NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 18 Out 2014 13:14

Molecula escreveu:Boa viagem, Tarantino.

Esquece das fotos(petiscos/bebidas/NFL) não !! hahaha

Abraço e representa o Vascão lá!
Apesar da pelada a experiência foi muito foda, estou com meus pais agora, mais tarde eu faço um relato bem detalhado do jogo.

As fotos da NFL e de comidas eu vou ver se posto amanhã.

Roundhousekicker
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Out 2014 22:40
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Roundhousekicker » 18 Out 2014 15:11

Primeiro e único torcedor dos Chargers por aqui, por enquanto.
Torcedor mais famoso:
Imagem

Avatar do usuário
d.n.i
Mensagens: 486
Registrado em: 02 Out 2014 09:28
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por d.n.i » 18 Out 2014 15:24

daniel san era SD, kkkkkk

eu torço pro giants e pros colts, como não é um esporte materno acho que pode, hahaha... mas adotei o NYG pq qd comecei a assistir gostei do jeito deles jogarem, e peguei uma sequencia q so passava jogo deles na ESPN, aí acabei torcendo, mas curto muito os colts tb, ainda mais q sou mto fã do Luck !
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Molecula » 18 Out 2014 16:28

Tarantino escreveu: Apesar da pelada a experiência foi muito foda, estou com meus pais agora, mais tarde eu faço um relato bem detalhado do jogo.

As fotos da NFL e de comidas eu vou ver se posto amanhã.

Opa, demorou, Tarantino.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

OGMorpheus
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2014 09:26
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por OGMorpheus » 18 Out 2014 16:32

Hehehe, já não postava mais com frequência no PVT há séculos. Vamo ver se por aqui eu sustento um pouco.

Comentários gerais:
-Rams tá na merda, mas deu pra ver já que o Seapombos também caiu de nível, o 49ers tá meia bomba cheio de gente suspensa ou machucada, e o Dostrynals é amarelão, então sempre há esperança. :ph34r: No fundo, acho que o Gregg Williams fez um mal fudido pra essa defesa, dependendo demais do blitz e expondo demais a secundária ao invés de defender o passe direito e deixar o front 4 brilhar. Ademais, gosto do que o Austin Davis tem feito, mas perder 3 semanas seguidas depois de ter chance de empatar ou virar no último drive é muito doloroso, sério.

-Assim como no ano passado, o Patriots começou devagar, mas parece que já se encontrou. Perder o Mayo tá meio que fudendo a defesa do jogo corrido, porque o Collins não é violento o bastante pra encarar RB cara a cara como MLB, mas acredito que o time acha alguma solução.

-Harvin foi pro Jets à preço de banana. O cara deve ser muito escroto mesmo. Dá nem pra dizer que Seattle fez errado antes ou depois, porque bem ou mal, Harvin contribuiu pro Super Bowl deles, e se o cara for problemático assim, tem mais que se livrar dele mesmo.

Adamastor
Mensagens: 1806
Registrado em: 02 Out 2014 09:23
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Adamastor » 18 Out 2014 17:46

OGMorpheus escreveu:Hehehe, já não postava mais com frequência no PVT há séculos. Vamo ver se por aqui eu sustento um pouco.

Comentários gerais:
-Rams tá na merda, mas deu pra ver já que o Seapombos também caiu de nível, o 49ers tá meia bomba cheio de gente suspensa ou machucada, e o Dostrynals é amarelão, então sempre há esperança. :ph34r: No fundo, acho que o Gregg Williams fez um mal fudido pra essa defesa, dependendo demais do blitz e expondo demais a secundária ao invés de defender o passe direito e deixar o front 4 brilhar. Ademais, gosto do que o Austin Davis tem feito, mas perder 3 semanas seguidas depois de ter chance de empatar ou virar no último drive é muito doloroso, sério.

-Assim como no ano passado, o Patriots começou devagar, mas parece que já se encontrou. Perder o Mayo tá meio que fudendo a defesa do jogo corrido, porque o Collins não é violento o bastante pra encarar RB cara a cara como MLB, mas acredito que o time acha alguma solução.

-Harvin foi pro Jets à preço de banana. O cara deve ser muito escroto mesmo. Dá nem pra dizer que Seattle fez errado antes ou depois, porque bem ou mal, Harvin contribuiu pro Super Bowl deles, e se o cara for problemático assim, tem mais que se livrar dele mesmo.
Fala Morpheus!
E vamo postar.

E o Katana, tá sabendo daqui?
Tentei mandar MP pra ele no outro forum e ele tava c a caixa cheia

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 19 Out 2014 09:20

Ontem estava com muito sono e nem consegui escrever sobre a minha ida ao jogo. Então vamos lá:

Estávamos com carro alugado então teríamos que estacionar no estádio, pretendíamos chegar ao estádio com duas ou três horas de antecedência, mas por diversos fatores, fomos com uma hora apenas. Todos nós ficamos preocupados com o trânsito, estacionamento nem tanto, pois todas as imagens de estacionamentos dos estádios da NFL, o que não falta é vaga.

Pegamos engarrafamento, mas nada de trânsito parado, só andando devagar. Do nosso lado tinha um acostamento até o estádio, e simplesmente nenhum filho da puta cortou por ele para chegar antes de todos. Nas intermediações do estádio há vários lugares para parar o carro. Isso era estacionamento do Burger King, Wal Mart... Esses lugares cobravam entre 10 e 15 dólares. Preferimos deixar no estádio e pagamos 25. Realmente tinha muita vaga disponível e havia muita gente com o carro parado fazendo churrasco, bebendo, conversando, crianças brincando, povo jogando FA de brincadeira.

Caminhamos 10 minutos até o estádio, o estacionamento era na grama, sem fila alguma para entrar. Todos os funcionários bem atenciosos, revista igual a do Brasil.

A cerveja é muito cara, 9 dólares a long neck e 6 o copo no bar o interessante é que havia um aviso dizendo que no fim do 3 quarto a venda de bebida alcoólica se cessaria e realmente ocorreu isso.

Fiquei atrás da red zone (lado oposto ao barco de piratas que tem lá). Quando entramos os times estavam fazendo reconhecimento do gramado e se aquecendo, ficamos na última fileira tirando fotos e junto com a massa que tentava fotos com o povo do Tampa Bay.

Antes de o jogo começar, compramos comida e bebida e fomos para as cadeiras, novamente sem fila alguma os bares, todos sentados nas suas cadeiras. Onde eu estava era um dos lugares onde a torcida do Ravens predominava.

No estádio devia ser 70/30 de torcida pelo time da casa e o estádio devia estar uns 75% da sua lotação. Porém, a torcida do Ravens se equilibrava na vibração e empolgação.

Tinha um senhor fanático pelo Tampa perto de onde estava sentado e ele estava tocando terror com os torcedores do Baltimore, dizendo que não podia respeitar alguém que se vestia de roxinho e então os torcedores do Ravens diziam que não podia respeitar quem não tinha time e ele devolvia falando do Rice. Enfim, clima muito amistoso, provocações rolando, todos rindo, todos levando de boa. Algo impossível em qualquer jogo da série A no Brasil.

Na hora do intervalo eu fui ao banheiro e já pensei que seria aquela fila e tudo sujo, mais uma vez me surpreendi, entrei e já mijei e estava toleravelmente sujo.

Andei todo o estádio e vi que o clima amistoso entre os torcedores acontecia em todas as regiões do estádio.

Na hora da saída, foi tudo muito tranquilo, achei mais organizado que na Copa aqui, em 10 minutos que entramos no carro, já estávamos no caminho sem trânsito. Porém, no fim do primeiro quarto cerca de 40% do público já tinha ido embora, achei isso muito louco. Tá certo que o estupro já estava tenso, mas os torcedores desistem muito fácil.

Sobre o jogo: queria ter visto algo disputado. Achava que o campo era maior e achava que o Y era muito maior. O QB do Tampa é um lixo, mas o ataque é o pior ou a defesa do Baltimore é foda, pois nunca ele tinha opções. Já Flacco sempre tinha uma ou duas opções para lançar. Ver o jogo no estádio é muito bom, sempre há replays, o áudio dos juízes não é tão bom, mas no telão sempre informa o que aconteceu e quantas jardas faltam para a primeira descida e você não vê o tempo passando com tantos intervalos, sempre tem alguma atividade em campo, música rolando...

Pontos negativos:

1) Preço da cerveja (comida e água eu achei de boa)
2) Calor infernal, não dá para ter jogo em lugar quente ás 13h. Fazia tempo que não sofria tanto com calor
3) No fim do jogo as arquibancadas estavam imundas

Pontos positivos:
1) Sem engarrafamentos na ida e na volta
2) Vaga garantida
3) Sem confusão no banheiro
4) Sem brigas entre as torcidas
5) Todos os serviços funcionam e com agilidade
6) Replays e informações sobre o jogo no telão

Avatar do usuário
elemento
Mensagens: 1179
Registrado em: 15 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por elemento » 19 Out 2014 09:54

Muito legal o relato Tarantino

Te falar que rolou uma invejinha saudável. Você não só viu um jogo de NFL, como um jogo com vitória do Reivão.

Ainda não tive essa oportunidade, mas um dia com certeza o farei.

abraço
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Avatar do usuário
d4n1el
Mensagens: 262
Registrado em: 14 Jun 2014 16:56
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por d4n1el » 19 Out 2014 10:58

Bacana tarantino se possível posta umas fotos .
ano passado eu tive a chance de ver um jogo em tampa mas declinei era pelada demais kkkkk.
Só de ter conhecido o cowboys stadium ja foi foda ver um jogo então deve ser demais. Legal dessas visitas que vc tem quase livre acesso, entra no campo, vestiário,sala de imprensa e talz.

É uma experiencia bacana demais pra nós que curtimos FA.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 19 Out 2014 11:27

d4n1el escreveu:Bacana tarantino se possível posta umas fotos .
ano passado eu tive a chance de ver um jogo em tampa mas declinei era pelada demais kkkkk.
Só de ter conhecido o cowboys stadium ja foi foda ver um jogo então deve ser demais. Legal dessas visitas que vc tem quase livre acesso, entra no campo, vestiário,sala de imprensa e talz.

É uma experiencia bacana demais pra nós que curtimos FA.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Essas visitas devem ser massa mesmo, ainda mais num estádio emblemático como esse. Vou postar as fotos durante a semana, mas acho que no meu cel tem poucas, nos dos meus amigos devem ter mais.
elemento escreveu:Muito legal o relato Tarantino

Te falar que rolou uma invejinha saudável. Você não só viu um jogo de NFL, como um jogo com vitória do Reivão.

Ainda não tive essa oportunidade, mas um dia com certeza o farei.

abraço
Acabei esquecendo de falar, a torcida do Ravens deu show e no final do jogo, muitos torcedores ficaram no estádio para tentar pegar algum item arremessado pelos atletas e autógrafos, e uns 5 jogadores correram em direção a torcida fazendo a festa da galera, pena que foi do lado contrário ao meu

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por RFAbdo » 19 Out 2014 12:03

Muito bacana Tarantino, meu plano é ir aos EUA nas próximas férias pra assistir uma partida.

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Molecula » 19 Out 2014 13:31

Que irado, Tarantino.

Invejinha saudável aqui, igual ao Elemento hahaha

Diferença absurda na educação e temperamento dos estadounidenses quando comparadas com a nossa.

Tinha umas perguntas para fazer, mas acho que devem ser sanadas com as fotos hahaha

Chegou a ver o último jogo do Giants lá :hehe: ?

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Molecula » 19 Out 2014 13:36

Segue a contagem que o Tarantino tava fazendo atualizada..

New England Patriots (5) - AVB, Striker Eureka, Mineiro82, DiegoGracie, Jack Bauer(?)
Green Bay Packers (4) - Xyz, Fefo, KRATOSCS, Paraguas
New York Giants (3) - Tarantino, d.n.i, 10_MANNING_18
Seattle Seahawks (3) - Lukasnash, logan_rj, Cardoso
Pittsburgh Steelers (2) - d4n1el, Senshu
Baltimore Ravens (2) - elemento, ThiagoM TJP
Denver Broncos (2) - Padão, Foguinho
Arizona Cardinals (1) - DOSTRY
Atlanta Falcons (1) - ophoda
New York Jets (1) - betao
San Francisco 49ers (1) - Molecula
Indianapolis Colts (1) - ADAO.JULIANO


Sem time (7) - RFAbdo, Tiago Piauí, BrunoJJ, Adamastor, Urso_Verde, Pinel, Bombtrack
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Molecula » 19 Out 2014 13:40

Daqui a pouco na ESPN:

Colts x Bengals

"Andrew Luck, INDIANAPOLIS COLTS x Bengals
Aquele tipo que não é misteriosa, mas depois da excelente rodada que os Bengals permitiram a Cam Newton, jogando em Cincinnati, Luck tem grande oportunidade para ser um dos melhores da rodada."
Fonte: http://extratime.uol.com.br/fantasy-nfl ... emana-7-2/" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
sewaa
Mensagens: 912
Registrado em: 12 Out 2014 17:07
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por sewaa » 19 Out 2014 13:50

Molecula escreveu: Segue a contagem que o Tarantino tava fazendo atualizada..
Faltou eu com o NEW ORLEANS SAINTS.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jiuhu e 308 visitantes