SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
M.Vinicius
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por M.Vinicius » 12 Jun 2015 09:42

NoFunAtAll escreveu:Ontem eu li que o Santos pensa em Roberto Carlos, Osvaldo de Oliveira e Seedorf.

Aí eu parei de ler coisas sobre o Santos.

O Santos esta se esforçando muito, muito mesmo, pra cair pra serie B esse ano.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 12 Jun 2015 10:12

NoFunAtAll escreveu:Ontem eu li que o Santos pensa em Roberto Carlos, Osvaldo de Oliveira e Seedorf.

Aí eu parei de ler coisas sobre o Santos.
"É pouca zuera?" Não dá pra acreditar que a diretoria atual, em meio a péssima conjuntura financeira do clube, se preste a tais absurdos. O Santos não merece isso. Puts, é de ficar indignado!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Jun 2015 10:22

Santos cometeu erro de não arrumar um técnico ao término do paulista, devia ter mantido esse auxiliar e ter começado a procurar outro.

Mas como dirigente é tudo preguiçoso esperaram o a bomba estourar porque o técnico é fraco e vão ter que correr atrás do prejuízo.
Tapirus terrestris

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 12 Jun 2015 10:30

Jackman escreveu:Santos cometeu erro de não arrumar um técnico ao término do paulista, devia ter mantido esse auxiliar e ter começado a procurar outro.

Mas como dirigente é tudo preguiçoso esperaram o a bomba estourar porque o técnico é fraco e vão ter que correr atrás do prejuízo.
Até concordo, mas acho que tá em tempo de contratar um bom técnico, deslocando o Marcelo para auxiliar, e sem gastar horrores ou repetir erros, porque o Oswaldo é muito fraco!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Jun 2015 10:42

Já que só tem lixo eu traria alguém de fora.

Osorio do SP saiu barato, recebia menos do que 200k.
Tapirus terrestris

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 15 Jun 2015 09:39

O ADEUS DE ZITO

Bicampeão mundial pela Seleção e pelo Peixe, Zito morre em Santos

Imagem

Morreu neste domingo um dos maiores volantes da história do Santos e da seleção brasileira. Aos 82 anos, José Ely de Miranda, conhecido como Zito, faleceu na cidade de Santos, onde vivia. O velório será realizado nesta segunda-feira, das 8h às 13h, no Memorial Necrópole Ecumênico no Marapé, em Santos. Depois, o corpo segue para Roseira, no interior de São Paulo, cidade natal do ex-jogador.

O falecimento foi confirmado pela assessoria de imprensa do Peixe, que declarou luto oficial de sete dias. A causa não foi informada, mas em 2014 ele chegou a ficar 34 dias internado na Santa Casa da Misericórdia por um Acidente Vascular Cerebral (AVC), recebendo alta no mês de agosto. Por isso, recebia cuidados em casa e necessitava de enfermeiros em tempo integral.

Pelo Santos, onde atuou entre 1952 e 1967, jogou junto de Pelé, Pepe, Coutinho & Cia., sendo bicampeão mundial em 1962 e 1963. Venceu também a Taça Libertadores nos mesmos anos, a Taça Brasil (61, 62, 63, 64 e 65), o Rio-São Paulo (59, 62 e 64) e o Paulistão (55, 56, 58, 60, 61, 62, 64, 65, 67). Ao todo, foram 727 jogos e 57 gols.

Na Seleção, foi bicampeão mundial em 1958 e 1962, na Suécia e no Chile, respectivamente. Participou também do Mundial de 1966, na Inglaterra. Com a morte de Zito, restam seis campeões mundiais de 1958 vivos: Dino Sani, Zagallo, Pelé, Moacir, Mazzola e Pepe.

Depois que parou de jogar, Zito passou a trabalhar nas categorias de base do Santos, onde revelou jogadores como Robinho e Neymar. O camisa 10 da Seleção se manifestou em uma rede social, ainda na noite de domingo.
– Não tenho palavras para descrever esse cara, simplesmente agradeço tudo que fez por mim, por ter acreditado e me ajudado no começo da minha carreira! Descanse em paz, fez muito por nós aqui. Obrigado, Zito – escreveu.

Imagem

FONTE: Globo.com.

RIP

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 15 Jun 2015 10:03

O cara foi bicampeão mundial de clubes e pela seleção; um monstro do futebol!

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 15 Jun 2015 10:08

Jogou muito e era um dos ex jogadores que mais ajudava o Santos ainda hoje. Uma pena.
Imagem

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 15 Jun 2015 10:12

NoFunAtAll escreveu:Jogou muito e era um dos ex jogadores que mais ajudava o Santos ainda hoje. Uma pena.
Fato! Por sinal, foi um dos que chamou a atenção do clube para o menino Neymar.

mr_magoo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mr_magoo » 15 Jun 2015 12:59

Triste demais.

Que fique em paz...

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 15 Jun 2015 14:07

RIP Seu Zito

Pode ser considerado o único tricampeao da libertadores pelo santos, já que foi bicampeao como jogador e descobriu o Neymar, ou seja, sem ele o tri santista nunca teria saído kkkk

Esse trabalho de olheiro pra base é importante demais, aliás os maiores jogadores da história do Santos foram feitos pelo próprio santos, Pelé, Robinho e Neymar e esses 3 sao os principais responsáveis por 95% dos títulos da história do clube...

queria muito que meu time se espelhasse no alvinegro praiano neste ponto.
Imagem

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 15 Jun 2015 14:56

Pow vcs só jogam o paulista só é?

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 15 Jun 2015 15:04

DOSTRY escreveu:Pow vcs só jogam o paulista só é?
O time jogou enquanto tinha dinheiro pra pagar o salario.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 15 Jun 2015 15:05

M.Vinicius escreveu:
O time jogou enquanto tinha dinheiro pra pagar o salario.
Pow vcs estão com isso tbm

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Jun 2015 15:26

DOSTRY escreveu: Pow vcs estão com isso tbm
=)) =))
Ta foda futebol brasileiro 100% dos clubes devendo pra todo mundo.

Provavelmente só o Palmeiras que deve estar em dia mais por ter um milionário bancando a restruturação do clube e o Flamengo por ter ficado na penúria tanto tempo.

Esse BR 2015 provavelmente é uma amostra de que o futebol br vai ter que se adaptar a montar elencos sem pagar 700k por mês para jogador e fazer algo mais pé no chão.
Tapirus terrestris

Responder