Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Noob
-
Contato:
Mensagem
por Noob » 11 Jun 2015 16:50
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
-
Queixodevidro
-
Contato:
Mensagem
por Queixodevidro » 11 Jun 2015 17:01
Testador de Buceta.
Num universo paralelo, toda mulher teria até os 25 anos pra conseguir um brevê pra buceta, uma espécia de carteirinha que lhe daria o direito de constituir família. Pra isso ela teria que procurar um TBJ - Testador de Buceta Juramentado. O Testador de Buceta, além de testar o funcionamento da buceta receberia dinheiro pra isso, além do salário governamental. Buceta.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
Anônimo
-
Contato:
Mensagem
por Anônimo » 11 Jun 2015 17:16
Em toda profissão top, o profissional será exigido e terá que apresentar resultados. O que acho legal é que em algumas profissões os caras estão ricos, mas nem pensam em aposentadoria. Você vê que o cara já poderia levar uma vida sossegada, mas quer continuar a trabalhar ou fazer aquilo como hobby. O Kelly Slater, mesmo parando de competir profissionalmente, pegará suas ondas até o corpo não aguentar mais. Os grandes atores trabalham até pouco antes de morrer ou quando a saúde permite.
Sou servidor público. De vez em quando eu me pego fazendo contas para ver quanto tempo ainda falta para me aposentar. Quando eu tiver a data correta, não ficarei um dia a mais aqui. Eu diria que mais de 95% da galera que trampa comigo pensa da mesma forma.
-
AEGIS
-
Contato:
Mensagem
por AEGIS » 11 Jun 2015 17:26
Anônimo escreveu:Em toda profissão top, o profissional será exigido e terá que apresentar resultados. O que acho legal é que em algumas profissões os caras estão ricos, mas nem pensam em aposentadoria. Você vê que o cara já poderia levar uma vida sossegada, mas quer continuar a trabalhar ou fazer aquilo como hobby. O Kelly Slater, mesmo parando de competir profissionalmente, pegará suas ondas até o corpo não aguentar mais. Os grandes atores trabalham até pouco antes de morrer ou quando a saúde permite.
Sou servidor público. De vez em quando eu me pego fazendo contas para ver quanto tempo ainda falta para me aposentar. Quando eu tiver a data correta, não ficarei um dia a mais aqui. Eu diria que mais de 95% da galera que trampa comigo pensa da mesma forma.
Estou contando os dias.
Detalhe faltam uns 30 anos ... kkkk. Isso se nao mudarem mais ne.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
Pinhão
-
Contato:
Mensagem
por Pinhão » 11 Jun 2015 17:28
Eu queria ser dono de loja de customização de moto..
bobeira?
Sim.
Se me faria feliz?
Sim.
Trabalha muito? Não sei, mas acho que sim..
mas que ia ser maneiro ia!
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Cascão
-
Contato:
Mensagem
por Cascão » 11 Jun 2015 17:39
Pescador, tipo daqueles programas da TV.
Viagem, alimentação, hospedagem, melhor equipamento pra testar, andar de lancha.
Uma semana no litoral, outra no mar, outra no pantanal.
E o melhor de tudo: ganhar pra tudo isso.
-
Anônimo
-
Contato:
Mensagem
por Anônimo » 11 Jun 2015 17:51
AEGIS escreveu:
Estou contando os dias.
Detalhe faltam uns 30 anos ... kkkk. Isso se nao mudarem mais ne.
Faço 43 anos em agosto. Pelas minhas contas, e como provavelmente a regra ainda deve mudar, imagino que terei que trabalhar até os 65 anos. Mantida a regra atual, imagino que tenha que trabalhar até os 61 anos.
Já pensei em pedir licença sem remuneração ou, caso eles liberem, trabalhar com uma carga horária reduzida. Dessa forma, poderia colocar em prática algumas ideias. O foda é o medo de arriscar e quebrar a cara.
-
Smilodon
-
Contato:
Mensagem
por Smilodon » 11 Jun 2015 17:52
Difícil dizer só um, acho que os melhores empregos devem envolver os itens (trabalho prazeroso, muito dinheiro, pouca ou nenhuma responsabilidade, reconhecimento, status)...Acho que de todos o melhor seria político mesmo.
Político em geral: Os FDPs geralmente possuem benefício pra tudo, fodem geral, não se preocupam com porra nenhuma(na teoria era pra se preocupar, mas na prática...), trabalham quando querem, só precisam de 8 anos pra se aposentar (aqui no huesil) e ganham muito dinheiro e muitos outros benefícios que as vezes nem a gente sabe direito. E ainda tem lugares como na Inglaterra que é monarquia. Imagina o cara nascer sabendo que vai ser Rei...Tem lado ruim?
-
sawadee-krap
-
Contato:
Mensagem
por sawadee-krap » 11 Jun 2015 18:02
"Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar" - Sr. Madruga
-
Eureek
-
Contato:
Mensagem
por Eureek » 11 Jun 2015 18:13
Pra mim, e apresentador de programa de viagens e turismo. O cara viaja o mundo todo bancado, pra tirar onda na Tv com os melhores passeios, hotéis e restaurantes do país e do mundo.
Quando eu era mais novo, tinha um quadro ou programa daquela Dani Monteiro , que eu acho que era mule de um executivo da Globo , que era maisomenos assim, com o bônus de incluir esportes radicais.
@pridefcneverdie
-
Hefe
-
Contato:
Mensagem
por Hefe » 11 Jun 2015 18:15
Quem tá com um emprego da hora são os amigos e a irmã do Neymar
-
rockit
Mensagem
por rockit » 11 Jun 2015 18:16
trabalhar pouco e ganhar muito
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
-
gus77
-
Contato:
Mensagem
por gus77 » 11 Jun 2015 18:26
Para mim especificamente por que varia de cada pessoa né, eu gostaria de não ter um emprego, mas ser inventor, eu tenho algumas idéias que até acho boas, mas é difícil achar tempo para correr atrás de desenvolver tudo até ter retorno. Também gostaria de ser publicitário trabalhando em campanhas famosas, mas é difícil, a menos que seja top não se ganha muito dinheiro, tem muita política, acabei indo para o meu ramo, engenharia por segurança de ganhar bem. Se eu tivesse dinheiro sobrando ia viajar mais.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 159 visitantes