PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Jun 2015 02:07

IceCold escreveu: Ele ta há mto tempo sem lutar,e o Cormier não cometeria o msm erro do Fedor,pode ter certeza disso
Rapaz, ele e o Cormier falaram que fazem 20 rounds por semana ou eram 25.

Desmerece o cara não Ice, Werdum foi bem pra caralho.

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Mensagem por Baden » 14 Jun 2015 02:08

hchavesmma escreveu:

Pois é, cara! Mas sei lá, sigo minha visão de luta, rs. Acho que quedar o Cigano é muito complicado e trocar com ele então... ninguém trocou com o Cigano até hoje. É meio que usar a tática do Cain mesmo, e ai? Werdum usaria com perfeição? Mas claro... de repente o Werdum troca e vence como venceu hoje. Realmente não duvido mais dele.
Porra, Cain trocou e foi melhor!
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Mensagem por Pegaso » 14 Jun 2015 02:08

IceCold escreveu: Ele ta há mto tempo sem lutar,e o Cormier não cometeria o msm erro do Fedor,pode ter certeza disso
cara o Cormier é tão leigo de chão quanto o Cain

deu vergonha dele contra o Hendo e o AJ

Avatar do usuário
Ultimate Warrior
Mensagens: 320
Registrado em: 11 Out 2014 00:24
Contato:

Re: PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Mensagem por Ultimate Warrior » 14 Jun 2015 02:08

Werdum monstro, desde q se reinventou com esse muay thay se tornou um lutador muito completo, merecidissimo

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Mensagem por Pegaso » 14 Jun 2015 02:08

mas pra mim o mais impressionante nao foi nem essa vitoria

e sim o forum não cair hoje

Avatar do usuário
liverblow
Mensagens: 1907
Registrado em: 28 Out 2014 12:03
Contato:

Re: PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Mensagem por liverblow » 14 Jun 2015 02:10

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

john netto
Mensagens: 220
Registrado em: 02 Out 2014 10:59
Contato:

Re: PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Mensagem por john netto » 14 Jun 2015 02:10

werdum campeão mundial de pano,sem pano e do ufc. no meio do caminho ainda finalizou um tal de fedor.

hchavesmma
Mensagens: 297
Registrado em: 25 Nov 2014 08:07
Contato:

Re: PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Mensagem por hchavesmma » 14 Jun 2015 02:10

Baden escreveu:
Porra, Cain trocou e foi melhor!
Me expressei mau. Sim, ele trocou e o Miocic tb, mas não era o game plan de nenhum dos dois e só tiveram vantagens devido o principal arma do jogo deles ja ter machucado bem o Cigano, que foi amassar o Cigano na grade.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Mensagem por brunolobo » 14 Jun 2015 02:11

Vizioli escreveu:Jogo de cabeça de werdum também tava muito bom, colando o queixo no corpo

Anulou o clinch de grade com o clinch de mt e treinou a situação de queda, werdum veio muito, mas muito bem treinado
achei justo o contrário, werdum mesmo com toda essa evolução não tem muita movimentação de cabeça não. tá com um bom jab, mas bate e fica onde estava. e quando joga a direita então, não repõe a base, fica exposto demais. sorte que ttinha mais envergadura, e tava muito certeiro nos golpes longos, sempre conectava não deixando o cain responder. bonito de ver.

mas contra o cigano, essa defesa falha vai cobrar caro. mas é outra luta, outro lutador, tem como bolar uma estratégia pra evitar isso sim.

e sobre o clinch, realente, muito bom. atrapalhou o jogo de grade do velasquez com aquele clinch de mt. por mais que não conseguisse puxar o cain pra baixo, já que o chicano é bem mais forte, mas atrapalhou demais pro cain pressionar ali na grade. excelente alternativa, jamais imaginei que clinch de mt tb funcionasse pra isso.

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Mensagem por Baden » 14 Jun 2015 02:12

Werdum foi muito bem e os méritos são todos dele.

Mas é claro que um lutador que ficou 2 anos sem lutar não vai voltar com o mesmo ritmo habitual.

Treino é treino, luta é luta.

Não acho impossível que o Cain volte como naquelas revanches contra o Cigano e nem tome conhecimento do Werdum numa próxima.

Não dá pra saber, só torço pra que não aconteça.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Andore
Mensagens: 784
Registrado em: 20 Dez 2014 19:22
Contato:

Re: PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Mensagem por Andore » 14 Jun 2015 02:13

Cormier subindo teria grandes chances. Title shot deverá ser de Cigano, que miraculosamente deverá se recuperar na próxima semana.
Tomara que melhore essa categoria, uma luta a cada um ano e meio tava foda.

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1025
Registrado em: 05 Nov 2014 13:20
Contato:

Re: PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Mensagem por Hollywood Dangerous » 14 Jun 2015 02:13

brunolobo escreveu: achei justo o contrário, werdum mesmo com toda essa evolução não tem muita movimentação de cabeça não. tá com um bom jab, mas bate e fica onde estava. e quando joga a direita então, não repõe a base, fica exposto demais. sorte que ttinha mais envergadura, e tava muito certeiro nos golpes longos, sempre conectava não deixando o cain responder. bonito de ver.

mas contra o cigano, essa defesa falha vai cobrar caro. mas é outra luta, outro lutador, tem como bolar uma estratégia pra evitar isso sim.

e sobre o clinch, realente, muito bom. atrapalhou o jogo de grade do velasquez com aquele clinch de mt. por mais que não conseguisse puxar o cain pra baixo, já que o chicano é bem mais forte, mas atrapalhou demais pro cain pressionar ali na grade. excelente alternativa, jamais imaginei que clinch de mt tb funcionasse pra isso.
Contra o cigano
O Rafael cordeiro bola outra estratégia para combater o "solta o jab campeao"
GFTEAM

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Mensagem por Baden » 14 Jun 2015 02:14

hchavesmma escreveu:
Me expressei mau. Sim, ele trocou e o Miocic tb, mas não era o game plan de nenhum dos dois e só tiveram vantagens devido o principal arma do jogo deles ja ter machucado bem o Cigano, que foi amassar o Cigano na grade.

Não, cara. Numa da lutas contra o Cain que ele perdeu (acho que foi na segunda), o Cigano tomou atraso em pé mesmo antes do jogo de grade, diante de um Cain que parecia um boxeador muito mais rápido que ele.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Thiago RS
Mensagens: 1023
Registrado em: 15 Ago 2014 13:20
Contato:

Re: PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Mensagem por Thiago RS » 14 Jun 2015 02:15

Werdum tá lutando muito estrategicamente, "tranquilo e infalível como Bruce Lee".

Seja quem for o adversário, ele e a equipe vão se preparar muito bem.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: PBP - UFC 188: Velásquez x Werdum

Mensagem por brunolobo » 14 Jun 2015 02:16

Baden escreveu:

Não, cara. Numa da lutas contra o Cain que ele perdeu (acho que foi na segunda), o Cigano tomou atraso em pé mesmo antes do jogo de grade, diante de um Cain que parecia um boxeador muito mais rápido que ele.
só tomou atraso em pé por causa da ameaça de quedas. hoje ela não existia, cain sem ela é um striker rápido, mas mediano.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 179 visitantes