Z.R.E.A.M escreveu:Spoiler:
sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Z.R.E.A.M escreveu:Spoiler:
Megacubo+ Hbo brcast = Assistir on line no domingo mesmo.Birita escreveu:não é nada do joão das neves, pois já tem a indicativa dele nos livros...é esse que a galera colocou em spoiler. ÉPICO. seria o melhor episódio da história das séries. EU ACREDITO.
Não tenho HBO e verei somente na segunda...e não vou comer spoiler. Vai ser foda kkkkkkk
M.Vinicius escreveu:
Megacubo+ Hbo brcast = Assistir on line no domingo mesmo.
Não é muito bacana não, mas é uma alternativa a correr dos spoilers.Birita escreveu:roda bacana?
Edit: Com legenda? Pq se for esperar legenda então só no outro dia mesmo. Ai da tempo de tomar spoiler.Mago escreveu:
Cara, uns 45 minutos depois ja sai no torrent com 720p
NoFunAtAll escreveu:
Então o véio mandou um "então 'Foda-se você'... para aquelas pessoas" ainda mostrando o dedo virado pra ele, nem pra câmera foi.
A legenda sai bem rápido tb, no legendas.tvM.Vinicius escreveu:
Edit: Com legenda? Pq se for esperar legenda então só no outro dia mesmo. Ai da tempo de tomar spoiler.
Eu mesmo assisto só assisto la pra quarta ou quinta feira depois, então nem assisto no mega cubo.
Fuck it = foda-seZarakiAoshi escreveu:
que "foda-se você" carai hauhauha, fuck por si só é só "foder" mesmo, o "you" não vai aglutinar o "-se" com um "você"
no máximo um "fuck you" é um "foda-se" já direto pro interlocutor, mas como ele adicionou o "pra aquelas pessoas", ele só redirecionou mesmo
O que eu percebi até agora, pelo menos das pessoas mais próximas que assistem a série, foi uma certa tendência a sentir empatia pela vítima da vez, e esquecer os crimes cometidos anteriormente. Já aconteceu com Jaime, com Theon, e só não acontecerá com o Ramsey se ele se lascar logo e sem muitos requintes de crueldade. Todo mundo queria ver o Stannis tocar o terror e matar os Bolton, agora já teria gente torcendo pros Bolton matarem o Stannis.Karamazov escreveu:Achei nada demais essa história da sansa, me parece q tivemos cenas de ação e dramáticas bem mais interessantes. Mas deve ser legal, assim espero, só que não acho q essa descrição transforma o episódio no supra sumo da série. Tomara q seja, mas quero ver para crer. Até para ver os demais desdobramentos.
O engraçado é que apesar da série tentar acabar com essa dicotomia bem x mal, ter uma narrativa realista em um mundo fantástico (apesar de inspirado na IM), o pessoal continua torcendo e crendo q existe essa dicotomia. É só ver as reações à morte da Shireen e aogra a uma possível revolta da sansa. Na da shireen foi um chororo, o Stannis não faria isso, blablabalbal. Agora é fodástico. O pessoal segue esperando uma lógica de super-herói x super-vilão, por isso não pegou bem esse ato do Stannis, pois o pessoal já estava considerando ele um possível "herói". Esperanças frustradas, assim como espero q ocorra com todas baseadas em personagens moralmente perfeitos.
Ah, e uma boa porradaria também muda completamente as perspectivas dos críticos. hahahah
Usuários navegando neste fórum: Fabio Guerreiro, Velho_Logan e 113 visitantes