Dia dos namorados. O que dar para a patroa?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Dia dos namorados. O que dar para a patroa?

Mensagem por DiegoGracie » 11 Jun 2015 14:50

Eu e minha noiva sempre nos presenteamos, mas nesse ano em especial combinamos de não gastar dinheiro com isso. Estamos construindo nossa tão sonhada casa, e o dinheiro está curto!

Mas vou levar pra jantar num lugarzinho bacana, e depois talvez um motel. Foda é pegar fila em motel no dia dos namorados, aqui em JF é foda.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 11 Jun 2015 15:20

Vou levar a patroa para jantar em um restaurante japonês, o rodízio é divino.
Faz um tempo que venho pesquisando um cachorro para comprar, a patroa é apaixonada por um cachorro da raça Spitz Alemão, ou Lulu da Pomerânia aqui, não vai dar tempo de comprar para o dia dos namorados, mas pretendo comprar um cachorrinho dessa raça e fazer uma surpresa para ela.
Motel nem vamos porque deve estar lotado... melhor ficar em casa mesmo... hidro redonda tem em casa também... :lol:

Por falar em motel, um amigo meu descolou um convite de um motel na melhor suíte com direito a jantar, champanhe e café da manhã, período de 12 horas... só que não vale para finais de semana ou dias comemorativos... muito da hora, é a segunda vez que ele me arruma um voucher desses... às vezes é bom dar uma variada no ambiente... acho que vou no domingo a noite para amanhecer na segunda... :lol:

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 11 Jun 2015 15:22

Lancaster escreveu:Vou levar a patroa para jantar em um restaurante japonês, o rodízio é divino.
Faz um tempo que venho pesquisando um cachorro para comprar, a patroa é apaixonada por um cachorro da raça Spitz Alemão, ou Lulu da Pomerânia aqui, não vai dar tempo de comprar para o dia dos namorados, mas pretendo comprar um cachorrinho dessa raça e fazer uma surpresa para ela.
Motel nem vamos porque deve estar lotado... melhor ficar em casa mesmo... hidro redonda tem em casa também... :lol:

Por falar em motel, um amigo meu descolou um convite de um motel na melhor suíte com direito a jantar, champanhe e café da manhã, período de 12 horas... só que não vale para finais de semana ou dias comemorativos... muito da hora, é a segunda vez que ele me arruma um voucher desses... às vezes é bom dar uma variada no ambiente... acho que vou no domingo a noite para amanhecer na segunda... :lol:
Divino? Vai levar o Olin Voz Grossa também? :D

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 11 Jun 2015 16:09

Noob escreveu:
Deixa eu te falar uma coisa que vai ser difícil de você acreditar.

Não dou presente nessa data, nem Natal e nem dia de aniversário. Eu não dou e não recebo. Isso já foi superado há anos. Eu simplesmente mostrei para ela que romantismo que vende e ser romântico não é dá presentes.

Contudo, eu sempre fiz as coisas com minha dona mineira, e sempre lembro ela das pequenas coisas no dia a dia que me faz feliz.

Quando eu faço algo por ela, eu a lembro, não jogando na cara, mas demonstrando que essas pequenas coisas no dia a dia que são importantes.

E vou doutrinando e ela vai entendendo.

O mais importante é a pessoa entender, compreender, pois aí a aceitação parte dela. Ou seja, ela realmente vê a bobagem que é.

Quer uma dica. Não faça nada nesse final de semana. Durante a semana a chama para ir ao cinema. E no outro sábado vai no restaurante que quer ir. Talvez muito provavelmente paga até mais barato e vai ser atendido melhor.

E converse sobre isso durante o jantar, dizendo que é só uma data comercial.
Agora dá uma fiscalizada na segunda feira para ver se ela não aparece com algo novo, pq se aparecer:

Imagem

:d
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 11 Jun 2015 16:21

Um fogão 8 bocas pra ela pilotar!

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 11 Jun 2015 16:51

phpBB [video]

:punk: :punk:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 11 Jun 2015 16:52

Vou dar uma dica, vão ao motel... \m/ =))

Eu também sou contra datas comemorativas, não dou presentes dia dos namorados, natal, etc... Também não curto muito ganhar presentes. Ainda mais nesses tempos de grana apertada. Amanhã vou fazer como quase toda sexta, tomar uma cerva com um tira-gosto, tá ótimo :punk:

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 11 Jun 2015 17:00

Ela me perguntou o que vai ganhar.

Corajosamente apresentei a planilha de gastos no apto que acabamos dr comprar, incluindo os itens nada essenciais que foram comprados pra atender a seus caprichos femininos.

Fim.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 11 Jun 2015 22:49

hahahah .. rindo demais man
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 11 Jun 2015 23:28

Dutch escreveu:
Divino? Vai levar o Olin Voz Grossa também? :D
Leo, fdp... :-J

Felipe Vendramin
Contato:

Mensagem por Felipe Vendramin » 12 Jun 2015 00:22

VO COMPRA UM DORITOS PRA ELA
E UM GUARANÁ
VSF

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 12 Jun 2015 07:32

Alguém citou o Carpano no outro tópico. Ideia muito boa também.
:!! GO VIKINGS! \m/

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 12 Jun 2015 10:05

Já fui em motel no dia dos namorados, nunca mais! Rotatividade monstro, não dá tempo nem de higienizar, fila, enfim uma merda.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 12 Jun 2015 12:30

Imagem

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Responder