O homofobico do escritorio
- cardonelli
- Contato:
Re: O homofobico do escritorio
Imagina ter que trabalhar com uma anomalia dessa, pqp...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Muito engraçado o video.
É um fator que deixa as pessoas puta de raiva, é a necessidade das pessoas de inventar motivo pra gerar uma confrontação desnecessária.
É um fator que deixa as pessoas puta de raiva, é a necessidade das pessoas de inventar motivo pra gerar uma confrontação desnecessária.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Outro dia minha mina perguntou um mistério que se alguém puder esclarecer agradeço rssss
-Pq todo viado escandaloso quando vai falar, parece que tem uma batata quente na guela?
Mistérios do universo
-Pq todo viado escandaloso quando vai falar, parece que tem uma batata quente na guela?
Mistérios do universo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
bixa no escritoria fazendo bixisseKRATOSCS escreveu:Não vou conseguir ver o video, resuminho ai please?
o outro ara educadamente fala pra parar
a bixiha chama ele de homofobico, meio na zoeira pq parecem ser bons colegas ateh
dai no final o cara sesaso era gay na vrdade, o namoado dele vem buscar ele no ecritorio, dao bjinho, apresenta pra bixa e saem
dai a bixa fala q entendeu, ele n é perseguido, ele simplesmente é um idiota
- viniciusfs
- Contato:
O resumo é uma caricatura de homossexual cheio de conteúdo sexual explicito no jeito de falar, na música que houve, nos enfeites da mesa, nas fotos que mostra no celular etc, etc, etc... o colega de trabalho se incomoda porque são coisas explicitas num ambiente de trabalho e o homossexual fica dizendo que é homofobia, tudo porque ele é gay.
Tipo:
- Olha essa foto que coloquei no Facebook!
- Porra, isso é um cu, que nojento!
- Não é um cu, é meu cu baby! Você esta chocado e não quer ver um close do meu cu porque sou gay. Você é homofóbico.
No final descobre que o cara que estava pedindo pra parar as putarias também é homossexual. Ele apresenta o namorado dele pro viadão e a bicha doida descobre que não era homofobia, que ele que é escroto e imoral mesmo.
Tipo:
- Olha essa foto que coloquei no Facebook!
- Porra, isso é um cu, que nojento!
- Não é um cu, é meu cu baby! Você esta chocado e não quer ver um close do meu cu porque sou gay. Você é homofóbico.
No final descobre que o cara que estava pedindo pra parar as putarias também é homossexual. Ele apresenta o namorado dele pro viadão e a bicha doida descobre que não era homofobia, que ele que é escroto e imoral mesmo.

QUANTA VIADAGEM
VSF!
VSF!
Exatamente o que eu penso. Tenho dois amigos que são gays e um primo bicha-louca. Eu nunca andaria com o meu primo, mas já fui almoçar com um desses amigos de boa. Esse é a diferença entre ser homofóbico e não gostar de "bichisse".
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Velho, esses dois são muito bons. Meu inglês é fraco mas está rendendo boas risadas.
Olha esse:
Olha esse:
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Olha esse aqui kkkkkkk.........
"Thank you very much brother ...." kkkkkkk
Velho, quase morri de tanto ri, ainda colocaram uma china kkkkkkkkk.....
"Thank you very much brother ...." kkkkkkk
Velho, quase morri de tanto ri, ainda colocaram uma china kkkkkkkkk.....
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
-
- Contato:
Kkkkkkkkkkkk esse do boné é o melhor!
Esse cara ai é aquele Renato Laranja?
Da hora os vídeos desses caras. Ri demais em vários aí.
Meu inglês também é uma bosta, mas ri demais com esse aqui:
Meu inglês também é uma bosta, mas ri demais com esse aqui:
Sacada genial. Esse vídeo serve não só pro bicha louca que vê homofobia em tudo só porque se incomodam com ele, quanto pro homofóbico que acha que todo gay é bicha louca.Batman escreveu:
bixa no escritoria fazendo bixisse
o outro ara educadamente fala pra parar
a bixiha chama ele de homofobico, meio na zoeira pq parecem ser bons colegas ateh
dai no final o cara sesaso era gay na vrdade, o namoado dele vem buscar ele no ecritorio, dao bjinho, apresenta pra bixa e saem
dai a bixa fala q entendeu, ele n é perseguido, ele simplesmente é um idiota
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Quem não consegue enxergar o Jean Willys no primeiro video?
É exatamente a mesma coisa, só que no Congresso Nacional em vez de um escritório.
É exatamente a mesma coisa, só que no Congresso Nacional em vez de um escritório.