Esse cara. Não seja essa cara.Baden escreveu:Passes: Zico > Messi
Chutar com as 2: Zico > Messi
Finalização: Zico = Messi
Velocidade nos dribles: Messi > Zico
Cabeceio: Zico > Messi
Função simultânea de armador e atacante: Zico > Messi
Zico Facts
- Leadership
- Contato:
Re: Zico Facts
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Exatamente, e não exite fanatismo maior no Brasil do que o ódio pelo Flamengo, por isso pouco entro nesse tópico ultimamente.Baden escreveu:Galera recalcada com o flamengo e descontando em cima do Zico.
Não dá pra pensar direito com cabeça fanática de torcedor.
Uma das poucas vezes que vc mandou bem no tópico baden. Ouvi aí mulambada.Baden escreveu: Não dá pra pensar direito com cabeça fanática de torcedor.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Zico Facts
Tirando os cariocas, não vejo motivo nenhum pra ter ódio com esse time. A não ser a sua torcida lunática, de resto é um time sem expressão nenhuma e portanto, sem motivos de ser invejado ou coisa parecida. A gente zoa porque vocês falam muita merda, mas o time em si não tem nada a ver quando junta um bando de maluco e resolvem falar merda.zico escreveu: Exatamente, e não exite fanatismo maior no Brasil do que o ódio pelo Flamengo, por isso pouco entro nesse tópico ultimamente.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Kkkkk, tiro no pé.Baden escreveu:Galera recalcada com o flamengo e descontando em cima do Zico.
Não dá pra pensar direito com cabeça fanática de torcedor.
Depois esse tópico é o mais engraçado, e não entendem hahahaha
Aonde que Messi e Arthur de Quintino podem ficar na mesma frase?
Messi aos 27 anos já ganhou 4 champions e 7 La ligas. Pela Argentina já jogou uma final de Copa e ganhou uma olimpíada(Lembrando, tem 27 anos apenas. Nessa idade, Arthur nem titular da Amarela era).
Zico em 20 anos de maior do mundo ganhou 1 libertadores polêmica, 3 brasileiros e 1 copa União. Pela seleção, o Zico deixou de ganhar uma massagem apenas.
Nego tá de brinks hahaha E quem fala a realidade ainda é fanático? Pelo amor..
E quanto ao ser o mais odiado, não entendo tb de onde tiram isso. Eu, que devo ser uma das maiores personae non gratae dos mulambos , não tenho 1 post sequer(Nem nunca terei) no Tópico oficial do maior do mundo, pq pouco me importa o time da Gávea. Agora vai em tópico de qualquer time, e lá terá flamenguista falando do maior do mundo (Até no do Papão tem hahahaha) Deve ser problema de reafirmação ou pegadinha, dizer que são os mais odiados, não é possível..
Edit: Comparar com Riquelme já seria absurdo, imagine com Lionel Messi.
No mais, Messi não é GOAT!(Zico é).
Aonde que Messi e Arthur de Quintino podem ficar na mesma frase?
Messi aos 27 anos já ganhou 4 champions e 7 La ligas. Pela Argentina já jogou uma final de Copa e ganhou uma olimpíada(Lembrando, tem 27 anos apenas. Nessa idade, Arthur nem titular da Amarela era).
Zico em 20 anos de maior do mundo ganhou 1 libertadores polêmica, 3 brasileiros e 1 copa União. Pela seleção, o Zico deixou de ganhar uma massagem apenas.
Nego tá de brinks hahaha E quem fala a realidade ainda é fanático? Pelo amor..
E quanto ao ser o mais odiado, não entendo tb de onde tiram isso. Eu, que devo ser uma das maiores personae non gratae dos mulambos , não tenho 1 post sequer(Nem nunca terei) no Tópico oficial do maior do mundo, pq pouco me importa o time da Gávea. Agora vai em tópico de qualquer time, e lá terá flamenguista falando do maior do mundo (Até no do Papão tem hahahaha) Deve ser problema de reafirmação ou pegadinha, dizer que são os mais odiados, não é possível..
Edit: Comparar com Riquelme já seria absurdo, imagine com Lionel Messi.
No mais, Messi não é GOAT!(Zico é).
Editado pela última vez por Molecula em 14 Jun 2015 14:32, em um total de 1 vez.
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Lenilson escreveu: Tirando os cariocas, não vejo motivo nenhum pra ter ódio com esse time. A não ser a sua torcida lunática, de resto é um time sem expressão nenhuma e portanto, sem motivos de ser invejado ou coisa parecida. A gente zoa porque vocês falam muita merda, mas o time em si não tem nada a ver quando junta um bando de maluco e resolvem falar merda.
Perfeito, os framenguistas realmente acham q são importantes e não percebem q só servem como chacota
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
Os flamenguistas costumam viajar demais quando o assunto é Zico, é até engraçado. Mas o único que vi indo tão longe no devaneio a ponto de compará-lo seriamente ao Messi foi o Baden, e esse já considero totalmente café com leite no assunto (no sentido de que não tem mais como levar a sério).Molecula escreveu:Aonde que Messi e Arthur de Quintino podem ficar na mesma frase?
Nego tá de brinks hahaha E quem fala a realidade ainda é fanático? Pelo amor.
No que tange somente habilidades dá até pra fazer umas comparações. Zico é melhor em alguns poucos aspectos e de resto Messi é superior até no par ou impar.
Editado pela última vez por Urubu Rei em 14 Jun 2015 21:06, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.
Molécula foi maldoso kkkk
Continue aí fanaticamente torcendo contra o Mais Querido, a sua audiência e atenção só nos trás mais dinheiro, chupa torcida de "modinha" que ninguém se importa.Lenilson escreveu: Tirando os cariocas, não vejo motivo nenhum pra ter ódio com esse time. A não ser a sua torcida lunática, de resto é um time sem expressão nenhuma e portanto, sem motivos de ser invejado ou coisa parecida. A gente zoa porque vocês falam muita merda, mas o time em si não tem nada a ver quando junta um bando de maluco e resolvem falar merda.
Sério mesmo que ninguém se importa, kkkkkkkkkkkkk. Até tópico contrário do RC vocês criaram e ainda vem falar todo todo que ninguém se importa. PQP.zico escreveu: Continue aí fanaticamente torcendo contra o Mais Querido, a sua audiência e atenção só nos trás mais dinheiro, chupa torcida de "modinha" que ninguém se importa.
Eu nunca precisei torcer contra o Flamídia, normalmente ele perde pra ele mesmo. A não ser quando alguns fatores externos influenciam, mas vamos deixar isso pra lá, aqui é o tópico do seu alter ego.
No mais, Zico é GOAT.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Up para primeira página.
No mais, Zico aquecido é GOAT!
No mais, Zico aquecido é GOAT!
Seleção dependia mais de Zico do que de Pelé, Neymar, Romário e Ronaldo

Saiu hoje na “Folha” um levantamento espetacular sobre o desempenho da seleção com os seus cinco maiores artilheiros:

Quem fez mais gols foi Pelé, 77, seguido por Ronaldo, 62.
No período em que cada um atuou, a porcentagem maior de gols, no total marcado pela seleção, é de Neymar (work in progress): 27,8%, com Zico atrás, 20,6%.
A revelação mais estrondosa, de envergadura histórica, mostra que só com um goleador o aproveitamento da equipe nacional caiu mais de 10% quando não contava com o artilheiro.
Não é que caísse: despencava.
Com Zico.
Nos anos em que o Galinho vestiu a camisa verde e amarela, considerando pontos ganhos, a performance do time afundava em 23% quando ele não jogava.
O impacto mais que dobrava, em relação à ausência dos outros cracaçoaçoaços.
Só com ele o aproveitamento batia em 80%.
E os companheiros do Zico eram Sócrates, Cerezo, Falcão, Junior e companhia…
Se existe _e existe mesmo_ Neymardependência, houve Zicosuperdependência.
Sorte do país que teve craques como Zico, Pelé, Romário e Ronaldo.
E tem Neymar.
P.S.: o conceito de “depender”, para mim, se concentra em aproveitamento-desempenho do time, e não em gols da contabilidade privada comparados aos da coletiva. Prefiro que o Neymar faça um gol e a seleção ganhe do que ele marque cinco em derrotas nossas. O estudo publicado hoje considera três pontos por vitória e um por empate (antigamente triunfo só valia dois pontos).

Saiu hoje na “Folha” um levantamento espetacular sobre o desempenho da seleção com os seus cinco maiores artilheiros:

Quem fez mais gols foi Pelé, 77, seguido por Ronaldo, 62.
No período em que cada um atuou, a porcentagem maior de gols, no total marcado pela seleção, é de Neymar (work in progress): 27,8%, com Zico atrás, 20,6%.
A revelação mais estrondosa, de envergadura histórica, mostra que só com um goleador o aproveitamento da equipe nacional caiu mais de 10% quando não contava com o artilheiro.
Não é que caísse: despencava.
Com Zico.
Nos anos em que o Galinho vestiu a camisa verde e amarela, considerando pontos ganhos, a performance do time afundava em 23% quando ele não jogava.
O impacto mais que dobrava, em relação à ausência dos outros cracaçoaçoaços.
Só com ele o aproveitamento batia em 80%.
E os companheiros do Zico eram Sócrates, Cerezo, Falcão, Junior e companhia…
Se existe _e existe mesmo_ Neymardependência, houve Zicosuperdependência.
Sorte do país que teve craques como Zico, Pelé, Romário e Ronaldo.
E tem Neymar.
P.S.: o conceito de “depender”, para mim, se concentra em aproveitamento-desempenho do time, e não em gols da contabilidade privada comparados aos da coletiva. Prefiro que o Neymar faça um gol e a seleção ganhe do que ele marque cinco em derrotas nossas. O estudo publicado hoje considera três pontos por vitória e um por empate (antigamente triunfo só valia dois pontos).
Por isso que Quintino nunca mais produzirá um galo amarelo igual a esse.
Moleque Ney com 23 anos = um dos maiores ataques do Barcelona, 1 liberta, 1 ucl, sei la quantos gols e capitao.
Arthur com 23 anos = maior artilheiro da FAETEC-Quintino.
Contra fatos, nao ha argumentos. Zico é goat, sim.
Zico goat eterno, no mais.
Moleque Ney com 23 anos = um dos maiores ataques do Barcelona, 1 liberta, 1 ucl, sei la quantos gols e capitao.
Arthur com 23 anos = maior artilheiro da FAETEC-Quintino.
Contra fatos, nao ha argumentos. Zico é goat, sim.
Zico goat eterno, no mais.
Editado pela última vez por Molecula em 19 Jun 2015 13:11, em um total de 1 vez.
Esses dias no Linha de Passe estavam discutindo o comentário do Tostão sobre a possibilidade do Neymar se tornar o maior jogador brasileiro pós Pelé.
Fizeram uma enquete sobre o maior, incluindo o Neymar. Não preciso dizer quem ganhou de lavada né? Sem contar que na mesa todos deixaram implícito a sua opinião - menos o Mauro, mas esse é rubro-negro e tenho certeza quem ele acha rs. Até aquele Arnaldo Ribeiro ridículo, que é um paulisteta bambi daqueles mais bairristas.
E meia dúzia de zé mané daqui insiste em dizer que o Zico só é o maior jogador brasileiro, fora o Pelé e o Garrincha, para os Flamenguistas. Zico sempre foi reconhecido como tal por todo o Brasil.
Fizeram uma enquete sobre o maior, incluindo o Neymar. Não preciso dizer quem ganhou de lavada né? Sem contar que na mesa todos deixaram implícito a sua opinião - menos o Mauro, mas esse é rubro-negro e tenho certeza quem ele acha rs. Até aquele Arnaldo Ribeiro ridículo, que é um paulisteta bambi daqueles mais bairristas.
E meia dúzia de zé mané daqui insiste em dizer que o Zico só é o maior jogador brasileiro, fora o Pelé e o Garrincha, para os Flamenguistas. Zico sempre foi reconhecido como tal por todo o Brasil.