SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Vi na ESPN falarem isso, como pode o pai do Neymar levar mais do que o dobro do que o clube que tinha os direitos econômicos do jogador?
Pai do moleque é golpista.
Pai do moleque é golpista.
Tapirus terrestris
O pai do Neymar é de uma conduta das mais duvidosas. Pelo que já li, ele é bem malandrão.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Perdemos 2 pontos novamente... Não da para ficar perdendo tantos gols...
Painho nos enganou..
É duro, parece que ganhou o paulista e o time perdeu a pegada...
Alguém já leu algo sobre o Ganso voltar pra vila?
-
- Contato:
Cara, isso me parece pressão de jogador vagabundo pra renovar contrato.mr_magoo escreveu:É duro, parece que ganhou o paulista e o time perdeu a pegada...
Mesma pegada o curinthians, os dois times estavam voando no começo do ano e agora que chega hora de renovar contrato parece que os caras desaprendem a jogar futebol.
Por isso que desencano de futebol, esse tipo de palhaçada.
Esses sim , são aqueles 2 pontos que irão nos assombrar o campeonato inteiro.SKYWALKER escreveu:Perdemos 2 pontos novamente... Não da para ficar perdendo tantos gols...
Porra 47 do segundo tempo, ALGUÉM SE JOGA NESSA BOLA !
Praticamente iguais os gols do Sport, demos duas bolas no pé deles , e a zaga volta correndo toda errada.
Mas a receita desse empate nós já comentamos por aqui :
Gols perdidos em excesso
Werley mito das falhas
Avenida Chiquinho
Menos mal que agora o time já abre o olho que o Sport joga certinho, e que a eliminação na Copa do Brasil tá bem palpável pra eles. É talvez o melhor alerta que se possa fazer depois do jogo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não dá para entender a insistência do treinador em manter o Werley?!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

LONGUINE TREINA ENTRE OS TITULARES
Sem vencer há três jogos e sem poder contar com Valencia e Robinho que estão a disposição da seleção colombiana e brasileira, respectivamente, que se preparam para a disputa da Copa América, o técnico Marcelo Fernandes fechou os portões do CT Rei Pelé durante parte da última atividade do elenco que enfrenta o São Paulo, nesta quarta-feira (2), às 21h00, no estádio do Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que Longuine treinou entre os titulares na vaga do Rei das Pedaladas. Lucas Otávio é o substituto natural do colombiano.
Se Longuine for confirmado, será a primeira vez do camisa 17 entre os titulares. O ex-jogador do Osasco Audax entrou no decorrer das duas últimas partidas do Peixe contra a Chapecoense e Sport-PE.
A última vitória do alvinegro foi contra o Cruzeiro. Depois desse confronto perdeu para o Sport-PE pela Copa do Brasil na Ilha do Retiro, outro insucesso contra a Chapecoense no Sul do país e em novo embate contra os pernambucanos nesse último fim de semana apenas um empate.
O provável Santos deve ir a campo com Vladimir; Daniel Guedes, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Renato, Lucas Lima e Rafael Longuine (Gabriel); Ricardo Oliveira e Geuvânio.
Fonte: http://www.ademirquintino.com.br/
Painho nos enganou..
Mais 2 pontos perdidos, minha paciência com esse treinador já acabou...
Painho nos enganou..
Somos 2.SKYWALKER escreveu:Mais 2 pontos perdidos, minha paciência com esse treinador já acabou...
Eu sei que o paulista engana, mas não dá pra admitir cinco jogos sem vitória sempre vacilando.
Mais um! Pô, empatar com o Sport e a Ponte em casa? E mesmo contra o SP dava pra ter pelo menos empatado. Enfim, penso que foi a deixa para trocar de técnico.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Santos virou o time para levar empates e viradas.
Tapirus terrestris
Santos discute volta de Oswaldo de Oliveira:
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... sexta.html" onclick="window.open(this.href);return false;

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... sexta.html" onclick="window.open(this.href);return false;

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Ontem eu li que o Santos pensa em Roberto Carlos, Osvaldo de Oliveira e Seedorf.
Aí eu parei de ler coisas sobre o Santos.
Aí eu parei de ler coisas sobre o Santos.