Aos 29 anos Fernanda D'Avila diz que só fez sexo com três
Re: Aos 29 anos Fernanda D'Avila diz que só fez sexo com trê
Será que toda dançarina do Faustão é ficha rosa? Se ela casou aos 18, qual é o absurdo em ter tido apenas dois namorados antes do marido?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
O difícil é acreditar no depois, não no antes!brunodsr escreveu:Será que toda dançarina do Faustão é ficha rosa? Se ela casou aos 18, qual é o absurdo em ter tido apenas dois namorados antes do marido?
Então ela fazia programa, mesmo casada com o cara? Pelo que eu entendi, o marido dela é bem de vida. Não faria muito sentido, mas se a história for essa mesmo...Snickt escreveu: O difícil é acreditar no depois, não no antes!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
como que um cara dá uma cantada nela com "o loco , meu"?
Não estou dizendo q ela faz programa, só não acredito que uma gostosa dessa está há 11 anos sem ver ou tomar outra(s) piroca(s).brunodsr escreveu: Então ela fazia programa, mesmo casada com o cara? Pelo que eu entendi, o marido dela é bem de vida. Não faria muito sentido, mas se a história for essa mesmo...
- cardonelli
- Contato:
Devem ter sido 3 grátis isso sim
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Toda elas juntas eh mentira, até pq essas minas são famosas e não vão dar mole de botar a cara assim. A parada dessas "famosas" é o tal book rosa nas internas... mas não tô dizendo que o caso dessa especificamente, afinal nem todas são prostitutas profissionais.Andarilho escreveu:
Cara uma vez ouvi de um maluco que tinha um puteiro no RJ só delas. Não botei muita fé pelo fato de todas estarem juntas, não pelo fato de fazer programas, mas vai saber né...
Em puteiro chic tu até encontra uma ou outra menos famosinha. Aquela loira da laje que era do Zorra Total, por exemplo, fazia programa em uma casa bacana no Centro do RJ.
NO MAIS
NAUM ME COMPROMETAM COM DETALHES
VSF

Mais ibagens por favor...