Xavi manda a real para neymar:"Sai daqui mundiça"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
matheuscamar
Contato:

Re: Xavi manda a real para neymar:"Sai daqui mundiça"

Mensagem por matheuscamar » 10 Jun 2015 18:56

Diogo_Cwb escreveu:
Esse fórum dá nojo nessa questão, um bando de fresco se agarrando em qualquer bobagem pra criticar brasileiro, vão lavar prato no exterior mundiças !
Com certeza, é algo que acho extremamente ridículo, outra coisa também são os que sempre querem pagar de intelectuais, como se o gosto musical, cinematográficos e o jeito de vestir fossem diretamente ligados ao nível de inteligência.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 11 Jun 2015 01:27

Diogo_Cwb escreveu:
Esse fórum dá nojo nessa questão, um bando de fresco se agarrando em qualquer bobagem pra criticar brasileiro, vão lavar prato no exterior mundiças !
Mentalidade pobre essa de achar que todos que saem do país vão "fritar hambúrguer" ou "limpar privada" "lavar pratos" e mesmo que assim for acho muito mais louvável que viver aqui. Pelo menos em um subemprego desses não vou tomar tiro na cara de vagabundo por causa de celular e nem tomar facada por "dimenor", não vou ver crianças almoçando rosquinha com leite em pó de merenda porque o prefeito rouba verba infantil, não vou ver a cidade imunda porque o povo é sem noção , não serei considerado um looser porque meu carro não é do ano, não irei ver um fdp levar meus bens para andar namoda e ser tratado como vítima, não irei ver uma população mal educada sem futuro procriando mais e mais crianças e largando por aí, me livrarei do "jeitinho brasileiro" tão querido, etc...

lugar onde um estado é satirizado porquê trabalha muito e produz, outro exaltado por causa de praia e paisagem, outro por causa de festa, outro que pede separação do restante...

Nas redondezas de onde moro tem umas uma boca de fumo, uns 5 bares e uns 2 puteiros todos perto de escolas .
O terreno baldio a prefeitura limpa todo mês e mesmo assim continuam aparecendo sofás, fraldas, geladeiras, e de tudo que se possa imaginar. Não preciso que me digam o por que o Brasil é um bom lugar e o povo feliz e acolhedor ...

vira lata? sei...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

jvix
Contato:

Re: Xavi manda a real para neymar:

Mensagem por jvix » 11 Jun 2015 07:37

Krlos Eduardo escreveu:
Mentalidade pobre essa de achar que todos que saem do país vão "fritar hambúrguer" ou "limpar privada" "lavar pratos" e mesmo que assim for acho muito mais louvável que viver aqui. Pelo menos em um subemprego desses não vou tomar tiro na cara de vagabundo por causa de celular e nem tomar facada por "dimenor", não vou ver crianças almoçando rosquinha com leite em pó de merenda porque o prefeito rouba verba infantil, não vou ver a cidade imunda porque o povo é sem noção , não serei considerado um looser porque meu carro não é do ano, não irei ver um fdp levar meus bens para andar namoda e ser tratado como vítima, não irei ver uma população mal educada sem futuro procriando mais e mais crianças e largando por aí, me livrarei do "jeitinho brasileiro" tão querido, etc...

lugar onde um estado é satirizado porquê trabalha muito e produz, outro exaltado por causa de praia e paisagem, outro por causa de festa, outro que pede separação do restante...

Nas redondezas de onde moro tem umas uma boca de fumo, uns 5 bares e uns 2 puteiros todos perto de escolas .
O terreno baldio a prefeitura limpa todo mês e mesmo assim continuam aparecendo sofás, fraldas, geladeiras, e de tudo que se possa imaginar. Não preciso que me digam o por que o Brasil é um bom lugar e o povo feliz e acolhedor ...

vira lata? sei...
Bem, está perdendo tempo então. Boa jornada.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 11 Jun 2015 08:54

jvix escreveu:
Bem, está perdendo tempo então. Boa jornada.
aham... o velho ame ou deixe-o né?

não tem nada de jornada não.

ademais, muito obrigado.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 11 Jun 2015 13:04

http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... tleta-xavi" onclick="window.open(this.href);return false;

- Ele disse que não quer mudar sua forma de jogar. Assim será difícil. Tem que saber ganhar e perder. Deveria fazer uma reflexão porque é um menino extraordinário e humilde. Mas tem essa coisa de brasileiros, que o veem como parte do show, mas aqui se vê como falta de respeito. Os jogadores do Athletic reagiram normalmente, com o resultado da partida e no último minuto. Se isso (a “lambreta”) é feito no primeiro minuto, com 0 a 0 ou perdendo, mas pela forma que foi...Ele precisa fazer uma séria reflexão – sentenciou.

Se fosse um retardado falando ok.... mas é o Xavi galera.... e aí... ainda vamos ficar com essa de futebol arte, dar show, dar lambreta pq é bonito ou pq "o futebol brasileiro é baseado na habilidade", "o futebol brasileiro é assim"?

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 11 Jun 2015 13:10

Fedor Machida escreveu:http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... tleta-xavi

- Ele disse que não quer mudar sua forma de jogar. Assim será difícil. Tem que saber ganhar e perder. Deveria fazer uma reflexão porque é um menino extraordinário e humilde. Mas tem essa coisa de brasileiros, que o veem como parte do show, mas aqui se vê como falta de respeito. Os jogadores do Athletic reagiram normalmente, com o resultado da partida e no último minuto. Se isso (a “lambreta”) é feito no primeiro minuto, com 0 a 0 ou perdendo, mas pela forma que foi...Ele precisa fazer uma séria reflexão – sentenciou.

Se fosse um retardado falando ok.... mas é o Xavi galera.... e aí... ainda vamos ficar com essa de futebol arte, dar show, dar lambreta pq é bonito ou pq "o futebol brasileiro é baseado na habilidade", "o futebol brasileiro é assim"?
eu tinha falado tipo isso no tópico do cai cai e ficaram de mimimimi...

SuraH
Contato:

Mensagem por SuraH » 11 Jun 2015 13:40

alexvozao escreveu:
eu tinha falado tipo isso no tópico do cai cai e ficaram de mimimimi...
Eu falei na hora do jogo e me atacaram pedra, kkkkk
Deixa o Xavi, ele não sabe o que fala, ou ele não gosta de futebol.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Jun 2015 13:50

Humilhou
Tapirus terrestris

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 11 Jun 2015 14:13

a melhor parte pra mim foi: "Os jogadores do Athletic reagiram normalmente"... ou seja, na opinião do Xavi era pra descer mesmo a porrada no Neymar... era o esperado e o merecido!!!! kkkkkkk Esse é a maior geração de brasileiros retardados andando sobre face da Terra e nego não acredita....

e depois: "Se isso (a “lambreta”) é feito no primeiro minuto, com 0 a 0 ou perdendo, mas pela forma que foi..."... boa questãoa... pq q o Neymar nunca faz isso qd tá perdendo ou no início do jogo?em outras palavras... faz pq é um idiota escroto!!!! Faz pra humilhar o adversário... um verdadeiro Anderson Silva dos campos de futebol!!! Nota zero como pessoa!!

E não me venham falar q a opinião do Xavi é algo "cultural" pq não é!!! Como o colega falou aí em cima, mesmo aqui no Brasil nego ia descer o cacete no Neymar tb.. é só lembrar o que aconteceu com o Edilson naquela embaixadinha clássica no fim do jogo contra o Palmeiras.

No mais..ainda ficou barato demais pro Neymala!!!

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 11 Jun 2015 14:35

Fedor Machida escreveu:a melhor parte pra mim foi: "Os jogadores do Athletic reagiram normalmente"... ou seja, na opinião do Xavi era pra descer mesmo a porrada no Neymar... era o esperado e o merecido!!!! kkkkkkk Esse é a maior geração de brasileiros retardados andando sobre face da Terra e nego não acredita....

e depois: "Se isso (a “lambreta”) é feito no primeiro minuto, com 0 a 0 ou perdendo, mas pela forma que foi..."... boa questãoa... pq q o Neymar nunca faz isso qd tá perdendo ou no início do jogo?em outras palavras... faz pq é um idiota escroto!!!! Faz pra humilhar o adversário... um verdadeiro Anderson Silva dos campos de futebol!!! Nota zero como pessoa!!

E não me venham falar q a opinião do Xavi é algo "cultural" pq não é!!! Como o colega falou aí em cima, mesmo aqui no Brasil nego ia descer o cacete no Neymar tb.. é só lembrar o que aconteceu com o Edilson naquela embaixadinha clássica no fim do jogo contra o Palmeiras.

No mais..ainda ficou barato demais pro Neymala!!!
Neymar fazia isso 24hrs no Brasil

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 11 Jun 2015 14:42

Sky escreveu:
Já fez, e num tal de James Rodriguez.

Próxima!
E com 15 minutos de jogo ..

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 11 Jun 2015 14:47

É sempre impressionante constatar que o pai do Neymar é forista ativo do BJJF.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 11 Jun 2015 14:49

Uma vez, em cima de um cara que não joga na defesa. Na maioria das vezes em que ele faz essas papagaiadas, o jogo está decidido. Bom, o Anderson Silva fazia suas graças com o adversário lutando de igual pra igual (na maioria das vezes), até que um dia um tal de Chris Weidman...
Editado pela última vez por Anônimo em 11 Jun 2015 14:56, em um total de 1 vez.

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 11 Jun 2015 14:50

phpBB [video]

Essa caneta dupla foi sensacional, e tava 0x0

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 11 Jun 2015 14:51

Mago escreveu:
Engraçado que todo mundiça gosta de carregar a bandeira do Huezil... :|

Ninguém tava com bandeira ali na ocasião (a não ser a do clube)
Sim, tipo o Ayrton Senna???
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Responder