Stephen King ou Dan Brown ? Quem é mais superestimado ?
-
- Usuário Fundador
Stephen King ou Dan Brown ? Quem é mais superestimado ?
Um escreve mentiras como coisas reais em seus livros (que a maioria dos fãs trouxas acreditam) e repete nos seus livros a mesma história, só que com personagens e pano de fundos diferentes (o mocinho acompanhado de uma mulher anda por uma cidade e descobrem símbolos escondidos até na cueca do Robert Langdon, além da aula de artes grátis) e vive até hoje de um livro, tanto é que vai escrever uma parte 2 ano que vem.
O outro escreve um amontoado de páginas cansativas com narrativas confusas, fora que os seus livros são gigantes, e isso te faz perder a vontade de ler até o final. As histórias dos livros são brilhantes, A Coisa, O Iluminado, O Nevoeiro, Sob a Redoma, mas a enrolação do autor te faz perder a motivação pra ler. Fora que as adaptações pros filmes são melhores que os livros de King
E aí ? Quem é mais superestimado ?
O outro escreve um amontoado de páginas cansativas com narrativas confusas, fora que os seus livros são gigantes, e isso te faz perder a vontade de ler até o final. As histórias dos livros são brilhantes, A Coisa, O Iluminado, O Nevoeiro, Sob a Redoma, mas a enrolação do autor te faz perder a motivação pra ler. Fora que as adaptações pros filmes são melhores que os livros de King
E aí ? Quem é mais superestimado ?
- Hulkzépequeno
- Contato:
Re: Stephen King ou Dan Brown ? Quem é mais superestimado ?
Cara, não entendo a crítica ao Dan Brown, leitura fácil e tranquila, que prende quem está lendo.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Cara, eu nunca vi ninguém atestando a qualidade literária de Dan Brown.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Comecei a ler um livro do Dan Brown, achei uma baita de uma merda, leitura rápida com estrutura de filme.
Stephen King eu nunca li nada, mas pelos filmes dos livros ele é muito criativo sendo que mudou um segmento da literatura que era muito menosprezado..
Stephen King eu nunca li nada, mas pelos filmes dos livros ele é muito criativo sendo que mudou um segmento da literatura que era muito menosprezado..
Tapirus terrestris
Acho o King infinitamente melhor que o Dan Brown, mas acho besteira esse tipo de comparação.
- rodrigoreis79
- Contato:
Nada contra o forista, mas acho meio babaquice querer desmerecer os autores.
Quando eu ainda estava estudando inglês, li todos os livros do Dan Brown, e me amarrava pelo fato de rolar várias histórias ao mesmo tempo, então me ajudou bastante no meu objetivo, que era estudar.
O livro é digno de entrear na lista dos melhores do mundo ? Não. Serviu para meu objetivo e além de tudo reforçar o habito da leitura ? Completamente.
Quando eu ainda estava estudando inglês, li todos os livros do Dan Brown, e me amarrava pelo fato de rolar várias histórias ao mesmo tempo, então me ajudou bastante no meu objetivo, que era estudar.
O livro é digno de entrear na lista dos melhores do mundo ? Não. Serviu para meu objetivo e além de tudo reforçar o habito da leitura ? Completamente.
- Vinicius SC
- Contato:
Pô eu curto Dan Brown.
Cara, desmerecer o Stephen King???
Embora seja mais conhecido pelas obras de Terror, o filme #1 do IMDB é de sua autoria, sem falar em Iluminado e A Espera de um Milagre
O Dan Brown Escreve bem tamém, mas de fato a impressão é sempre ser o mesmo enredo. Gostei muito dos Anjos e Demonios e Ponto de Impacto e achei o Fortaleza Digital uma porcaria
Embora seja mais conhecido pelas obras de Terror, o filme #1 do IMDB é de sua autoria, sem falar em Iluminado e A Espera de um Milagre
O Dan Brown Escreve bem tamém, mas de fato a impressão é sempre ser o mesmo enredo. Gostei muito dos Anjos e Demonios e Ponto de Impacto e achei o Fortaleza Digital uma porcaria
Dan brown
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Queixodevidro
- Contato:
Dan Browm=lixo Não é porque vende muito que é bom, é um lixo somente comparável a Paulo Coelho.
O King tem uma vasta variedade de contos e romances (se não me engano fez uns scripts também) de suspense/terror e pelo menos serviu para que se produzissem alguns bons filmes, O Iluminado, 1980 e À Espera de um Milagre, 1999 são bons exemplos.
O King tem uma vasta variedade de contos e romances (se não me engano fez uns scripts também) de suspense/terror e pelo menos serviu para que se produzissem alguns bons filmes, O Iluminado, 1980 e À Espera de um Milagre, 1999 são bons exemplos.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Dan Brown é leitura leve.. não pode criar mega expectativas.. enfim.... é tipo sidny sheldon.. aquela brown (esqeci).. é só pra passar o tempo tipo um "funk da leitura".. fácil, pega rápido, mas é algo que você não quer que toque no teu player mais que um curto período de tempo
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Cada obra do Stephen King é única. É um escritor completo
O dan brown é excelente mas nao tem inovação. Terminei recentemente o símbolo perdido e é mais do mesmo. Muita viagem p explicar uma historia absurda.
O código da Vinci e anjos e demónios são ótimos, mas o cara ta querendo Transformar o personagem em um indiana jones.
O dan brown é excelente mas nao tem inovação. Terminei recentemente o símbolo perdido e é mais do mesmo. Muita viagem p explicar uma historia absurda.
O código da Vinci e anjos e demónios são ótimos, mas o cara ta querendo Transformar o personagem em um indiana jones.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Queixodevidro escreveu:Dan Browm=lixo Não é porque vende muito que é bom, é um lixo somente comparável a Paulo Coelho.
Li um livro do Paulo Coelho na vida, nada do Dan Brown jamais chegará aos pé de ruindade do Paulo Coelho.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Vinicius SC
- Contato:
Apenas leitores de Dostoievski no fórum. 

-
- Contato:
Eu nem curto King, mas desmerecer o cara é passar vergonha