To aguardando pra ver quem vai morrer no gás primeiro. Gardenal emendou uma Blitz ali e quase passou, Andrezão contra atacou, dese jeito não acaba por pontos não.NoFunAtAll escreveu:
A gente não deixa ter treta aqui nessa seção.
Mas PQP, Gardenal x Andrezão é tipo Roger x Xande ou Rodolfo x Buchecha. Tem que deixar rolar...
Tópico Oficial da Bagunça da Seção de JJ
-
Alemartins
- Contato:
Re: Qual é o diferencial da Alliance?
Vou começar a seguir todos os tópicos do Garfield
Sensacional mesmo
Sensacional mesmo
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Carreira?Andrezao escreveu:
Ja que vc editou vou completar.
Vc é porra nenhuma mesmo no Jiu. Nunca saiu em nenhuma das revistas, nunca foi num mundial, não é porra nenhuma, ninguém relevante te conhece. Mas se vc se contenta com sua carreira não sou eu que vou te acordar do sonho.
Quanto a ser amigo dos donos do finado vc ta maluco né?
Nunca conheci nenhum dos donos moderadores ou adm.
Quanto a ser guerreiro de teclado somente o seu intelecto para achar que eu tenho algum interesse em ter ver pessoalmente.
Tiro barato da sua cara pq vc fica tresloucado.
Eu nem tenho ideia como é sua cara véio. se vc ficou triste que não te cumprimentei me desculpa.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAAH
Apesar de ja ter ganho de um dos seus "professores particulares" num Paulista da vida(que na segunda feira vc veio pagar um pau pra mim por mensagem particular no finado, coisa q vc nao fala mais pq tem vergonha), nunca vivi de jiu-jitsu, nunca fui profissional, nunca fiz treino profissional, nunca nem almejei isso, nunca tive tempo pra treino profissional e sinceramente n sei da onde vc tirou isso, so sei q me fez rir alto aki.
Q legal q vc n sabe como eu sou pessoalmente(engracado q ate outro dia vc falava q me via nos campeonatos, ms eh do seu costume se contradizer), pq se um dia nos encontrarmos pessoalmente, veremos qm q eh o homem que vive me provocando pela internet, se ele eh homem tb pessoalmente.
Modera é amigo de um dos caras, vai agir não... E ja encheram o saco esses dois marmanjos graduados, com discussão pela net.eduardom escreveu:Tópico com reflexão legal e perdido por picuinha de dois marmanjos e a moderação nao age...
Nao seja mentiroso pq vc nunca ganhou de um professor meu. Se ganhou fale o nome dele.Gardenal_JJ escreveu:
Carreira?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAAH
Apesar de ja ter ganho de um dos seus "professores particulares" num Paulista da vida(que na segunda feira vc veio pagar um pau pra mim por mensagem particular no finado, coisa q vc nao fala mais pq tem vergonha), nunca vivi de jiu-jitsu, nunca fui profissional, nunca fiz treino profissional, nunca nem almejei isso, nunca tive tempo pra treino profissional e sinceramente n sei da onde vc tirou isso, so sei q me fez rir alto aki.
Q legal q vc n sabe como eu sou pessoalmente(engracado q ate outro dia vc falava q me via nos campeonatos, ms eh do seu costume se contradizer), pq se um dia nos encontrarmos pessoalmente, veremos qm q eh o homem que vive me provocando pela internet, se ele eh homem tb pessoalmente.
Pq se voce realmente ganhou de um professor eu nunca mais apareco aqui no forum.
Se me encontrar pessoalmente chega avisando que vc é o Gardenal pq se aparece um maluco que eu não conheço me abordando o meu segurança atira. kkkkkkk

Black Belt under Fabio Gurgel
-
robertod12
- Contato:
Ai eu te pergunto...
Qual é o diferencial do Bjjforum???
Só tem louco
Qual é o diferencial do Bjjforum???
Só tem louco
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
WARRRRR Treta!!
Torcendo pro Gardenal ter ganho de algum prof do Andrezão, pelo menos acaba essa porra logo...
Torcendo muito.Fu Manchu escreveu:Torcendo pro Gardenal ter ganho de algum prof do Andrezão, pelo menos acaba essa porra logo...
-
Alemartins
- Contato:
Se não me engano ele já ganhou do Fabinho Caloi quando os dois ainda eram azul...
Eba, Andrezao go home
- Tony Ferraz
- Contato:
Não quero ver ninguém deixando a treta na mão do juiz... Vamos nos esforçar senhores.

Meu blog sobre Jiu Jitsu:
http://tonyferraz.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
O maior forum de Jiu Jitsu do mundo não poderia deixar de ter o maior clássico do Jiu Jitsu virtual!!!
War treta!!!
War treta!!!
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame

Acesse: Papo no Tatame

- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Gardenal tá nas costas com os ganchos encaixados e o estrangulamento apertado. Se ele confirmar que ganhou do Caloi, o Andrezão vai ter que dar três tapinhas.Tony Ferraz escreveu:Não quero ver ninguém deixando a treta na mão do juiz... Vamos nos esforçar senhores.
(se não a gente vai ter que encerrar a treta mesmo, pq não dá pra ficar nessa pra sempre...)