E agora, quem está acima do Werdum? TOP 5 HW?
Re: E agora, quem está acima do Werdum? TOP 5 HW?
sinceramente? já dá pra dizer TRANQUILAMENTE que werdum está acima de minotauro e cain.
fedor ainda não pq pra isso falta alguns anos de dominância. mas werdum se mantendo campeão por mais um ou 2 anos, já dá pra começar a compará-lo com o fedor.
fedor ainda não pq pra isso falta alguns anos de dominância. mas werdum se mantendo campeão por mais um ou 2 anos, já dá pra começar a compará-lo com o fedor.
Concordo que ele esta acima do Cain ... mas empatado com o Minota !!! Acho que se ele se manter neste ritmo e evolução com mais umas 2 lutas só fica atras do Fedor !brunolobo escreveu:sinceramente? já dá pra dizer TRANQUILAMENTE que werdum está acima de minotauro e cain.
TOP10 EVER#FEDOR #BELFORT #ALDO #VELASQUEZ #PETTIS #SPIDER #JONJONES #ROYCE #RAMPAGE #WAND
Werdum faz 38 anos em julho.brunolobo escreveu:sinceramente? já dá pra dizer TRANQUILAMENTE que werdum está acima de minotauro e cain.
Torço para que ele mantenha-se no topo por bastante tempo, mas em breve deve vir uma decadência física dele..
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
mas o estilo do werdum incrivelmente não depende muito do físico. não depende de explosão/velocidade, e não é um cara "bombado", dá pra manter esse gas bom dele por uns anos.Molecula escreveu:
Werdum faz 38 anos em julho.
Torço para que ele mantenha-se no topo por bastante tempo, mas em breve deve vir uma decadência física dele..
Abraço!
acho perfeitamente possível o werdum se manter nesse nível mais uns 3 anos ou mais até.
Fedor
Minota
Mir
Werdum/Couture
CroCop
Minota
Mir
Werdum/Couture
CroCop
Werdum é o terceiro em cartel. Se contar defesa de cinturão aí complica. Agora em cartel Mirko, Couture, Cain estão bem abaixo dele.
-
- Colaborador
- Contato:
Finalizou os 3 melhores pesados da história, e um top5 sem duvidas.
Não esqueci do Couture, mas discordo que ele seja maior que o Mir na HW...IceCold escreveu: Todo mundo esquecendo da lenda
caraio.. pq essa necessidade de melhor da historia hahua?? pqp
o mlk lutou bem, teve seu merito, assim como tem mostrado nas ultimas lutas.. mas ai falar q o cara eh melhor da historia??
para de ser lover boticariense porra
o mlk lutou bem, teve seu merito, assim como tem mostrado nas ultimas lutas.. mas ai falar q o cara eh melhor da historia??
para de ser lover boticariense porra
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Fora que o cara foi campeão de tudo que é importante relacionado às artes que pratica: UFC, Strikeforce, ADCC e mundial bjj.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Sem duvida nessa decada eh o numero 1 , eu quero dizer q em todos os tempos seria o Fedor e o Werdum em segundo mas eh muito dificil , um teve seu apice na decada passada e o outro nessa decada , ai fica dificil , acho q o Werdum devolvendo as derrotas q teve pro Arlovski e pro Cigano e mantendo o cinturao , ai nao havera duvida de quem eh o melhor hw de todos os tempos .
Jiu Jitsu na veia
- Axe_Spartan
- Contato:
Não vou entrar no mérito em que lugar entre os primeiros ele ficou, pois a subjetividade é imensa ali, mas está entre os 5 melhores da história da divisão sem dúvidas.
Werdun top 2 de todos os tempos!Cain ganhou do minotauro, Pezão, cigano e do lesnar de relevantes.Cigano ganhou do werdum, Cain, carwin, mir, hunt, cro crop e miocic de relevantes(mais do que o Caim).Werdun ganhou do Fedor(deveria valer 2 pontos), Cain, minota, Pezão, fedorzinho, hunt, Overeen e Browne.
Lógico que Cigano e Cain podem passar pq tem muito mais lutas pela frente, mas hoje o Werdun é top 2!
Lógico que Cigano e Cain podem passar pq tem muito mais lutas pela frente, mas hoje o Werdun é top 2!
Werdum
Velasquez
Cormier
Cigano
Arlovski
Velasquez
Cormier
Cigano
Arlovski
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
pois é, werdum devolvendo as derrotas de cigano, arlovski e overeem, já dá pra dizer tranquilamente que é o maior hw da história.Pegaleve escreveu:Sem duvida nessa decada eh o numero 1 , eu quero dizer q em todos os tempos seria o Fedor e o Werdum em segundo mas eh muito dificil , um teve seu apice na decada passada e o outro nessa decada , ai fica dificil , acho q o Werdum devolvendo as derrotas q teve pro Arlovski e pro Cigano e mantendo o cinturao , ai nao havera duvida de quem eh o melhor hw de todos os tempos .
mas é tarefa dificílima, de um dos 3 acho que ele perde. principalmente o cigano, e sua cópia, o miocic.