Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Urubu Rei
Contato:

Re: leão x touro a batalha final dos alphas!

Mensagem por Urubu Rei » 13 Jun 2015 03:46

Queixodevidro escreveu:Nu!!!! Que ignorância.

Acho que os canídeos são mais organizados, mas realmente parece que os felinos são mais rock'n'roll.
Como assim mais organizados? Se estiver falando de ataque em grupo, aí com certeza, mesmo porque os únicos felinos que formam grupos são os leões que, pelo tamanho e força que possuem, não precisam de muita estratégia e coordenação de ataque.
Snoopy escreveu:Galera, já vi um documentário sobre o encontro entre lobos e pumas. Acontece que num parque não havia lobos, praticamente, e com o crescimento na população houve uma readequação no território. Aí as alcatéias acabaram afastando os pumas de terrenos mais amplos e menos acidentados, pelo que eu lembro até chegaram a matar alguns. E as áreas em que o terreno era mais problemático continuaram dominadas pelos pumas, inclusive caçando lobos solitários.
Talvez seja o mesmo que eu vi. Em alcatéias os lobos têm a vantagem, naturalmente. Porém no "mano a mano" alguns pumas podem enxergá-los até mesmo como presas.
Penso, logo bustamanteio.

Canela
Contato:

Mensagem por Canela » 18 Jun 2015 16:12

Queixodevidro escreveu:Falando desse negócio de canídeo, eu lembrei desse vídeo dos caras caçando um javali e o javali jogando cachorro pra tudo que é lado até... Até chegar os 2 Pit Bulls. Na verdade só precisou um. Acho que lobo é bem mais forte né.

Se já tiverem postado isso desconsiderem

phpBB [video]

phpBB [video]
[/quote]

A verdade é que cachorro não tem vez com um javali adulto, saudável e que NÃO esteja cansado. Pode botar muitos de uma vez que o javali destroi. O bicho é um tanque, mais rápido e mais forte.
Nesse vídeo dá pra ver a pegada do bicho, os 4 ficaram com medo e detalhe que estavam com proteções de couro, senão...

Agora tá cheio de vídeo ai de filhote de tigre, leopardo abatendo javali no mano a mano. No mano a mano um canídeo não dá conta de um felino do mesmo porte nunca.
Com relação a lobos, não são lá grande coisa sozinhos, tem um vídeo turco em que colocaram um lobo cinzento enorme pra lutar com um kangal e no fim deu kangal...

Resumindo: Felino > Canino

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Jun 2015 15:39

Voltando a esse topico:
Tigres mostrando que são mais sociais
Imagem
obs. olha o tamanho desse sujeito perto deles. =))

Sobre Javali ou como chamam por aqui cateto, mano o bicho é foda esse video de cima mostra.

Eles atacam mesmo não se sentindo ameaçados, se eles veem algum humano vão para cima sem dó.

Quando andava na mata fechada aprendi que contra eles é só subir em arvore e fugir, a menos que tenha alguma arma com bom calibre porque o bicho não para.
Tapirus terrestris

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 27 Jun 2015 16:11

É a famosa covardia essa caça de javalis com cachorros. Como ja falei, se quiserem mostrar algum valor e coragem, que matem o javali pessoalmente com uma adaga, como se fazia antigamente, correndo risco de vida. Essa é a única caçada admissível.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 28 Jun 2015 10:16

Tinham visto isso? Homem vs leão, ou roubando a caça dos leões. Se fosse eu no meio desses Maasai eu chegava na caça já totalmente cagado.

phpBB [video]
Editado pela última vez por Queixodevidro em 28 Jun 2015 10:22, em um total de 1 vez.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 28 Jun 2015 10:18

duplicou
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 03 Jul 2015 18:36

phpBB [video]

sacanagem da porra com o bixo

bando de filho da puta

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 03 Jul 2015 18:58

Begege escreveu:
phpBB [video]

sacanagem da porra com o bixo

bando de filho da puta
Se eu estivesse no local do motorista faria o mesmo. Ele ta numa caminhonete cheia de pessoas, a vida do animal vale mais do que a sua ou dos outros?

Numa situação tensa como essa não tem muito o que fazer. O bixo tava agressivo, partiu pra cima...

Releia o título Leopard Attacks Safari Guide

AH MAS ELES INVADIRAM O HABITAT DO ANIMAL E MIMIMI... Pense onde vc está agora, a 500 anos era do mesmo modo? É uma pena nossos antepassados terem descoberto essas terras pura, onde apenas os bons selvagens tinham vez...

O ser humano é uma das poucas espécies que ocupa todos os continentes e a tendência é isto continuar e apenas expandir, não tem muito o que fazer.

E o cara que foi mordido? Pelo jeito você não deu a mínima...

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 03 Jul 2015 19:56

porra é serio isso?

ele nao ta ali desavisado, de viagem pra outro lugar, o cara é um guia de safari, puta que pariu

o cara passa por um lugar perigoso cheio de animal selvagem grande, com o vidro aberto e com a parte alta da caminhonete aberta sem nenhuma grade ou tela... isso com um pouco menos de 2m de altura, qualquer gatinho pula aquilo ali, imagina um leopardo....

esse cara é um imbecil assim como vc

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 03 Jul 2015 21:06

Não tinha o que fazer ali. Depois que o ataque foi iniciado pelo bicho qualquer coisa valia pra se defender. O bicho continuou perseguindo um carro, pqp...

É igual aquela situação da mulher que morreu por abrir a janela do carro no safari. O sujeito do outro carro poderia ter tocado o veículo em cima dos leões pra que eles fugissem.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 03 Jul 2015 21:49

Porra galera, vcs estão tão estressados quando o Leopardo rsrs

Isso eh um fórum de opiniões, sem necessidade de ofensas de ambas as partes!!! Apenas acho... rsrss

Em relação ao fato, fico com dó do animal msm, está em seu ambiente natural e eh um bicho selvagem, logo os riscos tem q ser minimizados ao máximo p que se preserve a vida de todos!!!

Em relação ao guia, até msm por ser guia, não deve ser a primeira vez q faz uma expedição dessas... Talvez a primeira vez que eh mordido e a primeira vez q acontece um incidente desses com animais. Em fim, triste pela morte do Leopardo, acredito Que quem tá ali eh pq gosta de animais tbm, sejam guias ou turistas, logo imagino que eles tbm tenham sentido.

Não sou contra esse tipo de turismo ecológico nesses parques... Acho q isso de certo modo, minimiza a caça, possibilita que pessoas normais, como eu, vcs, que gostam de animais, terem uma experiência q vai levar p vida inteira... Óbvio que de maneira segura p todos!!!

Abs..

leofla

Mensagem por leofla » 03 Jul 2015 22:16

J Luc escreveu:Porra galera, vcs estão tão estressados quando o Leopardo rsrs

Isso eh um fórum de opiniões, sem necessidade de ofensas de ambas as partes!!! Apenas acho... rsrss

Em relação ao fato, fico com dó do animal msm, está em seu ambiente natural e eh um bicho selvagem, logo os riscos tem q ser minimizados ao máximo p que se preserve a vida de todos!!!

Em relação ao guia, até msm por ser guia, não deve ser a primeira vez q faz uma expedição dessas... Talvez a primeira vez que eh mordido e a primeira vez q acontece um incidente desses com animais. Em fim, triste pela morte do Leopardo, acredito Que quem tá ali eh pq gosta de animais tbm, sejam guias ou turistas, logo imagino que eles tbm tenham sentido.

Não sou contra esse tipo de turismo ecológico nesses parques... Acho q isso de certo modo, minimiza a caça, possibilita que pessoas normais, como eu, vcs, que gostam de animais, terem uma experiência q vai levar p vida inteira... Óbvio que de maneira segura p todos!!!

Abs..
:ymapplause: parabens nobre forista quem dera voce fosse assim tao sensato no topico do parmera?mas ai ja e pedir demais ne =))

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 03 Jul 2015 23:15

Takiprail!
3 maluco marchando de frente pra 10 leões! Vai ter bolas de aço assim lah na pqp!

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 03 Jul 2015 23:24

malucovisk escreveu:
Se eu estivesse no local do motorista faria o mesmo. Ele ta numa caminhonete cheia de pessoas, a vida do animal vale mais do que a sua ou dos outros?

Numa situação tensa como essa não tem muito o que fazer. O bixo tava agressivo, partiu pra cima...

Releia o título Leopard Attacks Safari Guide

AH MAS ELES INVADIRAM O HABITAT DO ANIMAL E MIMIMI... Pense onde vc está agora, a 500 anos era do mesmo modo? É uma pena nossos antepassados terem descoberto essas terras pura, onde apenas os bons selvagens tinham vez...

O ser humano é uma das poucas espécies que ocupa todos os continentes e a tendência é isto continuar e apenas expandir, não tem muito o que fazer.

E o cara que foi mordido? Pelo jeito você não deu a mínima...
eu não ligo mesmo

e com toda a informação, o cara foi incrivelmente burro (isso não é desejar o mal, tô apenas observando um fato)... dá pena do bicho sim, que apenas seguiu seu instinto inocentemente

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 04 Jul 2015 04:27

Espero que se algum dia alguém os ver sendo atacados por algum animal deixem que vocês morram.

A propósito, será que um leão vendo o outro sendo atacado por um humano defenderia o humano?

Engraçado que só a "espécie humana" deixa outros de sua espécie morrerem para o benefício de outras espécies.

Responder