Dia dos namorados. O que dar para a patroa?
Dia dos namorados. O que dar para a patroa?
E ai galera, dias dos namorados está aí na porta, o que vocês pretendem dar de presente para a patroa? Eu não vou dar porra nenhuma kkkk, vou pagar um jantar em um restaurante bom, ir ao cinema e depois dar um trato na patroa e só.
Re: Dia dos namorados. O que dar para a patroa?
Por qual motivo eu teria que dá alguma coisa? Porque falam que aquele dia é dos namorados?
Ainda bem que meu relacionamento isso já foi superado há anos.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Pois é noob, essas tradições que fodem o cara, é presente demais para dar em um ano, dia dos namorados, aniversário, aniversário namoro, natal, ai fode o bolso do cara. Eu também já superei a parte de presentes, tento conversar para não gastarmos dinheiro a toa, mas é sempre bom agradar a patroa por isso saio pelo menos para comemorar o dia.
Ja casei, so leva pra comer um espetinho e toma uma gelada....
grana ta apertada...

grana ta apertada...

to no mesmo pensamento esses últimos dois meses a grana ta muito curta o preço de tudo aumentou, o pior que no domingo agora minha esposa faz aniversário .bentao escreveu:Ja casei, so leva pra comer um espetinho e toma uma gelada....
grana ta apertada...
![]()
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Ou vou comprar um jantar e deixar a mesa de casa toda arrumada pra um jantar com a patroa ou sair pra comer fora.
Eu curto a 1 opcao.
Eu curto a 1 opcao.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
O presente dela é estar comigo kkkk
No mais, levo pra jantar, depois quem sabe num motel.
No mais, levo pra jantar, depois quem sabe num motel.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Deixa eu te falar uma coisa que vai ser difícil de você acreditar.Dejavu escreveu:Pois é noob, essas tradições que fodem o cara, é presente demais para dar em um ano, dia dos namorados, aniversário, aniversário namoro, natal, ai fode o bolso do cara. Eu também já superei a parte de presentes, tento conversar para não gastarmos dinheiro a toa, mas é sempre bom agradar a patroa por isso saio pelo menos para comemorar o dia.
Não dou presente nessa data, nem Natal e nem dia de aniversário. Eu não dou e não recebo. Isso já foi superado há anos. Eu simplesmente mostrei para ela que romantismo que vende e ser romântico não é dá presentes.
Contudo, eu sempre fiz as coisas com minha dona mineira, e sempre lembro ela das pequenas coisas no dia a dia que me faz feliz.
Quando eu faço algo por ela, eu a lembro, não jogando na cara, mas demonstrando que essas pequenas coisas no dia a dia que são importantes.
E vou doutrinando e ela vai entendendo.
O mais importante é a pessoa entender, compreender, pois aí a aceitação parte dela. Ou seja, ela realmente vê a bobagem que é.
Quer uma dica. Não faça nada nesse final de semana. Durante a semana a chama para ir ao cinema. E no outro sábado vai no restaurante que quer ir. Talvez muito provavelmente paga até mais barato e vai ser atendido melhor.
E converse sobre isso durante o jantar, dizendo que é só uma data comercial.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Vou levar pra jantar num japa mas na humildade
Nada de rodízio
Rodízio não vale a pena
Aqui no rj ta 90 reais
Ela não come tudo isso
E ultimamente eu também não
Vou de combinado mesmo
E uma caixa de chocolate da kopenhagem
Nada de rodízio
Rodízio não vale a pena
Aqui no rj ta 90 reais
Ela não come tudo isso
E ultimamente eu também não
Vou de combinado mesmo
E uma caixa de chocolate da kopenhagem
Noob escreveu:Por qual motivo eu teria que dá alguma coisa? Porque falam que aquele dia é dos namorados?
Comunista!
- Vinicius SC
- Contato:
Teve um tópico desses dias atrás. O pessoal deu umas dicas boas.
viewtopic.php?f=6&t=7230&hilit=namorados" onclick="window.open(this.href);return false;
viewtopic.php?f=6&t=7230&hilit=namorados" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu acho q uma hora ou outra essas tradições tem que acabar.
Esse ano ela veio falar " que dia eh o dia dos namorados msm?" Se fazendo de besta.
Mandei na tora "n sei eu ja sou casado."
Mas respondendo sua pergunta, vou dar um Ray Ban
Esse ano ela veio falar " que dia eh o dia dos namorados msm?" Se fazendo de besta.
Mandei na tora "n sei eu ja sou casado."
Mas respondendo sua pergunta, vou dar um Ray Ban
Filipe escreveu:Minha noiva faz aniversário no dia dos namorados, dou um presente só like a boss.

Nada, não tenho mais namorada! Haha!