Metamoris 4
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Metamoris 4 - Card / Rumor
Kron já pegou o Aoki, se pegar o Bendo já chega com um puta hype no mma.
- Vinicius SC
- Contato:
Sei não, o Ralek Gracie deu entrevista falando que não ia rolar Bendo x Kron.
E vale lembrar que esse Metamoris é dia 9 de Agosto e dia 23 o Bendo tem luta marcado com o Dos Anjos.
E vale lembrar que esse Metamoris é dia 9 de Agosto e dia 23 o Bendo tem luta marcado com o Dos Anjos.
Presidente do Metamoris – evento de Jiu-Jitsu e Grappling composto por lutas casadas – Ralek Gracie escalou André Galvão e Chael Sonnen no principal combate da quarta edição do evento, no dia 9 de agosto, na Califórnia. O promotor, que está empolgado com a participação do norte-americano, acredita que o show se encaixa perfeitamente na atual condição do atleta – às voltas com doping e recém-aposentado do MMA.
“Devido a tudo o que estava acontecendo com o UFC, acho que essa é uma maneira interessante do Chael manter-se ativo e interessado em algo que ligado às suas raízes de diversas maneiras. É como um encaixe perfeito para ele dizer: ‘Estou tendo problemas com a comissão na indústria de MMA, é uma grande oportunidade fazer algo no Metamoris e ter a chance de fazer alguma coisa”, disse Ralek ao MMA Fighting, completando.
“Do ponto de vista profissional, ele não compete em nada relacionado a Grappling ou Wrestling há algum tempo. Acho que pra ele, ser capaz de fazer algo como isso é muito bom. Para nós, facilitar isso para ele é mais legal ainda”.
Apesar da larga experiência de André Galvão no Jiu-Jitsu com e sem quimono, Ralek Gracie enxerga a possibilidade de Sonnen surpreender como um dos atrativos da luta.
“Pensávamos em algo como Chael x Galvão. É uma grande batalha de estilos. A maneira como Chael se aproxima de suas lutas e a controvérsia que ele traz com todo o seu estilo, ele pode tirar algo da cartola e realmente surpreender as pessoas. Esse tipo de energia eu realmente aprecio. Isso poderia ser uma coisa muito legal”.
Fonte: http://www.tatame.com.br/ralek-gracie-d ... rpreender/
Discordo de quase tudo ali ... mas o Ralek tem que puxar sardinha pro evento dele ...
“Devido a tudo o que estava acontecendo com o UFC, acho que essa é uma maneira interessante do Chael manter-se ativo e interessado em algo que ligado às suas raízes de diversas maneiras. É como um encaixe perfeito para ele dizer: ‘Estou tendo problemas com a comissão na indústria de MMA, é uma grande oportunidade fazer algo no Metamoris e ter a chance de fazer alguma coisa”, disse Ralek ao MMA Fighting, completando.
“Do ponto de vista profissional, ele não compete em nada relacionado a Grappling ou Wrestling há algum tempo. Acho que pra ele, ser capaz de fazer algo como isso é muito bom. Para nós, facilitar isso para ele é mais legal ainda”.
Apesar da larga experiência de André Galvão no Jiu-Jitsu com e sem quimono, Ralek Gracie enxerga a possibilidade de Sonnen surpreender como um dos atrativos da luta.
“Pensávamos em algo como Chael x Galvão. É uma grande batalha de estilos. A maneira como Chael se aproxima de suas lutas e a controvérsia que ele traz com todo o seu estilo, ele pode tirar algo da cartola e realmente surpreender as pessoas. Esse tipo de energia eu realmente aprecio. Isso poderia ser uma coisa muito legal”.
Fonte: http://www.tatame.com.br/ralek-gracie-d ... rpreender/
Discordo de quase tudo ali ... mas o Ralek tem que puxar sardinha pro evento dele ...
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
só não farei previsões pq esse ano esta sendo um ano de manga azeda pra mim!
mas eu gostaria de ver AG dar uma estuprada no CS.....
mas eu gostaria de ver AG dar uma estuprada no CS.....
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
To nadando na grana!malaca escreveu:Tem Florista patrocinando a parada!
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Vinny Magalhães confirmado pra disputar o cinturão do Titan FC em Setembro.
Será que vai pular fora do Metamoris?
Não é de se duvidar, o cara tá numa draga forte. Pelo menos as 3 últimas lutas dele acabaram sendo canceladas.NoFunAtAll escreveu:Vinny Magalhães confirmado pra disputar o cinturão do Titan FC em Setembro.
-
- Contato:
Só espero que ele não pule fora em cima da hora, tem que ter tempo pra casar alguém de nível com o Cornélio.NoFunAtAll escreveu:Vinny Magalhães confirmado pra disputar o cinturão do Titan FC em Setembro.
John Wayne
Nicolau Maquiavel
Aristóteles
Heavyweight title ?
E eu já garanti meu stream, recebi e-mail deles falando que se comprar até uma certa data lá, tinha 10 dólares de desconto, então comprei logo por 20$USD.
Se a galera quiser, faço o esquema q fiz no mundial denovo
Robsao escreveu:Heavyweight title ?Spoiler:
E eu já garanti meu stream, recebi e-mail deles falando que se comprar até uma certa data lá, tinha 10 dólares de desconto, então comprei logo por 20$USD.
Parabéns pela atitude cara!!!!
Editado pela última vez por malaca em 27 Jun 2014 15:05, em um total de 1 vez.
John Wayne
Nicolau Maquiavel
Aristóteles
Valeu mestre! Obrigado!!!LAWYER escreveu:Mestrão está treinando com o Kron e galera da Academia... Fazia tempos que isso não acontecia, e o Mestre está bem animado, treinando com a rapaziada... Respeita muito Ben Henderson e atribui a ele as características de um verdadeiro Samurai, por isso está passando muitas coisas a Kron.
Alguns alunos perguntam: - Mestre, e se ele chegar aqui em você?
Rickson responde:
- Primeiro ele tem que chegar, e eu não vejo meios de ele chegar até aqui. Se a coisa ficar muito desconfortável pra mim, deixo ele passar a guarda, para que eu possa raspar, pegar as costas e finalizar no pescoço... (putz! Quem sou eu pra discordar?)
Kron, por sua vez, não está preocupado com estratégia, com nada... Quer entrar e PEGAR, que é o que aprendeu... (e até porque o valor do prêmio é interessante)
Um forte abraço a todos e bom treino!
John Wayne
Nicolau Maquiavel
Aristóteles
Acho que o pessoal vai querer sim...hahahahaRobsao escreveu:
Heavyweight title ?
Poderia me explicar mais como são feitas as exibições de ADCC e Metamoris? você compra o link de transmissão e assisti via internet? a Qualidade é boa e garantida? como faz a aquisição?
Da pra ver na TV? vou tentar passar a acompanhar melhor o JiuJitsu e lutar com e sem pano. Não acompanho isso ainda, mas vou tentar me interessar nas competições.
Da pra ver na TV? vou tentar passar a acompanhar melhor o JiuJitsu e lutar com e sem pano. Não acompanho isso ainda, mas vou tentar me interessar nas competições.
Bicho, o ADCC eu não sei, mas o Metamoris vc compra com cartao de credito internacional, é muito bom e com boa qualidade de imagem.renatomp escreveu:Poderia me explicar mais como são feitas as exibições de ADCC e Metamoris? você compra o link de transmissão e assisti via internet? a Qualidade é boa e garantida? como faz a aquisição?