Boa AEGIS!AEGIS escreveu:
Cara, essa Heilige que ganhou ouro na categoria irish red e produzida em Santa Cruz do Sul/RS, cidade ha 160km de Porto Alegre.
Vou muito pra lá e essa Heilige sai por R$ 9,90 no supermercado, garrafa de 500ml.
Boa AEGIS!AEGIS escreveu:
E ae, ela já chegou? Se sim, o q vc tem achado? E o controle de temperatura? Considerando q, no q se refere a cervejas artesanais, tomá-las estupidamente geladas é uma estupidez...LEV escreveu:A quem interessar possa, acabei de boletar uma cervejeira consul. Saiu por menos de 1400 com frete (geralmente ela sai por 1800 + frete).
http://loja.compracerta.com.br/cervejei ... -2000143/p" onclick="window.open(this.href);return false;
Cupom: 0515cerv150
Massa demais.LEV escreveu:![]()
Tudo pronto pra primeira brassagem. Sábado sai...
Sai pra lá rapa ! Já chega essa galera abrindo tópicos de pederastia no fórum, não me venha como esses pensamentos rickyanos no tópico da cerva.RicardoBJJ escreveu:
Suruba Gay????
piada inevitável![]()
![]()
Chegou ontem. Achei sensacional! Em uma hora já tava abaixo de zero, sem barulho nenhum. Coisa linda...Sandman682 escreveu:
E ae, ela já chegou? Se sim, o q vc tem achado? E o controle de temperatura? Considerando q, no q se refere a cervejas artesanais, tomá-las estupidamente geladas é uma estupidez...
Vou fazer uma Golden Ale. Vi a receita no site do BeerSmith (software que auxilia a produção).Eureek escreveu:
Massa demais.
Ta cozinhando qual tipo de cerva ? Vai usar receita pronta ou vai experimentar misturar na tora ? Ta pensando em engarrafar ou deixar no barril ?
Depois que rolar conta como foi a experiência.
A dona mineira deve estar adorando tu ter tomado o fogão de assalto hahahhaa... Massa cara, depois faz um review da sua cerveja, quando ficar pronta. Fale dos ingredientes, que malte lupulo usou etc...LEV escreveu:
Vou fazer uma Golden Ale. Vi a receita no site do BeerSmith (software que auxilia a produção).
Escolhi ela por alguns fatores: simples de fazer, bastante elogiada no site, ingredientes encontrados facilmente no Brasil e um estilo que eu gosto.
Vou embarrilar nesse keg de 5 litros da foto.
Irado, sempre tive vontade de fazer uma cerveja em casa, mas da muita preguiça.LEV escreveu:![]()
LEV escreveu:![]()
Hahahahaha, review excepcional!Eureek escreveu:Abriu um boteco novo na frente do trampo. Bando de filha da puta querendo tomar minha grana . Tem uma parede gigante de uísque e 12 taps de cerva , além de várias de garrafa. Nenhuma ruim, só coisa fina.
Fui lá conferir hoje, tomei:
Boathouse hopbomb IPA.
Fui atraído pelo nome. Qualquer cerva que chama bomba de lúpulo , melhor ter gosto de lúpulo foda. Tinha, só que não. Não é uma cerva ruim, é uma IPA decente, mas achei meio rala. Vc compara com uma Sierra Nevada, chega a ser sacanagem
Dai mudei pra maddog love tap double Ale.
De novo, escolhi pelo nome. Lovetap dá aquela sensação de quanto mais eu tomar, mais essas vagabundas aqui em volta vão me amar. Cerva mediana. Essa porra de escolher pelo nome não ta rolando. Até que a primeira impressão é boa. Tem um gosto meio cítrico de cara, mas depois a espuma vai embora e a cerva fica maisomeno. Parece aquelas minas que vestidas são maior gostosa, dai vc leva pro motel na expectativa e a puta pede pra apagar a luz. Vc come e não é bom é quando acende a luz, da vontade de devolver por propaganda enganosa
Filho pequeno em casa, alvará curto, parti pra saideira
The Brewhouse Lord Lamington Porter
Desde que eu fui na porra da degustação da eviltwin, aquela yang não me sai da cabeça. Fui na fé querendo uma cerva mais encorpada , já que hoje não almocei nem jantei. Cerva boa, diga-se de passagem, gosto de malte e chocolate vem pronunciados e até que o corpo segurou a onda, mas não. Não é nem de perto tão boa quanto a yang.
Valeu a night light. Mule nem ficou brava e tamo com o pé direito pra mais um fim de semana.
Boa sexta pra galera !
Mais um para a confraria do galão!LEV escreveu:![]()
Isso aí mesmo heheh. Se não fosse o tópico da Confraria do Galão no HomeBrewTalk, não teria entrado nessa.Steve Jabs escreveu:
Mais um para a confraria do galão!![]()
![]()
Boa sorte!
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Anom, carodrigues, Debulho, Djair Ferreira, jiuhu, marofa, Montfort, RLP, SKYWALKER e 182 visitantes