League Of Legends TÓPICO OFICIAL
Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL
Curti o novo sion, mas essa ult dele...
Pqp Kkkkkkk mega fail... E esse Sion tá giganteBazinga escreveu:Curti o novo sion, mas essa ult dele...
Samsung White 3 x 0 Samsung Blue..
Ja temos um finalista....
Ja temos um finalista....
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- MayconBryant
- Contato:
Olha que god essa ult do Sion asdhuaduhashud!
http://www.twitch.tv/gratis150ml/c/5275049" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.twitch.tv/gratis150ml/c/5275049" onclick="window.open(this.href);return false;
HAUhaUhUAAH olha esses ults
- MayconBryant
- Contato:
Consegui acordar a tempo kkkkk
- MayconBryant
- Contato:
que final sem graça...
Putz, acabei dormindo de novo antes de começar o jogo, acordei já tava 2-0.
Alguém sabe quando o upgrade do mapa vai estar disponível?
Badass Tristana!
Samsung vacilou e a Royal não quer vender barato a derrota.
2-1
Samsung vacilou e a Royal não quer vender barato a derrota.
2-1
E temos o Campeão Mundi de 2014...
A Royal se empolgou demais... Em vez de esperar as chances no meio da rotação da SSW que é o forte deles; Eles foram querer criar chances de ataque, com uma formação já manjada do outro jogo e ai tomaram uma surra.
E o MVP do mundial foi o suporte da SSW.
Eu acho esse troféu BONITÃO!
Puta estrutura da Riot, a do ano passado já foi foda, essa foi mais sinistra ainda.
A Royal se empolgou demais... Em vez de esperar as chances no meio da rotação da SSW que é o forte deles; Eles foram querer criar chances de ataque, com uma formação já manjada do outro jogo e ai tomaram uma surra.
E o MVP do mundial foi o suporte da SSW.
Eu acho esse troféu BONITÃO!
Puta estrutura da Riot, a do ano passado já foi foda, essa foi mais sinistra ainda.
O problema ao meu ver foi o Insec ter insistido dois jogos com o Khazix, contra a OMG ficou nítido que eles conseguiram virar apenas quando o Insec e o UZI conseguiram carregar, como na partida de Rengar e Fiddle, hoje ele foi totalmente anulado e insistiu no erro. No último jogo foi pickar um Pantheon contra 1 Kassadin que possuí poder de escape absurdo e uma Janna com desengage fudido.
No segundo terceiro jogo de hoje quando ele jogou de Rammus o time conseguiu ter um desempenho muito melhor.
No segundo terceiro jogo de hoje quando ele jogou de Rammus o time conseguiu ter um desempenho muito melhor.
Chegaram atropelando de trator
Ganhou o torneio perdendo apenas dois jogos, e acho que o terceiro game, o top resolveu dar uma trollada de Singed lol
Desde semi estão dando ban no Lee do Insec, e ele fica bem irregular
Ganhou o torneio perdendo apenas dois jogos, e acho que o terceiro game, o top resolveu dar uma trollada de Singed lol
Desde semi estão dando ban no Lee do Insec, e ele fica bem irregular