Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Será que foi spoiler mesmo dos livros?
http://www.gameofthronesbr.com/2015/06/ ... ivros.html
O importante é o caixão bem pesado...
-
- Contato:
Nem a temporada toda. Num episódio Khal Drogo fala do Garanhão que montará o mundo, promete ir de navio até Westeros e tomar o trono, no outro foi pra vala. É que o nome da série era Guerra dos Tronos, então pensei que seria realmente a guerra pelo trono de Westeros, e os possíveis reis durariam mais. Se tivessem colocado na série o nome da série de livros, talvez não tivesse enganado tanto.Karamazov escreveu:
Essa foi a pior previsão já feita, durou uma temporada hahahaha
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
- Lee Jun-Fan
- Contato:
O único personagem, que eu achava foda a ponto de "torcer", era o Robb. Depois que ele morreu, foda-se tudo kkkkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Pilantra escreveu:Será que foi spoiler mesmo dos livros?
Bela análise. Espero que não role nos livros mesmo.
- Vinicius SC
- Contato:
Cara a morte do Robb foi uma decepção inacreditável.Lee Jun-Fan escreveu:O único personagem, que eu achava foda a ponto de "torcer", era o Robb. Depois que ele morreu, foda-se tudo kkkkkk.
Pior que a série não mostra o quão foda ele era. O livro aborda bastante a parte de estratégia militar dele, é muito bom.
Na primeira temporada tem aquela batalha em que ele captura o Jaime Lannister. Na série fica difícil de entender o que acontece, aparece ele simplesmente voltando da batalha com o Jaime preso. No livro aparece ele bolando o plano, a divisão do seu exército em 2, o estratagema para enganar o Twin Lannister e o ataque surpresa às forças de Jaime que estavam sitiando Correrio.
No segundo livro tem uma batalha em que ele destrói as forças de Stafford Lannister, que estava treinando um segundo exército para o Twyn. Os nortenhos contornam a fortaleza do Tridente (fortemente protegida) à noite e massacram os Lannister num ataque surpresa com a ajuda do Lobo do Robb. Na série mostra apenas uma cena de 1 minuto.

Eu concordo com a teoria do John, nada me tira da cabeça que ele não é filho do Ned e sim da Lyanna com o Raeghar. Principalmente pelo Ned nunca ter tocado no assunto, nem mesmo com a Cateryn, só chegou com o menino e pronto.Amâncio Siqueira escreveu:Sobre o Jon Snow, acho que ele será ainda muito importante na série (claro que posso estar muito enganado, já que acreditava no início que a guerra final pelo trono seria entre Ned Stark e Khal Drogo). Mas com Jon tem algumas coisas que me fazem pensar isso: acho que ele tem sangue Targaerian, aliado ao fato dos Stark terem "sonhos de lobo". Nesse último episódio, Danaerys pareceu chamar o dragão por "telepatia". Acho que o Jon Snow vai ter algum controle sobre um dos dragões e virar a guerra contra os Caminhantes Brancos.
TEORIA MALUCA ABAIXO (série e livro)
Spoiler:
“Go then, there are other worlds than these.”
- Lee Jun-Fan
- Contato:
O único pecado estratégico dele foi ignorar os casamentos arranjados. Foda...Vinicius SC escreveu: Cara a morte do Robb foi uma decepção inacreditável.
Pior que a série não mostra o quão foda ele era. O livro aborda bastante a parte de estratégia militar dele, é muito bom.
Na primeira temporada tem aquela batalha em que ele captura o Jaime Lannister. Na série fica difícil de entender o que acontece, aparece ele simplesmente voltando da batalha com o Jaime preso. No livro aparece ele bolando o plano, a divisão do seu exército em 2, o estratagema para enganar o Twin Lannister e o ataque surpresa às forças de Jaime que estavam sitiando Correrio.
No segundo livro tem uma batalha em que ele destrói as forças de Stafford Lannister, que estava treinando um segundo exército para o Twyn. Os nortenhos contornam a fortaleza do Tridente (fortemente protegida) à noite e massacram os Lannister num ataque surpresa com a ajuda do Lobo do Robb. Na série mostra apenas uma cena de 1 minuto.

- Vinicius SC
- Contato:
É rapaz pequeno, viu uma bucetinha nova e não resistiu. Não dá para condenar um cara desse.Lee Jun-Fan escreveu:
O único pecado estratégico dele foi ignorar os casamentos arranjados. Foda...

Era um fenômeno. 16 anos e um excelente general, grandioso estrategista, além de líder nato e justo como seu pai. Destruia em todas as batalhas que participava no Norte.Vinicius SC escreveu: Cara a morte do Robb foi uma decepção inacreditável.
Por isso fiquei embasbacado lendo a cena da morte.
Foda demais, lembro até agora o quão incrédulo me sentia, indo o voltando, lendo e relendo uns 3 parágrafos vez, após vez, após vez. A morte do Ned foi algo inesperado pois foi a primeira e dificilmente vê-se algo assim em livros normalmente, mas a do Rob foi um soco no estômago.
Fiquei uma semana sem tocar nos livros novamente.
Se ppk destrói até fórum, imagina o Norte...Vinicius SC escreveu: É rapaz pequeno, viu uma bucetinha nova e não resistiu. Não dá para condenar um cara desse.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Qual a idade do Snow?

Uns 20 anos e falando em personagens fodas que a série podou lembro logo do Jaime.
- Vinicius SC
- Contato:
Cara essa teoria do Jon ser filho da Lyanna e do Raeghar faz tanto sentido, mas tanto sentido que eu acho bem capaz do fdp do Martin mudar. Tenho certeza que quando ele começou a escrever a saga a ideia era essa, por isso que tem tantas pistas.TuPeT escreveu: Eu concordo com a teoria do John, nada me tira da cabeça que ele não é filho do Ned e sim da Lyanna com o Raeghar. Principalmente pelo Ned nunca ter tocado no assunto, nem mesmo com a Cateryn, só chegou com o menino e pronto.
TEORIA MALUCA ABAIXO (série e livro)Spoiler:
-
- Contato:
Fato!!Pinel escreveu:Uns 20 anos e falando em personagens fodas que a série podou lembro logo do Jaime.
No livro ele esta foda, e na serie só virou um bunda mole.
Mas todos os Targaryen tem cabelos brancos não? Já os Starks tem cabelos castanhos ou ruivos. Nesse caso ai, quem tem o gene dominante?TuPeT escreveu: Eu concordo com a teoria do John, nada me tira da cabeça que ele não é filho do Ned e sim da Lyanna com o Raeghar. Principalmente pelo Ned nunca ter tocado no assunto, nem mesmo com a Cateryn, só chegou com o menino e pronto.
TEORIA MALUCA ABAIXO (série e livro)Spoiler: