Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Birita » 10 Jun 2015 16:04

Z.R.E.A.M escreveu:
Spoiler:
é a historia da sansa organizando motim pra matar ramsey e roose bolton?

sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 10 Jun 2015 16:07

não é nada do joão das neves, pois já tem a indicativa dele nos livros...é esse que a galera colocou em spoiler. ÉPICO. seria o melhor episódio da história das séries. EU ACREDITO.

Não tenho HBO e verei somente na segunda...e não vou comer spoiler. Vai ser foda kkkkkkk

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 10 Jun 2015 16:08

Birita escreveu:não é nada do joão das neves, pois já tem a indicativa dele nos livros...é esse que a galera colocou em spoiler. ÉPICO. seria o melhor episódio da história das séries. EU ACREDITO.

Não tenho HBO e verei somente na segunda...e não vou comer spoiler. Vai ser foda kkkkkkk
Megacubo+ Hbo brcast = Assistir on line no domingo mesmo.

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 10 Jun 2015 16:11

roda bacana?

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 10 Jun 2015 16:12

M.Vinicius escreveu:
Megacubo+ Hbo brcast = Assistir on line no domingo mesmo.

Cara, uns 45 minutos depois ja sai no torrent com 720p :smoke:

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 10 Jun 2015 16:13

Birita escreveu:roda bacana?
Não é muito bacana não, mas é uma alternativa a correr dos spoilers.

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 10 Jun 2015 16:14

Mago escreveu:

Cara, uns 45 minutos depois ja sai no torrent com 720p :smoke:
Edit: Com legenda? Pq se for esperar legenda então só no outro dia mesmo. Ai da tempo de tomar spoiler.

Eu mesmo assisto só assisto la pra quarta ou quinta feira depois, então nem assisto no mega cubo.

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 10 Jun 2015 16:16

NoFunAtAll escreveu:

Então o véio mandou um "então 'Foda-se você'... para aquelas pessoas" ainda mostrando o dedo virado pra ele, nem pra câmera foi.

que "foda-se você" carai hauhauha, fuck por si só é só "foder" mesmo, o "you" não vai aglutinar o "-se" com um "você"

no máximo um "fuck you" é um "foda-se" já direto pro interlocutor, mas como ele adicionou o "pra aquelas pessoas", ele só redirecionou mesmo

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 10 Jun 2015 16:17

M.Vinicius escreveu:
Edit: Com legenda? Pq se for esperar legenda então só no outro dia mesmo. Ai da tempo de tomar spoiler.

Eu mesmo assisto só assisto la pra quarta ou quinta feira depois, então nem assisto no mega cubo.
A legenda sai bem rápido tb, no legendas.tv

Umas 00:30 já da pra começar a ver.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 10 Jun 2015 17:07

ZarakiAoshi escreveu:

que "foda-se você" carai hauhauha, fuck por si só é só "foder" mesmo, o "you" não vai aglutinar o "-se" com um "você"

no máximo um "fuck you" é um "foda-se" já direto pro interlocutor, mas como ele adicionou o "pra aquelas pessoas", ele só redirecionou mesmo
Fuck it = foda-se

Fuck you = vai se foder

Como eu disse, o "you" foi o jeito dele direcionar o foda-se pro repórter. Se não ele poderia simplesmente dizer "fuck them" ou "fuck those people". Mas não, ele usou o "fuck you" mostrando o dedo pro reporter, e depois complementou com "for those people".
Imagem

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 10 Jun 2015 20:44

Pow, mas essa parada da Sonsa que a galera spoileou vai rolar todo em um episódio? Vi que a Brienne vai aparecer novamente e o Stannis "churrasqueiro infantil" Baratheon vai brotar lá por Winterfell também. Acho bastante coisa pra aparecer em um único episódio sendo que ainda tem o plot do João das neves, da Cersei e da Arya.
Se rolar, esse ep tem tudo pra ser MUITO melhor do que o 9º, mas tô achando que alguma dessas paradas vai ficar pra próxima.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 11 Jun 2015 09:57

Cara deve ter uns 3 eps que o Stannis fez uma declaração de como a filha era importante pra ele e se for pegar o Stannis do livro então...

Eu entendo perfeitamente a revolta das pessoas com a HBO, nao fez o menor sentido.

Amâncio Siqueira
Contato:

Mensagem por Amâncio Siqueira » 11 Jun 2015 10:36

Karamazov escreveu:Achei nada demais essa história da sansa, me parece q tivemos cenas de ação e dramáticas bem mais interessantes. Mas deve ser legal, assim espero, só que não acho q essa descrição transforma o episódio no supra sumo da série. Tomara q seja, mas quero ver para crer. Até para ver os demais desdobramentos.

O engraçado é que apesar da série tentar acabar com essa dicotomia bem x mal, ter uma narrativa realista em um mundo fantástico (apesar de inspirado na IM), o pessoal continua torcendo e crendo q existe essa dicotomia. É só ver as reações à morte da Shireen e aogra a uma possível revolta da sansa. Na da shireen foi um chororo, o Stannis não faria isso, blablabalbal. Agora é fodástico. O pessoal segue esperando uma lógica de super-herói x super-vilão, por isso não pegou bem esse ato do Stannis, pois o pessoal já estava considerando ele um possível "herói". Esperanças frustradas, assim como espero q ocorra com todas baseadas em personagens moralmente perfeitos.

Ah, e uma boa porradaria também muda completamente as perspectivas dos críticos. hahahah
O que eu percebi até agora, pelo menos das pessoas mais próximas que assistem a série, foi uma certa tendência a sentir empatia pela vítima da vez, e esquecer os crimes cometidos anteriormente. Já aconteceu com Jaime, com Theon, e só não acontecerá com o Ramsey se ele se lascar logo e sem muitos requintes de crueldade. Todo mundo queria ver o Stannis tocar o terror e matar os Bolton, agora já teria gente torcendo pros Bolton matarem o Stannis.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos

Amâncio Siqueira
Contato:

Mensagem por Amâncio Siqueira » 11 Jun 2015 10:41

Sobre o Jon Snow, acho que ele será ainda muito importante na série (claro que posso estar muito enganado, já que acreditava no início que a guerra final pelo trono seria entre Ned Stark e Khal Drogo). Mas com Jon tem algumas coisas que me fazem pensar isso: acho que ele tem sangue Targaerian, aliado ao fato dos Stark terem "sonhos de lobo". Nesse último episódio, Danaerys pareceu chamar o dragão por "telepatia". Acho que o Jon Snow vai ter algum controle sobre um dos dragões e virar a guerra contra os Caminhantes Brancos.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 11 Jun 2015 10:54

Seria pedir muito cair um tiro de catapulta na Sansa durante o ataque do Stannis? Ou a Melisandre podia tacar fogo nela também, afinal ela tem sangue dos antigos reis do norte.

Mina chata da porr@
Imagem

Responder