Ok entãoLenilson escreveu: Garcez, pode ser a do Silveira, mas colocar o round pode complicar e alguém terá que conferir. Mas vamos tentar e ver no que dá.
FANTASY - UFC ON BJJF 38 - HALL X G-17 - 13/06, 18:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 38 - HALL X G-17 - 13/06, 18:00
Ae sim, hein Praguete! Pelo menos alguma coisa boa Papai Gabiroba ensina pras crianças.Praga escreveu:Dessa vez to vindo pra estraçalhar o miserável!!
Spoiler:
Zarolha24, se continuar de gracinha vou ter q lhe aplicar outra sessão de tapa na sua bunda, como já fiz em um passado recente! Tá com saudade é???Zorro13 escreveu:Buenas
Peso batido.
Em homenagem a minha adversária, Scofielda, música de entrada (sintam-se homenageados: Cremildete"nossa história"
LeleBambílson, Praguete - a recalcada, Snickt e outros que se identificam):
Abraços!Spoiler:

Porque suponhamos que o cara tem 3 diferenças e vença todas, faça 3x0. Uma diferença na luta 3 do card, uma na 7 e uma na ultima. Teoricamente ele só vai fazer as 3 na ultima, mas já venceu na segunda. Entendeu? Não sei se seria bom colocar round não. Ou tem 4 diferenças, o cara abre 3 x 0 e na ultima luta diminui pra 3 x 1, como faz? Acho melhor deixar pra lá esse negócio de round. Tem que ver sso.Garcez escreveu:
Ok então
Mas o pessoal espera o resultado final, então tenho que postar logo após o evento.Snickt escreveu: Amei!
Fechado, patrão!
Brother, eu só vou fazer o histórico no domingo a tarde/noite, no mínimo. Portanto se vc quiser deixar pra publicar os resultados no dia seguinte, acho que não tem problema...
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

tb acho melhor sem rounds
tem gente que vai goleando e a diferença cai muito lá pro fim
tem gente que vai goleando e a diferença cai muito lá pro fim
Man, que é isso?Snickt escreveu: Zarolha24, se continuar de gracinha vou ter q lhe aplicar outra sessão de tapa na sua bunda, como já fiz em um passado recente! Tá com saudade é???
Estou respeitando seu gosto... "gosto de lutador assim"...

Além disso, não só respeito, mas desejo felicidades ao casal Scofielda

VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Seria na luta que ele venceu, no primeiro exemplo, TKO 2 ou 3(TKO de acordo com a sugestão do silveira)... No segundo seria TKO 1 ou 2(você não colocou a numeração das lutas), mas se diminuiu na última pra 3-1, 2 de diferenças, seria SUB 3, entendeu? Mas se for dar muito trabalho, pode postar como vem postando, que no outro dia a gente acerta.Lenilson escreveu: Porque suponhamos que o cara tem 3 diferenças e vença todas, faça 3x0. Uma diferença na luta 3 do card, uma na 7 e uma na ultima. Teoricamente ele só vai fazer as 3 na ultima, mas já venceu na segunda. Entendeu? Não sei se seria bom colocar round não. Ou tem 4 diferenças, o cara abre 3 x 0 e na ultima luta diminui pra 3 x 1, como faz? Acho melhor deixar pra lá esse negócio de round. Tem que ver sso.
Mas o pessoal espera o resultado final, então tenho que postar logo após o evento.
Numeração:
luta 1 a 4, round 1
5 a 8, round 2
9 a 11, 3°
ou luta 1 a 3, round 1, lutas 4 a 7, 2° e 8 a 11, 3°
Vou tentar, se der algum problema ou for demorar demais, posto apenas o vencedor e acertamos no outro dia.Garcez escreveu:
Seria na luta que ele venceu, no primeiro exemplo, TKO 2 ou 3(TKO de acordo com a sugestão do silveira)... No segundo seria TKO 1 ou 2(você não colocou a numeração das lutas), mas se diminuiu na última pra 3-1, 2 de diferenças, seria SUB 3, entendeu? Mas se for dar muito trabalho, pode postar como vem postando, que no outro dia a gente acerta.
Numeração:
luta 1 a 4, round 1
5 a 8, round 2
9 a 11, 3°
ou luta 1 a 3, round 1, lutas 4 a 7, 2° e 8 a 11, 3°
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Seguindo esse raciocínio do Garcez e silveira, eu fui Finalizado no terceiro round por silveira e pelo Snickt
Ganhei por SD contra o Bicudo, Minimendez e UD contra tupacwestside e Fernando Justin
PQP

Ganhei por SD contra o Bicudo, Minimendez e UD contra tupacwestside e Fernando Justin

PQP
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Lá no finado a gente faz assim a bastante tempo. É que paramos de fazer, mas o Garcez por exemplo na assinatura dele tem todos os resultados da forma que chegamos num consenso lá.Michael Scofield escreveu:Seguindo esse raciocínio do Garcez e silveira, eu fui Finalizado no terceiro round por silveira e pelo Snickt![]()
Ganhei por SD contra o Bicudo, Minimendez e UD contra tupacwestside e Fernando Justin![]()
PQP
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Isso aí, Lenilson. Aqui, infelizmente não lembrei antes... Se a galera que não lembra de como foi as suas quiser que conste, o Snickt pode colocar DEC(tanto faz UD ou SD, podia até botar simplesmente DEC só) em todas as passadas no histórico, eu não me incomodaria nas minhas... O Scofield lembrou das dele, mas acredito que a maioria não lembra.
Peso Batido, agora é sair na porrada e me vingar do bulker. Eis a música de entrada:
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Música top da porra, eu não ouvia há um tempão, não sei como.Mr_Mendes escreveu:Peso Batido, agora é sair na porrada e me vingar do bulker. Eis a música de entrada:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Victor Silva
- Contato:
Vc vai estar apagado mesmo...SuraH escreveu:Gostei da ideia do Garça.
Aplica nesse evento e vamos ver como fica.
E para tentar lembrar o que aconteceu depois da nossa luta??
Hahahahahahha
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Eu acho melhor criar uma regra geral pras lutas anteriores... senão vai ser um debate sem fim aqui no tópico.Garcez escreveu:Isso aí, Lenilson. Aqui, infelizmente não lembrei antes... Se a galera que não lembra de como foi as suas quiser que conste, o Snickt pode colocar DEC(tanto faz UD ou SD, podia até botar simplesmente DEC só) em todas as passadas no histórico, eu não me incomodaria nas minhas... O Scofield lembrou das dele, mas acredito que a maioria não lembra.
Melhor mesmo eu acho que é deixar sem nada no que ficou pra trás e começar a contar assim daqui pra frente!