Kkkkkkkkkk foda. Ele disse numa entrevista que apenas os dois produtores sabem da ideia dele pro final, pra caso morra.NoFunAtAll escreveu:
Tomara que acabe logo mesmo.
Vai que esse velho filho da puta morre...
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
NoFunAtAll escreveu:
Tomara que acabe logo mesmo.
Vai que esse velho filho da puta morre...
O importante é o caixão bem pesado...
javert escreveu:
Há quem diga que emprestaram a tela verde do Chaves. Eu, por outro lado, lembrei disso aqui:
UIehUIAehiaUehUIAehUIAeiUAHeUIAE
Perfeito!!! Igualzinho cara!

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Fuck you.... to those people"Pilantra escreveu:
Caralho, ownou o repórter com força

Achei também. hahahahaNoFunAtAll escreveu:
Fuck you.... to those people"
Caralho, ownou o repórter com força
Fuck you com dedo em riste ainda. E depois aliviou um pouco.
No mais, Neil Gaiman já deu a letra. "GRRM is not your bitch."
“Go then, there are other worlds than these.”
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Não achei que ele aliviou não, ele só foi irônico. Pq o repórter perguntou indiretamente, tipo "ah, algumas pessoas se preocupam" pra não fazer a pergunta ele mesmo.TuPeT escreveu: Achei também. hahahaha
Fuck you com dedo em riste ainda. E depois aliviou um pouco.
No mais, Neil Gaiman já deu a letra. "GRRM is not your bitch."
Então o véio mandou um "então 'Foda-se você'... para aquelas pessoas" ainda mostrando o dedo virado pra ele, nem pra câmera foi.

eu li no GOT Br, num comentário sobre o trailer do 5x10... de um cara que acompanha os foruns gringos, enfim, o pessoal está especulando, não sei se baseado em algum vazamento, etc...(haja vista que já vazou muita coisa essa temporada), sobre uma cena simplesmente FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que pode rolar no 5x10. Se rolar mesmo eu vou quebrar a televisão, sair gritando pela casa, etc...
Vai ser aquele pirralho lá da patrulha da noite esfaqueando o John Snow.Birita escreveu:eu li no GOT Br, num comentário sobre o trailer do 5x10... de um cara que acompanha os foruns gringos, enfim, o pessoal está especulando, não sei se baseado em algum vazamento, etc...(haja vista que já vazou muita coisa essa temporada), sobre uma cena simplesmente FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que pode rolar no 5x10. Se rolar mesmo eu vou quebrar a televisão, sair gritando pela casa, etc...

- Vinicius SC
- Contato:
kkk olha os spoilers galera.
Eu li lá, porra, se acontecesse seria épico, mas duvido muito.Birita escreveu:eu li no GOT Br, num comentário sobre o trailer do 5x10... de um cara que acompanha os foruns gringos, enfim, o pessoal está especulando, não sei se baseado em algum vazamento, etc...(haja vista que já vazou muita coisa essa temporada), sobre uma cena simplesmente FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que pode rolar no 5x10. Se rolar mesmo eu vou quebrar a televisão, sair gritando pela casa, etc...
Birita escreveu:eu li no GOT Br, num comentário sobre o trailer do 5x10... de um cara que acompanha os foruns gringos, enfim, o pessoal está especulando, não sei se baseado em algum vazamento, etc...(haja vista que já vazou muita coisa essa temporada), sobre uma cena simplesmente FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que pode rolar no 5x10. Se rolar mesmo eu vou quebrar a televisão, sair gritando pela casa, etc...
Spoiler:
Isso msm.Z.R.E.A.M escreveu:Spoiler:
Mindinho começou a temporada parecendo que ia se tornar um dos principais e deu uma sumida da metade pro final. curto o personagem, o maluco tá sempre bolando uns plano pra ir subindo na hierarquia
ia ser horrível se o snow morre agora, finalmente ele ta ficando interessante pra historia.
muleque tá puto com o joão, tomara que nao faça nada, mas essa série nunca se sabeMago escreveu:
Vai ser aquele pirralho lá da patrulha da noite esfaqueando o John Snow.
ia ser horrível se o snow morre agora, finalmente ele ta ficando interessante pra historia.
Cara to bem biased com aquele pirralho lá, pra todo lugar que o snow olha, o moleque ta encarando ele com aquela cara de "Fica de olho nesse cu..."Z.R.E.A.M escreveu:Mindinho começou a temporada parecendo que ia se tornar um dos principais e deu uma sumida da metade pro final. curto o personagem, o maluco tá sempre bolando uns plano pra ir subindo na hierarquia
muleque tá puto com o joão, tomara que nao faça nada, mas essa série nunca se sabe
Acho que vai dar merda
o guri ja matou a mulher q jon comia
e agora vai matar o cara
hueheuheuheuheuehuhe
seria engraçado
e agora vai matar o cara
hueheuheuheuheuehuhe
seria engraçado