O asceno do benitez no final foi pra vc ponei.. Volta pro fundo do poço de onde vc nunca deveria ter saido kkkPegaso escreveu:esse merda tá com a mao no joelho desde o segundo round
vagabundo
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O asceno do benitez no final foi pra vc ponei.. Volta pro fundo do poço de onde vc nunca deveria ter saido kkkPegaso escreveu:esse merda tá com a mao no joelho desde o segundo round
vagabundo
isso é quando dois caras de alto calibre se enfrentam, a diferença é mínimaMichael Scofield escreveu:Pegaso frango, caiu mais rápido que a luz.
Confronto decidido já na primeira luta do card pra mim é KO, não importa as formas de vitória.
ConcordoMichael Scofield escreveu:Pegaso frango, caiu mais rápido que a luz.
Confronto decidido já na primeira luta do card pra mim é KO, não importa as formas de vitória.
questão de ordem dos combates sóScorpion Kiss escreveu:Que azar em Pegasso, perder na 1ª luta é foda.
Nada Zorrete, levo de boa! Tanto que quando vc brincou com isso da primeira vez, eu entrei na zuação e tenho rebatido brincando tb, se eu tivesse ficado puto eu teria dado um corte, no tópico ou por MP.Zorro13 escreveu: Buenas
Considerações:
Eu escreveria: gosto de lutas assim, gosto do estilo/estratégia/habilidades de um lutador e não "gosto de lutador". Até pq não estávamos tratando de um lutador, mas sim de alguém daqui que brinca.
Além disso, vc deu margem para o pessoal pegar no pé, aproveitei a situação, só isso. A Cremildete deu a mesma margem quando escreveu que "nossa história não acabou" para o Lenilson. Tanto que peguei no pé deles e eles levam de boa. O Lenilson até vai no embalo, é só observar as msg.
Por fim, entendo que vc não curte tiradas assim. Ok, peço desculpas. Nem todos curtem um TT ou tiração de sarro desta forma.
Abraços!
Cara tentar mandar MP pra ele ou pro Logan, de repente eles não estão olhando o tópico.Vizioli escreveu:Que estranho Garcez, tenho certeza que apostei em Alejandro Perez Dec, e não aparece nada
Se puderem rever, to avisando com antecedência e tal
Mas caso não seja possível vou entender, mesmo tendo certeza de ter apostado nessa luta
Ó cuidado com os elogios, senão daqui a pouco vai vir outro inventando zuação!Pegaso escreveu:esse snickt é um lorde mesmo
BuenasSnickt escreveu: Nada Zorrete, levo de boa! Tanto que quando vc brincou com isso da primeira vez, eu entrei na zuação e tenho rebatido brincando tb, se eu tivesse ficado puto eu teria dado um corte, no tópico ou por MP.
Mas pô, não vou tb ficar deixando isso rolar assim de graça, neh! E se tu vai ficar me encarnando, vou tentar virar essa parada pra vc... só não tenho a criatividade do Jeff, que te conhece desde a época dos corres.![]()
E se Lele e Cremildete não respondem nada, deixam rolar sem explicação ou troco, é pq talvez de fato exista alguma história entre eles!![]()
Pode brincar a vontade brother, se algum dia eu achar que você ou alguém passou do ponto, vou dar o papo reto logo. Aproveito também para te pedir desculpa se vc achou minha resposta ríspida, não foi essa minha intenção, só queria rebater a acusação de pederastia pra cima de ti!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes