Andrezao escreveu:
Ja que vc editou vou completar.
Vc é porra nenhuma mesmo no Jiu. Nunca saiu em nenhuma das revistas, nunca foi num mundial, não é porra nenhuma, ninguém relevante te conhece. Mas se vc se contenta com sua carreira não sou eu que vou te acordar do sonho.
Quanto a ser amigo dos donos do finado vc ta maluco né?
Nunca conheci nenhum dos donos moderadores ou adm.
Quanto a ser guerreiro de teclado somente o seu intelecto para achar que eu tenho algum interesse em ter ver pessoalmente.
Tiro barato da sua cara pq vc fica tresloucado.
Eu nem tenho ideia como é sua cara véio. se vc ficou triste que não te cumprimentei me desculpa.
Carreira?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAAH
Apesar de ja ter ganho de um dos seus "professores particulares" num Paulista da vida(que na segunda feira vc veio pagar um pau pra mim por mensagem particular no finado, coisa q vc nao fala mais pq tem vergonha), nunca vivi de jiu-jitsu, nunca fui profissional, nunca fiz treino profissional, nunca nem almejei isso, nunca tive tempo pra treino profissional e sinceramente n sei da onde vc tirou isso, so sei q me fez rir alto aki.
Q legal q vc n sabe como eu sou pessoalmente(engracado q ate outro dia vc falava q me via nos campeonatos, ms eh do seu costume se contradizer), pq se um dia nos encontrarmos pessoalmente, veremos qm q eh o homem que vive me provocando pela internet, se ele eh homem tb pessoalmente.