PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Goiaba
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 475
Registrado em: 06 Jul 2014 11:27
Contato:

Re: PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Mensagem por Goiaba » 14 Jun 2015 02:02

NoNickName85 escreveu:
Impressionante como o Cain perdeu gás e intensidade.

quem sabe foi a altitude realmente que prejudicou.

Ou a falta do APO, quem sabe...

É EPO

Vitaao
Mensagens: 1465
Registrado em: 03 Out 2014 12:41
Contato:

Re: PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Mensagem por Vitaao » 14 Jun 2015 02:02

IceCold escreveu: Mas o Cain sentiu a falta de tempo fora do octogono,já o Cormier tá na ativa e o Cigano tbm
kkkkk deu pra ver o tanto que o Cigano ta sinistro depois da excelente luta que fez com o Miocic. Velasquez msm depois de lesão trucidou o Cigano. Não tem como não aceitar a evolução monstruosa do Werdun. E o Cormier quer esperar o Jones pra tomar outra sova.

Avatar do usuário
Rinoceronte
Mensagens: 1726
Registrado em: 04 Out 2014 02:14
Contato:

Re: PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Mensagem por Rinoceronte » 14 Jun 2015 02:03

Cain Velasquez (13-2 MMA, 11-2 UFC) vs. Fabricio Werdum (20-5-1 MMA, 8-2 UFC)

novos
Spoiler:
phpBB [video]


Imagem
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Mensagem por Zé Tempero » 14 Jun 2015 02:03

Vinicius SC escreveu:Mestre Rafael formando mais um campeão na base do trabalho duro.

Muito respeito.
Falou tudo, Brother! Muito dessa vitória deve ser creditada a Rafael Cordeiro. Monstro de treinador!

Avatar do usuário
Mourelis
Mensagens: 461
Registrado em: 30 Nov 2014 11:27
Contato:

Re: PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Mensagem por Mourelis » 14 Jun 2015 02:03

Baden escreveu:
Eu tive a impressão de que ele anulou o jogo na grade com o clinche de MT. Procede?

Eu achei que Werdun usou muito bem o clinch do MT dele a envergadura (principalmente a partir do segundo round quando ambos começaram a sentir um pouco de cansaço).

O Cain veio que nem louco nos primeiros 2 ou 3 minutos do 1st round... Tentando matar logo a luta, acertou meia duzia de bons golpes, mas ficou nisso... Era so o que tinha...O vai cavalo aguentou bem essa pressão inicial e conectou vários bons golpes, s mais contundentes na verdade e acabou vencendo com inteligencia, técnica. Grande luta do Werdun... Mostrando constante evolução!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Jun 2015 02:03

IceCold escreveu: Msm o Werdum estando bem na trocação eu aposto no Cigano sem medo. E o Cormier tá mais pra Cain com gás
Parece quem alguém está inventando desculpas uma atrás da outra.

Se o Fedor original rodou imagina o black Fedor anão.

Werdum foi superior em tudo, surpresa pra mim foi o Cain não ir pro GnP (respeitou demais o JJ do Werdum) e não conseguir ser eficiente no clinch.

Agora o que será que houve com aquele volume todo do Cain assim como seu gás infinito hein? :-??

Avatar do usuário
Rinoceronte
Mensagens: 1726
Registrado em: 04 Out 2014 02:14
Contato:

Re: PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Mensagem por Rinoceronte » 14 Jun 2015 02:04

Werdum feliz na guilhotina!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Mensagem por IceCold » 14 Jun 2015 02:04

Vitaao escreveu:
kkkkk deu pra ver o tanto que o Cigano ta sinistro depois da excelente luta que fez com o Miocic. Velasquez msm depois de lesão trucidou o Cigano. Não tem como não aceitar a evolução monstruosa do Werdun. E o Cormier quer esperar o Jones pra tomar outra sova.
Velasquez sem ritmo levou uma maozada q a cabeça quase desprendeu,isso sim. E o Miocic é um otimo lutador tbm,q pode mto bem engrossar pro Werdum

hchavesmma
Mensagens: 297
Registrado em: 25 Nov 2014 08:07
Contato:

Re: PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Mensagem por hchavesmma » 14 Jun 2015 02:05

ironbrun escreveu:
Concordo Mas também não casava com fedor, Velásquez e etc!
Duvidar dele é conplicado

Pois é, cara! Mas sei lá, sigo minha visão de luta, rs. Acho que quedar o Cigano é muito complicado e trocar com ele então... ninguém trocou com o Cigano até hoje. É meio que usar a tática do Cain mesmo, e ai? Werdum usaria com perfeição? Mas claro... de repente o Werdum troca e vence como venceu hoje. Realmente não duvido mais dele.

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Mensagem por IceCold » 14 Jun 2015 02:05

PescadorParrudo escreveu:
Parece quem alguém está inventando desculpas uma atrás da outra.

Se o Fedor original rodou imagina o black Fedor anão.

Werdum foi superior em tudo, surpresa pra mim foi o Cain não ir pro GnP (respeitou demais o JJ do Werdum) e não conseguir ser eficiente no clinch.

Agora o que será que houve com aquele volume todo do Cain assim como seu gás infinito hein? :-??
Ele ta há mto tempo sem lutar,e o Cormier não cometeria o msm erro do Fedor,pode ter certeza disso

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Mensagem por brunolobo » 14 Jun 2015 02:05

mas se derem o ciagno pra ele, aposto no cigano.

werdum, apesar de muito bom ofensivamente, defensivamente ainda é fácil de acertar. evitou o cain hoje por causa da envergadura, ambos atacavam, mas a mão do werdum pegava antes. e o cigano é do mesmo tamanho dele, não haverá essa vantagem.

pura questão de jogo, mas eu torceria pro werdum sem dúvida alguma. acho que teria que evitar a longa distância como o diabo foge da cruz, buscar muito o clinch, e/ou chutar bastante tb, mas o cigano é tão explosivo que não duvido que pegue o werdum mesmo chutando. enfim, pior jogo na categoria inteira pro werdum.

mas acho que o cigano não merece, sinceramente. não duvido que casem revanche imediata, mas tb acho que o cain merece menos ainda.

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Mensagem por IceCold » 14 Jun 2015 02:06

Rinoceronte escreveu:
Cain Velasquez (13-2 MMA, 11-2 UFC) vs. Fabricio Werdum (20-5-1 MMA, 8-2 UFC)
Spoiler:
phpBB [video]
Valeu Rino

Vitaao
Mensagens: 1465
Registrado em: 03 Out 2014 12:41
Contato:

Re: PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Mensagem por Vitaao » 14 Jun 2015 02:06

IceCold escreveu: Velasquez sem ritmo levou uma maozada q a cabeça quase desprendeu,isso sim. E o Miocic é um otimo lutador tbm,q pode mto bem engrossar pro Werdum
One punch knockout que foi pago com juros e correção em dois dos maiores massacres da era moderna do MMA.

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Mensagem por Zé Tempero » 14 Jun 2015 02:06

Baden escreveu:
Eu tive a impressão de que ele anulou o jogo na grade com o clinche de MT. Procede?
Procede. Ficou no clinch, e como é mais alto, ficava numa altura maior em que o Velasquez poderia levar joelhadas.

Avatar do usuário
ironbrun
Mensagens: 1577
Registrado em: 14 Jun 2014 21:40
Contato:

Re: PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Mensagem por ironbrun » 14 Jun 2015 02:07

PescadorParrudo escreveu:
Parece quem alguém está inventando desculpas uma atrás da outra.

Se o Fedor original rodou imagina o black Fedor anão.

Werdum foi superior em tudo, surpresa pra mim foi o Cain não ir pro GnP (respeitou demais o JJ do Werdum) e não conseguir ser eficiente no clinch.

Agora o que será que houve com aquele volume todo do Cain assim como seu gás infinito hein? :-??
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 130 visitantes