"Cartola FC on BBJF 2015-1 / ENCERRADO"
- MayconBryant
- Contato:
Re: [SEMIFINAL] - CARTOLA FC ON BJJF - JOGOS DE IDA - 13/06
Comecei bem com Gol do Souza com assistência do Luis Fabiano.
Os quatro últimos da série B podiam pagar uma prenda, usando um avatar bem escroto por 1 mês!Pegaso escreveu: como a série B não vai ter rebaixamento, poderíamos pensar em uma punição para os 4 ultimos dela, excluindo eles da copa...mas só uma ideia

Sei lá, acho que estar entre os piores dos piores já é um castigo bem grande.
- Leo Ipanema
- Contato:
por mim, até poderia cancelar a rodada, mas como vc falou seria um demérito a quem se dedicou a escalar seu time e fez suas analises ao decorrer da semana...peudoria escreveu:Não precisa antocrives
Seria injusto com quem armou seus times
A falha foi minha mesmo
Vai ser bom o desafio da prox rodada![]()
Putañero é o time da virada!

e sai pra lá com esse time da virada...

quanto a formula proposta do rubro negro ,eu gostei e parece que é a mais sensata, faltando um ou outro ajuste...
- MayconBryant
- Contato:
Da um ódio qnd o time do cara ganha e o fdp faz ponto negativo.
Diego Souza??? gastei 30 e tantos no desgraçado pra ele fazer -1,9MayconBryant escreveu:Da um ódio qnd o time do cara ganha e o fdp faz ponto negativo.
Botei esse lixo também.
Aliás, meu meio campo é Everton, Diego Souza e Cajá, os 3 mais caros do jogo na posição. Até agora tá uma merda...
Aliás, meu meio campo é Everton, Diego Souza e Cajá, os 3 mais caros do jogo na posição. Até agora tá uma merda...
leo ipanema encaminhando o time pra final, enquanto o segundo jogo tá bem disputado
Snickt escreveu:Vamos lá galera, fiz o levantamento, que vou demonstrar, e na conclusão darei minha sugestão para o(s) próximo(s) campeonatos do nosso Cartola FC on BJJ:
Obs.1: As datas entre parenteses se referem ao dia que termina cada rodada!
DATAS PARA O FECHAMENTO DO ATUAL CAMPEONATO
Semi
Jogo de ida - 7ª rodada (Dom 14/06)
Jogo de volta - 8ª rodada (Dom 21/06)
Final
Jogo de ida - 9ª rodada (28/06)
Jogo de volta - 10ª rodada (Qui 02/07) ou 11ª rodada (Dom 05/07)
DATAS DISPONÍVEIS PARA O(S) PRÓXIMO(S) CAMPEONATO(S)
11ª rodada (Dom 05/07)**
13ª rodada (Dom 12/07)
14ª rodada (Dom 19/07)
15ª rodada (Dom 26/07)
16ª rodada (Dom 02/08)
17ª rodada (Dom 09/08)
19ª rodada (Dom 16/08)
20ª rodada (Dom 23/08)
21ª rodada (Dom 30/08)
23ª rodada (Dom 06/09)
25ª rodada (Dom 13/09)
27ª rodada (Dom 20/09)
28ª rodada (Dom 27/09)
29ª rodada (Dom 04/10)
30ª rodada (Qua 14/10)**
31ª rodada (Dom 18/10)
32ª rodada (Dom 25/10)
33ª rodada (Dom 01/11)
34ª rodada (Dom 08/11)
35ª rodada (Qua 18/11)**
36ª rodada (Dom 22/11)
37ª rodada (Dom 29/11)
38ª rodada (Dom 06/12)
Número total de rodadas para o(s) próximo(s) campeonato(s): 22 rodadas (23 se concluirmos o campeonato atual na 10ª rodada).
Obs.2: ** As rodadas 30 e 35 apesar de serem no meio da semana, foram inclusas pois existe um intervalo de 10 dias entre a rodada anterior (no final de semana) e elas, tempo mais do que razoável para todos escalarem seus times. Como nas finais do atual campeonato teremos somente 4 times envolvidos, 2 em cada chaveamento, poderíamos liberar a 11ª rodada para o(s) próximo(s) campeonato (s).
MINHA SUGESTÃO:
- Campeonato por pontos corridos (Brasileirão on BJJ): 2 divisões (série A e B) com 12 times cada, se enfrentando em turno único. O campeão será aquele que somar mais pontos depois de 11 rodadas.
- Campeonato mata-mata (Copa do Brasil on BJJ): Cruzamentos entre os times da séries A e B, da maneira explicada abaixo.
Fase preliminar: 4 últimos colocados da série A + 12 times da série B se enfrentam, ida e volta, classificando 8 times às oitavas-de-final.
Oitavas: 8 melhores colocados da série A + 8 times classificados na fase anterior se enfrentam, ida e volta, classificando 8 times às quartas-de-final.
Quartas: Os 8 times classificados na fase anterior se enfrentam, ida e volta, classificando 4 times à semi-final.
Semi: Os 4 times classificados na fase anterior se enfrentam, ida e volta, classificando 2 times à final.
Final: Os 2 times classificados na fase anterior se enfrentam, ida e volta, para definir o campeão.
- Supercopa (Supercopa do BJJ): Se anteciparmos as finais do campeonato atual para a 10ª rodada (no meio da semana, dias 04 e 05/06), teríamos 23 rodadas disponíveis ainda este ano. Como o Brasileirão on BJJ consumiria 11 rodadas e a Copa do Brasil on BJJ consumiria 10 rodadas, sobrariam 2 para fazer uma Supercopa entre o Campeão do Brasileirão on BJJ da Série A x Campeão da Copa do Brasil on BJJ.
Re: [SEMIFINAL] - CARTOLA FC ON BJJF -RESULTADOS QUARTAS
Pegaso escreveu:SEMIFINAIS- PARTIDAS DE IDA (RODADA 7 DO BR- 13/06)
PRIMEIRA DIVISÃO- SÉRIE A
peudoria (Putañero FC) x Leo Ipanema (Fla-Ipanema)
Zorro13 (Ases da Bola F.C.) x MayconBryant (Lakers Soccer Clube)
SEGUNDA DIVISÃO- SÉRIE B
Antocrives (Londrina Ants) x jowmichel (Lokos por Timão)
loco abreu (Da antiga) x Lee Jun-Fan (Panzer PzKpfw)
- Leo Ipanema
- Contato:
porra eu tive um lapso, e escalei esse merda do Willians que só da boardoadas pensando que era o Wilian jogador de frente , esse merda fodeu meu cartola, no mais td ta dando certo e na proxima devo investir em valorização invés de pontuação maxima...não tem nada definido pegaso, vamos que vamos...
Proxima rodada vai parecer q foi a Alemanha...
FIM DE PAPO!
chegamos ao fim das partidas de ida das semifinais, no aguardo do resultado oficial pelo cartola
chegamos ao fim das partidas de ida das semifinais, no aguardo do resultado oficial pelo cartola
pelo que parece o peudoria perdeu por uns 32 pontos +-
não é impossível haha
não é impossível haha
Buenas
Quanto equilíbrio:perdi por uma diferença inferior a 2 pontos. Decisão na próxima rodada.
Abraços!
Quanto equilíbrio:perdi por uma diferença inferior a 2 pontos. Decisão na próxima rodada.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Tirei ele na última hora e coloquei o Juliano. Em compensação, tirei o Maikon Leite tbm.DOSTRY escreveu: Diego Souza??? gastei 30 e tantos no desgraçado pra ele fazer -1,9
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!