Tópico Oficial da Bagunça da Seção de JJ

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Alemartins
Contato:

Re: Qual é o diferencial da Alliance?

Mensagem por Alemartins » 10 Jun 2015 14:19

NoFunAtAll escreveu:
A gente não deixa ter treta aqui nessa seção.

Mas PQP, Gardenal x Andrezão é tipo Roger x Xande ou Rodolfo x Buchecha. Tem que deixar rolar... :lol:
To aguardando pra ver quem vai morrer no gás primeiro. Gardenal emendou uma Blitz ali e quase passou, Andrezão contra atacou, dese jeito não acaba por pontos não.

:hehe:

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 10 Jun 2015 14:28

Vou começar a seguir todos os tópicos do Garfield

Sensacional mesmo :))

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 10 Jun 2015 14:35

Andrezao escreveu:
Ja que vc editou vou completar.
Vc é porra nenhuma mesmo no Jiu. Nunca saiu em nenhuma das revistas, nunca foi num mundial, não é porra nenhuma, ninguém relevante te conhece. Mas se vc se contenta com sua carreira não sou eu que vou te acordar do sonho.
Quanto a ser amigo dos donos do finado vc ta maluco né?
Nunca conheci nenhum dos donos moderadores ou adm.
Quanto a ser guerreiro de teclado somente o seu intelecto para achar que eu tenho algum interesse em ter ver pessoalmente.
Tiro barato da sua cara pq vc fica tresloucado.
Eu nem tenho ideia como é sua cara véio. se vc ficou triste que não te cumprimentei me desculpa.
Carreira?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAAH

Apesar de ja ter ganho de um dos seus "professores particulares" num Paulista da vida(que na segunda feira vc veio pagar um pau pra mim por mensagem particular no finado, coisa q vc nao fala mais pq tem vergonha), nunca vivi de jiu-jitsu, nunca fui profissional, nunca fiz treino profissional, nunca nem almejei isso, nunca tive tempo pra treino profissional e sinceramente n sei da onde vc tirou isso, so sei q me fez rir alto aki.

Q legal q vc n sabe como eu sou pessoalmente(engracado q ate outro dia vc falava q me via nos campeonatos, ms eh do seu costume se contradizer), pq se um dia nos encontrarmos pessoalmente, veremos qm q eh o homem que vive me provocando pela internet, se ele eh homem tb pessoalmente.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 10 Jun 2015 14:56

eduardom escreveu:Tópico com reflexão legal e perdido por picuinha de dois marmanjos e a moderação nao age...
Modera é amigo de um dos caras, vai agir não... E ja encheram o saco esses dois marmanjos graduados, com discussão pela net.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 10 Jun 2015 15:36

Imagem
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 10 Jun 2015 15:50

Gardenal_JJ escreveu:
Carreira?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAAH

Apesar de ja ter ganho de um dos seus "professores particulares" num Paulista da vida(que na segunda feira vc veio pagar um pau pra mim por mensagem particular no finado, coisa q vc nao fala mais pq tem vergonha), nunca vivi de jiu-jitsu, nunca fui profissional, nunca fiz treino profissional, nunca nem almejei isso, nunca tive tempo pra treino profissional e sinceramente n sei da onde vc tirou isso, so sei q me fez rir alto aki.

Q legal q vc n sabe como eu sou pessoalmente(engracado q ate outro dia vc falava q me via nos campeonatos, ms eh do seu costume se contradizer), pq se um dia nos encontrarmos pessoalmente, veremos qm q eh o homem que vive me provocando pela internet, se ele eh homem tb pessoalmente.
Nao seja mentiroso pq vc nunca ganhou de um professor meu. Se ganhou fale o nome dele.
Pq se voce realmente ganhou de um professor eu nunca mais apareco aqui no forum.
Se me encontrar pessoalmente chega avisando que vc é o Gardenal pq se aparece um maluco que eu não conheço me abordando o meu segurança atira. kkkkkkk
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

robertod12
Contato:

Mensagem por robertod12 » 10 Jun 2015 16:24

Ai eu te pergunto...
Qual é o diferencial do Bjjforum???
Só tem louco
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

CassioBJJ
Contato:

Mensagem por CassioBJJ » 10 Jun 2015 16:30

WARRRRR Treta!!

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 10 Jun 2015 16:38

Torcendo pro Gardenal ter ganho de algum prof do Andrezão, pelo menos acaba essa porra logo...

eduardom
Contato:

Mensagem por eduardom » 10 Jun 2015 16:43

Fu Manchu escreveu:Torcendo pro Gardenal ter ganho de algum prof do Andrezão, pelo menos acaba essa porra logo...
Torcendo muito.

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 10 Jun 2015 16:45

Se não me engano ele já ganhou do Fabinho Caloi quando os dois ainda eram azul...

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 10 Jun 2015 16:48

Eba, Andrezao go home

Tony Ferraz
Contato:

Mensagem por Tony Ferraz » 10 Jun 2015 17:08

Não quero ver ninguém deixando a treta na mão do juiz... Vamos nos esforçar senhores.
Imagem

Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

-meph-
Contato:

Mensagem por -meph- » 10 Jun 2015 17:12

O maior forum de Jiu Jitsu do mundo não poderia deixar de ter o maior clássico do Jiu Jitsu virtual!!!

War treta!!!
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Acesse: Papo no Tatame

Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 10 Jun 2015 17:19

Tony Ferraz escreveu:Não quero ver ninguém deixando a treta na mão do juiz... Vamos nos esforçar senhores.
Gardenal tá nas costas com os ganchos encaixados e o estrangulamento apertado. Se ele confirmar que ganhou do Caloi, o Andrezão vai ter que dar três tapinhas.

(se não a gente vai ter que encerrar a treta mesmo, pq não dá pra ficar nessa pra sempre...)
Imagem

Responder