Que tipo de emprego seria o melhor do mundo?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

Re: Que tipo de emprego seria o melhor do mundo?

Mensagem por Anônimo » 12 Jun 2015 00:12

AEGIS escreveu:
Concordo.

E acrescento que profissão de músico, ator, rockstar.. enfim.. tb, uma hora, deve virar um inferno. Viver em turnê, virando dia e noite passando som, decorando textos, cada noite igual repetidamente de repertório.. cada apresentação você precisa estar lá tinindo, passando uma energia para as pessoas te sugarem ao máximo... por isso que tantos vão pra droga, só assim para aguentar.

Trabalhar viajando se torna um inferno, eu já vivi isso, literalmente um INFERNO, caso o cabra não tenha a vocação... hoteis, aeroporto, cada dia em cdd diferente, eu não não acho bom e não aguentei.

---

Entrando na brincadeira do tópico, trabalhar como dono de pousada parece ser bacana, algo no campo, onde você recebe montanhistas e tal. Algo nesse sentido na praia tb deve ser bom. Clima leve, boas histórias, no stress...

Ainda, acho que jogador de poker parece ser bem bom. Poucas viagens e mto dinheiro para poucas atuações.

Enfim, algo que não exija teu máximo todos os dias e seja relativamente prazeroso.
Outro dia li uma reportagem de um dono de pousada e ele relatava os perrengues da atividade. O cara tinha que separar briga de casal e ouvir todo tipo de reclamação dos hóspedes. Daí, se o sujeito estava tomando banho de madrugada e a resistência do chuveiro queimasse, a culpa era do dono da pousada, que tinha que acordar e fazer o conserto.

Além disso, havia o problema da sazonalidade, mão de obra qualificada, as crises econômicas e outros problemas.

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 12 Jun 2015 01:09

MAV do PT. :bleh:

Falando sério, eu gostaria de ter como profissão algo relacionado a engenharia aeroespacial, principalmente projetar ou testar aviões. Acho foda o processo de construção de um avião e de como são feitos os testes.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Marduk
Contato:

Mensagem por Marduk » 12 Jun 2015 01:55

Pilotar motos mais em circuitos de rua e correr a na lendaria Isle of Man
Powerlifter ou Strongman , não pelo dinheiro ou por fama , mais pra dizer eu so o mais forte
Piloto de caça , não no brasil mais talvez na russia pra pilotar o SU 35

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Jun 2015 13:04

AEGIS escreveu:Trabalhar resgatando as pessoas tb deve ser mto gratificante...
Mas também ver as desgraças que fazem parte.

Medicina e essas profissões que tratam com desastres e doenças dos outros eu não conseguiria.

Minha irmã trabalha como chefe de enfermagem e sempre conta alguns "causos", é foda
Tapirus terrestris

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 12 Jun 2015 13:13

Hedge fund manager ... $-) Na verdade sugeri a minha filha seguir essa area (mutual fund manager).... Acho que ela se sairia bem.
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

dgm_nrt
Contato:

Mensagem por dgm_nrt » 12 Jun 2015 13:33

peudoria escreveu: Tudo bem q o kra viaja o mundo todo mas por outro lado deve ser suado pra kralho esse dinheiro. Um mecânico de F1 deve trabalhar o dia todo e em alguns casos tem q virar a noite pra deixar o carro pronto, arrumar e desarrumar os boxes da equipe mundo afora sem falar na cobrança q deve ter em cima dos kras vindo tanto dos engenheiros, quanto dos pilotos
Peudoria, juro que não ligaria de trabalhar 16 horas por dia no fds da corrida, até pq aqui no meu trampo td final de mês, no fechamento, eu tenho q acompanhar td até a emissão da última NF (ou seja, chego as 08h30 e tem dias que fico até 0h, 1h do dia seguinte).
Acho q a paixão q tenho por carros, motos e motores me proporcionariam um bem estar mesmo com essa carga horária e com cobrança.

E sim, já estou me planejando para começar os cursos de mecânica e especialização que desejo fazer, mesmo que não seja pra "embarcar" de vez na profissão (atualmente trampo com TI), mas para suprir o desejo de conhecer mais e tbm ter um "hobby".

Tenho mta vontade de trabalhar com restauração tbm, do tipo Mestres da Restauração ou Overhauling.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 12 Jun 2015 13:40

Eu diria que investir na bolsa de valores é uma atividade bastante agradável... agradável no sentido de não precisar sair da frente do PC para investir, tendo um home brocker para operar.
Agora, ganhar dinheiro é mais complicado... principalmente no Brasil, onde a corrupção corre solta e os órgãos fiscalizadores são omissos... em um país com leis rígidas e órgãos fiscalizadores competentes, a probabilidade de viver bem da bolsa é maior que aqui... se fosse fácil ganhar na bolsa, seria um excelente trampo, sem dúvida... quem ganha dinheiro são aqueles que cobram para dar curso... sabem tudo de bolsa, só não conseguem ganhar dinheiro na bolsa, por isso vendem cursos... :lol:

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 12 Jun 2015 13:48

Vocês já ouviram falar daquela função de prático? Aquele cara que orienta os navios para chegarem ao alto-mar sem perigo de encalhar? O trampo é a maior moleza, basta conhecer bem o caminho onde o navio está atracado até o alto-mar... quando o navio estiver seguro, ele volta em um bote ou a nado mesmo... acho que tem muito disso no norte, nordeste... os caras ganham muita grana, os navios gringos dizem que o Brasil é onde eles são mais explorados com a contratação de um prático... devem tirar pelo menos uns 50k por mês.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 12 Jun 2015 13:55

Ouvi dizer que mergulhadores da Petrobrás que soldam as plataformas também ganham bem, coisa de 30k se não me engano... mergulhar eu curto, mas soldar no fundo do mar já é demais... :lol:
Bom, peão na Petrobrás já ganha bem, um mergulhador profissional recebendo insalubridade e periculosidade, deve ganhar isso mesmo... temos que ajudar a Petrobrás e pagar caro no combustível mesmo, senão como conseguirão pagar os funcionários? Uma mãe essa empresa.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 12 Jun 2015 13:58

Raul Nutti escreveu:Sempre quis trabalhar com resgate de serpentes.
Um dia ainda farei isso, nem que seja por hobby

Atualmente dirijo um caminhão e limpo fossa, sou até bem feliz fazendo isso

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Sonha em trabalhar pegando em cobra?? hummm..... :fear:

ce é loco cachoeira
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 12 Jun 2015 14:10

Como já falaram aqui, queria ser surfista pró. O canal off é uma masturbação mental, pqp.

As vezes no fds to em casa, com o sol rachando lá fora, assistindo aquela porra e pensando como a vida é injusta.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 12 Jun 2015 14:11

abnerjj escreveu:
Sonha em trabalhar pegando em cobra?? hummm..... :fear:

ce é loco cachoeira
Pra quem recolhe bosta, pegar cobra é moleza... kkkkkkkkkkkkkk.
Esse cara tá trollando... impossível alguém gostar de trampos tão bizarros... :lol:

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 12 Jun 2015 14:46

Segurança de casa de swing
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 12 Jun 2015 15:03

Victor Silva escreveu:.

Pode crer Eureek, o Bruno de Lucca faz um maneiro no Multi Show, sobre dicas de viagens.
Vai pra Onde?

Muito bacana o programa, mostra altas dicas, então, seria o trampo perfeito.
Viaja muito, faz uns videos, dá umas dicas curtindo os locais, td por conta do programa e ainda ganha dinheiro.
Gordo de Lucca é herdeiro. Esse é o "emprego" dele. O pai dele é dono da Frescatto.

Imagem

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... piadas.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 12 Jun 2015 15:05

viniciusfs escreveu:Jardineiro.
Vc quer dizer esse tipo de jardim?
Imagem
Trampo legal cara, só cuidando das meninas com amor

Responder