O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Pilantra
Mensagens: 530
Registrado em: 16 Jun 2014 21:34
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Pilantra » 24 Abr 2015 10:55

Hall escreveu:caramba, aqui nao abre a pagina. Mas o relato é muito legal.

e eu nao lembrava de nada disso.

Tem algum lugar com essas histórias separadas dos livros para a gente relembrar?
Cara, acho que o mais perto disso são esses chapter by chapter:
http://awoiaf.westeros.org/index.php/Chapters
http://towerofthehand.com/books/guide.html


tem a parte de historia e timelines também:
http://towerofthehand.com/books/history.html
O importante é o caixão bem pesado...

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Batman » 24 Abr 2015 11:54

TuPeT escreveu:Começou no vale a campanha para tomar o reino dos Targaryan, e tenho impressão que vai sair de lá também uma outra.
pq começou no vale?
n sao o vale e storm's end os lugares mais porra loka de invadir?

Avatar do usuário
Pilantra
Mensagens: 530
Registrado em: 16 Jun 2014 21:34
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Pilantra » 26 Mai 2015 14:24

Divulgada lista parcial de novos personagens para a 6ª temporada de Game of Thrones

Imagem
Assim como no ano passado, a Sue do Watchers on the Wall conseguiu acesso a uma lista parcial dos novos personagens que veremos no ano que vem em Game of Thrones da HBO. Como da outra vez a lista vazou indicando exatamente quais personagens estariam dando as caras na série, esse ano as informações divulgadas na revelam nomes específicos. Mas quem leu os livros talvez reconheça algumas das descrições que daremos a seguir:

Pirata, um homem entre os 40 e 50 anos. Ele é um um pirata odiável que aterrorizou mares ao redor do mundo. Astuto, implacável, com um toque de loucura. Ele é um homem de aparência perigosa.
(Palpite: Euron Greyjoy ou Victarion Greyjoy)

Pai, entre os 50 e 60 anos, é um dos grandes guerreiros de Westeros- um tirano mal-humorado, grave e intimidante. Ele exige disciplina marcial no campo e em sua casa. É descrito que ele tem um papel importante e está “centralmente envolvido” no enredo de um protagonista.
(Palpite: Randyll Tarly)

Mãe, ao redor dos 50 anos. Ela é uma mãe doce, gordinha, e adorável, e tem um fraco por um dos seus filhos, que se beneficia de sua bondade.
(Palpite: Melessa Florent)

Irmã, ao redor dos 20 anos. Ela é gentil, amigável e despretenciosa.
(Palpite: Talla Tarly)

Irmão, 20 e poucos anos . Atlético, bom caçador, excelente espadachim, viril, não particularmente brilhante, mas o filho favorito do pai.
(Palpite: Dickon Tarly)

Sacerdote, em seus 40 ou 50 anos. Um ex-soldado ríspido que encontrou a religião. Agora é um sacerdote do campo um pouco nonsense que ministra para os pobres da zona rural. Ele é um trabalhador ardiloso que resistiu a muitas batalhas.

Atriz de destaque, 40 anos, ela é uma atriz elegante, com uma companhia de teatro itinerante. Divertida, carismática, – a atriz da companhia que gosta de beber.
Sacerdotiza. Entre 20 e 30 anos. De qualquer etinia – ela é linda, intensa e magnética.

Guerreiro feroz, um homem alto, 30 ou 40 com um poderoso físico. Eles estão procurando por alguém com “etnia mista” para o papel.

Garoto grande, o ator terá 10-12 anos mas no papel terá 7 ou 8. Ele é descrito como “um menino inteligente” que parece grande demais para sua idade. Ele é grande e alto, mas não acima do peso.
É especificado que ele aparecerá apenas uma vez, e terá que ser atarracado/acocorado.

Garoto de 12 anos, com o cabelos castanhos e olhos azuis. Ele precisa ter um sotaque do Norte. Ele tem cenas em que lutará com uma espada de madeira.

Garoto de 7 anos com cabelo castanho escuro, um rosto estreito e olhos verdes. Ele também terá sotaque do Norte e lutará com uma espada de madeira.
http://www.gameofthronesbr.com/2015/05/ ... rones.html
O importante é o caixão bem pesado...

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Kueka » 12 Jun 2015 11:48

Caralho, deram vários spoilers nesses últimos episódios.
Eu já liguei o foda-se e vou separar série e livro, mas esses "spoilers" vão me frustrar pra ler os livros futuros.

- Stannis - Pqp, tava meio que torcendo pro bixo ganhar Winterfell pelo menos e tal, depois desse episódio que o bixo queimou a filha, tem mais é que se foder.

- Jon Snow - Achei massa a batalha e tal, acho que foi a melhor de todas na série até então.
Aquele "fim" da batalha foi foda, quero ver agora como vai ser a volta à muralha, se vão esfaquear ele mesmo. Acho que aquele porra de guri que vai consumar o fato e mt provavelmente a série vai acabar nesse momento onde era o Spoiler que à maioria queria saber, oq realmente irá acontecer, se ele vai virar azhor ahai, ou sei la que porra.

- Dannerys / Tyrion - Muito massa o jeito que resolveram a situação ali em Meeren, deu dinâmica na história. Pq até no livro é meio enrolada a história.
Valar Morghulis

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Snickt » 12 Jun 2015 13:10

Brother, não se oriente pela série, pq eles estão mudando a história toda nessa temporada.

No livro a filha de Stannis, assim como Melisandre, ficaram na Muralha e jamais participaram do cerco.

E isso é só um exemplo, das muitas mudanças que a série fez e vai ter q optar por dar um desfecho um pouco diferente.

Outra é que o velhinho não é burro pra jogar sua mina de ouro fora, duvido que ele não altere pelo menos 90% dos possíveis spoilers q a série mostrar!

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Vinicius SC » 12 Jun 2015 13:13

Kueka escreveu: - Jon Snow - Achei massa a batalha e tal, acho que foi a melhor de todas na série até então.
Aquele "fim" da batalha foi foda, quero ver agora como vai ser a volta à muralha, se vão esfaquear ele mesmo. Acho que aquele porra de guri que vai consumar o fato e mt provavelmente a série vai acabar nesse momento onde era o Spoiler que à maioria queria saber, oq realmente irá acontecer, se ele vai virar azhor ahai, ou sei la que porra.
Acho que vão acabar a temporada da mesma forma que o Martin acaba o livro. Jon é esfaqueado, o cara que esfaqueia chora, sai fumaça do ferimento...sobem os créditos.

Daí o spoiler fica para a próxima temporada.
Editado pela última vez por Vinicius SC em 12 Jun 2015 13:48, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Pilantra
Mensagens: 530
Registrado em: 16 Jun 2014 21:34
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Pilantra » 12 Jun 2015 13:41

Já vazaram ibagens do ultimo episodio.Parece que aquele boato antigo que o Jon seria levado pelos White Walkers é verdadeiro.
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O importante é o caixão bem pesado...

M.Vinicius
Mensagens: 374
Registrado em: 12 Fev 2015 09:59
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por M.Vinicius » 12 Jun 2015 13:46

Snickt escreveu:Brother, não se oriente pela série, pq eles estão mudando a história toda nessa temporada.

No livro a filha de Stannis, assim como Melisandre, ficaram na Muralha e jamais participaram do cerco.

E isso é só um exemplo, das muitas mudanças que a série fez e vai ter q optar por dar um desfecho um pouco diferente.

Outra é que o velhinho não é burro pra jogar sua mina de ouro fora, duvido que ele não altere pelo menos 90% dos possíveis spoilers q a série mostrar!
Estou nessa pegada também.

Tranquilo em relação a possíveis spoilers da serie pro livro. Ja mudou tanto que é difícil ficar igual la no final.

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Kueka » 12 Jun 2015 14:30

Snickt escreveu:Brother, não se oriente pela série, pq eles estão mudando a história toda nessa temporada.

No livro a filha de Stannis, assim como Melisandre, ficaram na Muralha e jamais participaram do cerco.

E isso é só um exemplo, das muitas mudanças que a série fez e vai ter q optar por dar um desfecho um pouco diferente.

Outra é que o velhinho não é burro pra jogar sua mina de ouro fora, duvido que ele não altere pelo menos 90% dos possíveis spoilers q a série mostrar!
Cara, eu já li os livros e sei que elas não estavam lá.
Mas o gordão mesmo já disse que independentemente da mídia, as histórias vão chegar ao mesmo denominador invariavelmente.
Sendo assim, ele não pode alterar 90% em relação à série. No livro vai ter mais detalhes e uma caminhada maior e um pouco diferente, mas no resumo, vai ser como a série ta passando.
Valar Morghulis

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Kueka » 12 Jun 2015 14:33

Pilantra escreveu:Já vazaram ibagens do ultimo episodio.Parece que aquele boato antigo que o Jon seria levado pelos White Walkers é verdadeiro.
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Animal... deve ser isso mesmo, mas não entendi essa dos malucos "salvarem" o Snow... cabreiro...
Acho que a porra daquele guri de bosta que vai matar o Jon.

Cersei pelada (dublês de corpo hehe) massa

E a mulher do Stannis ali tanto faz tbm, deve ter se matado dpois da merda que fez.
Valar Morghulis

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Kueka » 12 Jun 2015 14:34

Antocrives escreveu:Pra mim tá parecendo que o Jon é um Warg, tem nada de Walker ai não.
Pode creee, será que ele ainda não morreu e foi usar o fantasma pra salvar ele? ou foi "viver" através do fantasma? Os wargs conseguem viver na pele do bichano depois que "morrem"
Valar Morghulis

Avatar do usuário
Meia Guarda
Mensagens: 655
Registrado em: 16 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Meia Guarda » 12 Jun 2015 14:39

O John é um warg. Eu acho que ele vai passar um tempo morando no lobo dele até a feiticeira do Stannis arrumar um jeito dele voltar
Imagem

Avatar do usuário
Meia Guarda
Mensagens: 655
Registrado em: 16 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Meia Guarda » 12 Jun 2015 14:41

Agora, se essa imagem for verdade...
Spoiler:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Vinicius SC » 12 Jun 2015 14:44

Antocrives escreveu: Pra mim tá parecendo que o Jon é um Warg, tem nada de Walker ai não.
Caralho, é verdade. É um warg mesmo, boa!

Uma das teorias que rolavam por aí era que o Jon depois de esfaqueado iria transferir sua consciência pro fantasma. Deve ser isso mesmo.

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Vinicius SC » 12 Jun 2015 14:45

Meia Guarda escreveu:Agora, se essa imagem for verdade...
Spoiler:
Imagem
Quem é?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, Hags, ILmagustoLI, lethalshot e 493 visitantes