Alguém do fórum é de Recife?
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Alguém do fórum é de Recife?
Alguém? De preferência praticante de Jiu.
Precisamos de uma ajuda. Vai ser engraçado.
Precisamos de uma ajuda. Vai ser engraçado.

Re: Alguém do fórum é de Recife?
Vai ter confere do pegaleve a vista??? 

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
-
.
Editado pela última vez por Matemático em 04 Jan 2019 02:14, em um total de 1 vez.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Galera tá muito sanguinária! hahahahaah
Eu vou escrever a matéria sobre o cara, mas quero enquadrar ele de verdade, pra ele não ter como se esquivar. Mas por enquanto só o que eu tenho são umas fotos do Facebook dele com a faixa preta, e o depoimento de um aluno que não quer aparecer no artigo. Então tava precisando de alguém que fosse até lá ou pelo menos telefonasse e gravasse ele dizendo que é faixa preta do Pegaleve ou de algum Gracie (diz ele que é preta do Gracie, mas não fala qual...).
E se essa pessoa tiver a mínima noção de Jiu, seria melhor ainda, pq daria pra fazer um treininho com ele "como quem não quer nada". Eu já soube que ele é bem ruim, que era finalizado pelos alunos brancas e fingia que tinha deixado.
Eu vou escrever a matéria sobre o cara, mas quero enquadrar ele de verdade, pra ele não ter como se esquivar. Mas por enquanto só o que eu tenho são umas fotos do Facebook dele com a faixa preta, e o depoimento de um aluno que não quer aparecer no artigo. Então tava precisando de alguém que fosse até lá ou pelo menos telefonasse e gravasse ele dizendo que é faixa preta do Pegaleve ou de algum Gracie (diz ele que é preta do Gracie, mas não fala qual...).
E se essa pessoa tiver a mínima noção de Jiu, seria melhor ainda, pq daria pra fazer um treininho com ele "como quem não quer nada". Eu já soube que ele é bem ruim, que era finalizado pelos alunos brancas e fingia que tinha deixado.

Sou de Recife. Manda MP aí, que a gente conversa.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Aooooo, não esquece de gravar beleza? Depois posta ai pra galera... 

O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
-
.
Editado pela última vez por Matemático em 04 Jan 2019 02:14, em um total de 1 vez.
-
.
Editado pela última vez por Matemático em 04 Jan 2019 02:13, em um total de 1 vez.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Bom, quem aí se candidata a fazer esse esquema então?
Brunosdr, Matemático.
Mais alguém?
Brunosdr, Matemático.
Mais alguém?

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Manos, se eu mostrar o que eu já tenho de material vcs não acreditam no cara. Foto dele nas costas de outro com os pés cruzados, faixa amarrada errada e o tatame... um monte de colchonete colado com silvertape (sério!)

Isso que não da pra entender. Com certeza Recife tem ótimas academias de bjj e verdadeiros blackbelt. Como um farsante desse ainda consegue ministrar aula!? Pqp .. Não eh possível que os alunos não detectam a farsa. Se fosse uma cidadezinha pequena de interior com 10.000 hab e um cara abrisse a academia talvez ninguém iria falar nada, mas agora em recife!? Krlahooo
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Pior que parece uma academia de playboy, nada de fundo de quintal nãoGodfather escreveu:Isso que não da pra entender. Com certeza Recife tem ótimas academias de bjj e verdadeiros blackbelt. Como um farsante desse ainda consegue ministrar aula!? Pqp .. Não eh possível que os alunos não detectam a farsa. Se fosse uma cidadezinha pequena de interior com 10.000 hab e um cara abrisse a academia talvez ninguém iria falar nada, mas agora em recife!? Krlahooo

@Nofun,
Eu até posso ir lá e fazer uma aula experimental, pra ver qual é. Só não sei quando, porque tô enrolado com o mestrado. Se você tiver com pressa nisso daí, melhor contar com outro.
Mas manda os dados do cara, endereço da academia e perfil do FB, que eu vou falar com a turma lá da academia (eu treinava com Robson Kimura, cria do Gutemberg Melo). De repente alguém me acompanha, ou até o próprio Robson. Só acho difícil rolar filmagem.
Eu até posso ir lá e fazer uma aula experimental, pra ver qual é. Só não sei quando, porque tô enrolado com o mestrado. Se você tiver com pressa nisso daí, melhor contar com outro.
Mas manda os dados do cara, endereço da academia e perfil do FB, que eu vou falar com a turma lá da academia (eu treinava com Robson Kimura, cria do Gutemberg Melo). De repente alguém me acompanha, ou até o próprio Robson. Só acho difícil rolar filmagem.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
-
.
Editado pela última vez por Matemático em 04 Jan 2019 02:12, em um total de 1 vez.
O treinador do Pettis é cria do Gutemberg e vez por outra pinta lá pra ver os amigos. Eu o conhecia de vista e não associava o nome à pessoa. Até que uma vez vi uma foto do André (churrasco), um dos pretas lá da academia, com o cara e entrei no perfil dele. E tava lá o cara graduando o showtime na roxa ou marrom. Não lembro.VagabondMusashi escreveu:
Gracie Barra PE eh uma das melhores Gracie Barra do mundo...... Vitor Estima, Braulio Estima, Otavio Sousa, Lucas Rocha.....
Com um professor apenas ( Ze Radiola) e literalmente num fundo de quintal ( apesar de que hoje, uma decada ou duas depois, ja esta super chique tal).
Pedigree de jiu jitsu em Recife nao falta, isso eu te digo. Vitor Hugo Trigueiro la da nova Uniao tambem era um excelente professor.... casca grossissima...........