o problema. Foi no domingo, o FDP viu que ela estava desesperada e cobrou R$ 700,00 reais para trocar a fechadura
Esses caras são malandros, ainda mais quando é mulher que está negociando
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Final de semana passado minha cunhada perdeu a chave do apto e chamou um chaveiro para resolver o problema. Foi no domingo, o FDP viu que ela estava desesperada e cobrou R$ 700,00 reais para trocar a fechadura
SETECENTOS??? Por uma fechadura?

Meu sogro troca até o óleo do meu carro, sem eu nem me ligar que já tava na hora. E mora a uns 10km de distância.
Deixa assim que tá bom demais...
Deixa assim que tá bom demais...

O cara alegou que era domingo, taxa especial e viu que morava no Morumbi( Panambi ) decidiu meter a faca. Minha cunhada foi burra pois não perguntou o valor e mandou o cara fazer o serviço, depois veio a facadaMH92 escreveu: Caralho, 700 pilas eu troco a porta inteira por uma de madeira de lei e ainda sobra troco pro guarana dos parça!
-
- Contato:
Urso_Verde escreveu:
Então...![]()
![]()
Eu quando casei uns 2 anos depois minha sogra veio morar no mesmo condominio que eu...
A unica parte boa e que o Sogro veio junto...Sogrão arruma tudo e eu nem esquento a cabeça, no maximo deixo cinquentão pra ele gastar no caça nirque como ele diz....
![]()
![]()
Quando eu me mudei meu sogro veio em casa e montou o guarda roupa, mas depois mandou umas indiretas do tipo "vocé é mulekão e não sabe fazer porra nenhuma, só sabe mexer no computador, e eu sou tiozão e manjo dos paranaues de casa"LEV escreveu: Meu sogro troca até o óleo do meu carro, sem eu nem me ligar que já tava na hora. E mora a uns 10km de distância.
Deixa assim que tá bom demais...![]()
Ai fiquei puto pra caralho, então quando minha senhora manda "vou ligar pro meu pai pra..." mando ela se foder, da aqui esse secador de cabelo gringo seu que eu conserto essa porra!
Por enquanto nada deu curto nem queimou, esta tudo funcionando ainda.
700tão numa fechadura? Os caras aproveitam que é mulher.phoenix escreveu:Nego tá sem noção nos preços
Se é uma manolo metia um tapão na boca de um estrume desse.
Ai é bom! Meu sogro não é desses, mas se precisar de um $$uporte ele ajuda...Urso_Verde escreveu:
Então...![]()
![]()
Eu quando casei uns 2 anos depois minha sogra veio morar no mesmo condominio que eu...
A unica parte boa e que o Sogro veio junto...Sogrão arruma tudo e eu nem esquento a cabeça, no maximo deixo cinquentão pra ele gastar no caça nirque como ele diz....
![]()
![]()
Faz pouco tempo que esta solteira, com filho pequeno. Varias coisas para resolver, acho que nem pensou na hora. Moleque chorando , querendo comer. FodaUrso_Verde escreveu:
kkkkkk eu tenho um cliente medico que emite nota PJ o plantão do domingo do cara e R$ 640,00 pilas...velho sua cunhada e sem noção...kkk
Nessa área de manutenção , o que tem de nego aproveitador não esta no gibi
Pegamos o exemplo de azulejista
O cara coloca 20m2 de porcelanato por dia na média de R$ 70 reais o m2. É muita grana
Aproveita irmão, pois quando a mulher ligar o modo " capeta de saia" a única coisa que comerá e miojo e arroz queimadoKRATOSCS escreveu:To gostando de chegar em casa e ter a janta pronta quentinha kkk isso é bom.
Rapaz se o cara me cobra 700 pratas pra trocar o fechadura eu mando pra casa do caralho na hora.
Eu dou sorte pq meu coroa entende de tudo numa casa, da fundação até o acabamento.
Eu dou sorte pq meu coroa entende de tudo numa casa, da fundação até o acabamento.
M.Vinicius escreveu:
Quando eu me mudei meu sogro veio em casa e montou o guarda roupa, mas depois mandou umas indiretas do tipo "vocé é mulekão e não sabe fazer porra nenhuma, só sabe mexer no computador, e eu sou tiozão e manjo dos paranaues de casa"
Ai fiquei puto pra caralho, então quando minha senhora manda "vou ligar pro meu pai pra..." mando ela se foder, da aqui esse secador de cabelo gringo seu que eu conserto essa porra!
Por enquanto nada deu curto nem queimou, esta tudo funcionando ainda.
Chorei de rir kkkk
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Porra Urso, você é contador entre emitir nota e receber aquele valor tem uma diferença.Urso_Verde escreveu:
kkkkkk eu tenho um cliente medico que emite nota PJ o plantão do domingo do cara e R$ 640,00 pilas...velho sua cunhada e sem noção...kkk
Pergunta ao seu cliente se ele topa plantão 24 h domingo por 1000 mila que arrumo pra ele na hora...HUAHUUHAHUAUH
Impossível pagar pequenos reparos em casa...jrlordelo escreveu:
Tb nunca fiz nada,mas agora eu quase viro até eletricista... tem que ser assim.
o negócio é fazer tudo por conta... o Mestre Youtube sempre tem algo pra ensinar..
Quando me mudei ano passado eu mesmo, e meu irmão pintamos o AP inteiro (economia de uns 3 mil), só gastei com material...hoje em dia qualquer retardado mental pinta uma parede.
Quando deu grana, comprei todos os spots de luz da casa, comprei uma boa fita isolante, e mesmo tento um puta cagaço de elétrica, instalamos todos os paflons e até um pendente... (só nessa palhaçada economizanos mais uns mil), ta certo que o primeiro levou quase uma hora, alguns não funcionaram de primeira, mas o resto foi voando.... e ata lá funcionando até hoje.
Dai usamos a grana disso pra pedir pra alguem instalar o papel de parede, por que deu medo de tentar e ficar um lixo...
Não há nada que não possamos fazer em casa, basta ter vontade(entenda-se ser mão de vaca).
e no fim das contas até acho gratificante trabalhar com essas coisas, o resultado você comemora! ahahaha

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Meu sogro manja muito de consertos domésticos. Muito mesmo.
Mas prefiro comprar um novo a passar por essa humilhação. kkkkkkkkkkk
Outro dia minha mulher soltou assim: "Vou pedir pro meu pai arrumar essa privada."
Eu respondi : "Beleza, vou pedir pra minha mãe fazer almoço."
Pronto. Nunca mais tocamos nos assuntos. kkkkk
Mas prefiro comprar um novo a passar por essa humilhação. kkkkkkkkkkk
Outro dia minha mulher soltou assim: "Vou pedir pro meu pai arrumar essa privada."

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
jj4life escreveu:Outro dia minha mulher soltou assim: "Vou pedir pro meu pai arrumar essa privada."