CURITIBA INTERNACIONAL OPEN 2015 - CBJJ - (GI & NO-GI)
Re: CURITIBA INTERNACIONAL OPEN 2015 - CBJJ - (GI & NO-GI)
Galera que for ficar no Centro de Curitiba e for usar o transporte público, lá vão umas dicas:
- Procurem ficar próximo à Praça Rui Barbosa;
- Vocês vão pegar a linha de ônibus (biarticulado vermelho) Centenário - Campo Comprido, sentido Campo Comprido.
*vocês vão descer no ponto final dessa linha, que é o terminal do Campo Comprido;
- No terminal do Campo Comprido, vão pegar a linha de ônibus chamada Universidade Positivo e pronto, vão cair no lado do Ginásio.
Valores:
Passagem de ônibus, R$ 3,30 no sábado e R$ 1,50 no domingo.
Dica: Tragam roupas de frio, pq já estamos passando frio.
Qualquer dúvida. MP
Tamo Junto...
- Procurem ficar próximo à Praça Rui Barbosa;
- Vocês vão pegar a linha de ônibus (biarticulado vermelho) Centenário - Campo Comprido, sentido Campo Comprido.
*vocês vão descer no ponto final dessa linha, que é o terminal do Campo Comprido;
- No terminal do Campo Comprido, vão pegar a linha de ônibus chamada Universidade Positivo e pronto, vão cair no lado do Ginásio.
Valores:
Passagem de ônibus, R$ 3,30 no sábado e R$ 1,50 no domingo.
Dica: Tragam roupas de frio, pq já estamos passando frio.
Qualquer dúvida. MP
Tamo Junto...
“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
Fechou e eu não me inscrevi.
“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
- Michel BJJ
- Contato:
Poh conheço sim o Guga treinou um tempo aqui com a gente cara gente boa muito bom de Triângulo rsrs....vi que ele lutou MMA esses dias atrás... as vezes falo com ele no Facebook!!magrinho escreveu:
Po manero!
Tenho um amigo (Guga) q treinava ai e hj ta no PRVT
Quando trabalhava direto ai treinei no Monte (ele é militar tb) to sem treinar lá pq to em outra cidade e c parente doente.
Ele é gente boa, foda que os camp (não só dele) todos são meio desorganizados principalemente no sentido de atraso aqui na região.
Po manero..qq hora vamos acabar nos encontrando a maioria dos camp da região eu vou.
Esse CTBA Open achei hotel no centro a 120 duas pessoas e uma 90 reais
FDS estive lutando a II Etapa do Paranaense onde vai acontecer o Curitiba Open galera la no Paraná esta na pilha rsrs vai dar bom esse Campeonato...
E o destinou bradou para o guerreiro: Tu não pode resistir a tempestade. E o guerreiro murmurou: Eu sou a tempestade!!
- Michel BJJ
- Contato:
A CBJJ reabriu as Incrições no FDS, corre amigo é ate amanhã os últimos dias pra se inscrever!!Osssramoscwb escreveu:Fechou e eu não me inscrevi.
E o destinou bradou para o guerreiro: Tu não pode resistir a tempestade. E o guerreiro murmurou: Eu sou a tempestade!!
Inscrito!!!!! o/
Sim ele venceu..tb falo com ele direto.Michel BJJ escreveu:
Poh conheço sim o Guga treinou um tempo aqui com a gente cara gente boa muito bom de Triângulo rsrs....vi que ele lutou MMA esses dias atrás... as vezes falo com ele no Facebook!!
FDS estive lutando a II Etapa do Paranaense onde vai acontecer o Curitiba Open galera la no Paraná esta na pilha rsrs vai dar bom esse Campeonato...
ele ta indo pro Rio, até ei p ele um casaco do Vitor Belfort que tinha desde o ufc 12 que ganhei na época ..ele se amarrava e me pedia direto ai acabei deixando p ele...
tb acho que vai dar gente p caramba, tem uns amigos do rio q vão tb..eu e uns amigos vamos tá la tb
boa sorte p galera q vai..se der tudo certo já estarei de patch bjjforum
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
- Michel BJJ
- Contato:
Valeu parceiro quando vier a Jaraguá do Sul da um toque pra vir dar um treino com a gente aqui, amigos são sempre bem vindos.magrinho escreveu:
Sim ele venceu..tb falo com ele direto.
ele ta indo pro Rio, até ei p ele um casaco do Vitor Belfort que tinha desde o ufc 12 que ganhei na época ..ele se amarrava e me pedia direto ai acabei deixando p ele...
tb acho que vai dar gente p caramba, tem uns amigos do rio q vão tb..eu e uns amigos vamos tá la tb
boa sorte p galera q vai..se der tudo certo já estarei de patch bjjforum
Com certeza iremos no encontrar na Area de aquecimento irei ver se acho alguém com Patch do BJJ Forum rsrs!!Osss
- duduceolim
- Contato:
Pessoal dia 14 estarem trabalhando em uma competição de Judô no clube Curitibano mas dia 13 estarei de boa e quem for de fora e estiver em algum hotel no centro eu posso dar uma carona sabádo para o ginasio.
Se alguém precisar de algo aqui em Curitiba, avisa...
eu vou lutar galera, vou na sexta feira pra la, meu cunhado treina la na gb curitiba ai ja fico na casa dele e se der dou um treino kkkkkkkk
é noisssssss
é noisssssss
Vou assistir...
Quem for de carro o estacionamento é caro...
- duduceolim
- Contato:
Chuva pra caralho e muito frio se preparem quem está vindo pra Curitiba.
o Lovato disse no facebook que vai participar desse open
#BeGentle
Aí sim.
Vi isso no instagram tbm
Vi isso no instagram tbm