Essa daí nunca ouvi falar. Não pago 300$ nem pra comer puta, quem dirá ver fotos de uma quase anônima.
caralho mano vera fisher eh fodaFilipe escreveu:
Kkk cara eu só consigo com as antigas. Tiazinha, Feiticeira e as Sheilas eu mando uma tranquilamente kkkk. A da Vera Fisher tb mexe comigo, ela desperta meus instintos mais obscuros.![]()
Rolou esses vídeos na rede glóbulo de televisão? oorraaa! tão se superandoVinicius SC escreveu:Porra, ela tá bem gostosinha.
Eu tava lendo aqui que a pré-venda da revista já está esgotada. Ou seja, não saiu ainda.Spoiler:
Vdd se for só pelo lado financeiro acho que o retorno na PB é maior e ela não iriam ficar com medo de ficar mostrando a ppk pois o que a PB mesmos mostra é a ppkLeinad escreveu:Fiz um cálculo "de padaria" aqui:
160 revistas à 300,00 dá 48.000.
Excluídos os custos de fotografia, produção, impressão, distribuição, etc, ela não teria ganhado mais posando para um playboy não???
Mas dae soma anunciantes, parceiros etc e o valor muda legalLeinad escreveu:Fiz um cálculo "de padaria" aqui:
Excluídos os custos de fotografia, produção, impressão, distribuição, etc, ela não teria ganhado mais posando para um playboy não???
E a mulherada que sai na Playboy ganha aquela grana toda que elas dizem, você acredita?!Leinad escreveu:Fiz um cálculo "de padaria" aqui:
Quem compra playboy? Todo de graça na net só esperando vc jogar pra dentro do hd externo rsrsThe Griot escreveu: E a mulherada que sai na Playboy ganha aquela grana toda que elas dizem, você acredita?!
POrra, essa tá difícil de vazar.Vinicius SC escreveu:Nada ainda galera?
Usuários navegando neste fórum: Fedor Machida, Gladiador_JiuJitsu e 145 visitantes