Quase sai na Porrada

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lancaster
Contato:

Re: Quase sai na Porrada

Mensagem por Lancaster » 18 Out 2014 13:58

Tem veneno na bebida... certeza.

Elcapo
Contato:

Mensagem por Elcapo » 18 Out 2014 14:11

Tive um problema parecido com vizinhos, mas foi com casal, um casal que brigava todo dia. Passavam a madrugada gritando, e muitas vezes chegavam a partir para agressão física. Um certo dia não aguentando mais, eu liguei pra polícia pra prestar queixa de perturbação contra os dois. Passou um mês sem que eu visse eles, um dia eu e a minha esposa estavamos subindo a escada do prédio e o marido tava descendo, na cruzada ele falou "vai cuidar da tua vida seu viado" e desceu correndo em direção a garagem. Segui ele até o carro dele, tirei ele de dentro a soco e pontapé e mandei ele se abafar, que se eu ouvisse alguma coisa dele eu ia subir no ap deles e ia fazer um estrago. Depois disso eles sumiram do prédio, se mudaram uns dias depois. Eu acho que só não me ferrei porque tinha feito o B.O antes de perturbação, aí o cara deve ter ficado com medo de dar parte de mim na delegacia.
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX

Marc Couto
Contato:

Mensagem por Marc Couto » 18 Out 2014 14:20

Haja sangue frio neh. Mas por estar fora do br fez o certo. Soh nao beba o presentinho kkkk
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 18 Out 2014 14:41

tjeua escreveu:Desculpa pelos erros de Pt já n moro no Brasil a mais de 10 anos
Mora onde?

ThiagoM TJP
Contato:

Mensagem por ThiagoM TJP » 18 Out 2014 14:41

Pô Parceiro situação difícil,
Da mesma forma que você ponderou na agressão pensando na sua família, ele tbm ponderou!
Olhando pelo lado bom, você ganhou um aliado na guerra contra as bibas ai do lado!

Abraço

Jean_Muay-thai
Contato:

Mensagem por Jean_Muay-thai » 18 Out 2014 17:06

Caramba vcs são calmos demais... Kkkk

Mas por sua Mineira estar esperando um bebezinho, foi o mais sensato.

Eu teria partido pra porrada, arrombado a porta e batido nos goys até falarem igual homens..

Mas te entendo, e minha mulher me ajuda muito com meu temperamento, depois que tivemos minha filha então, pareço um monge.

Espero que eles não arrumem mais atritos contigo.

Não beba o líquido mano...

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 18 Out 2014 17:52

Linus, pensa na sua situação antes de agir de cabeça quente. Bom, vc não arregou para o cara e ele pediu desculpa, então dentro do possível foi o melhor desfecho cabível, não piora a situação. Eu sei que é fácil falar de longe e na hora o sangue sobe.

Eu queria dar uma surra num vizinho, que por coincidência tb é viado. Perto da entrada do condomínio onde eu morava tinha um dinal de trânsito que ficava aberto por muito pouco tempo e o meu carro era o sétimo ou oitavo e ia ser apertado para conseguir ir na primeira leva pq o pessoal lerda muito. Quando abriu estava indo e vi q ia dar, aí um carro resolve fazer uma curva ilegal já q ele tava na faixa errada, quem tava atrás meteu o pé no freio e eu tb, mas acabei encostando no carro da frente que era novinho. Fui correto, dei a minha informação do seguro e descobri que o cara morava no mesmo condomínio e esperei a polícia. Foi um dano muito pequeno no carro, a batida foi muito leve. O cara falou de boa com o policial, disse que a batida foi leve e que o meu seguro ia consertar o arranhão. Passou algum tempo o meu seguro avisou que o malandro estava processando alegando custos médicos pq tinha se machucado na batida. Posteriormente o advogado dele fez um acordo com o meu seguro que acho q deu uns dois mil para ele, mixaria q o meu seguro que pagou e no final não me afetou. Mas a minha vontade era ir lá e descer a porrada para ele apreender a deixar de ser mentiroso. Por sorte eu nunca vi ele até eu me mudar de lá. Sorte minha tb pq ia ser a maior dor de cabeça se eu tivesse sleijado um puto destes.

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 18 Out 2014 22:31

Pô cara de fato confusão com vizinho é uma coisa muito complicada, de fora fica fácil achar soluções racionais,
mas na hora que vem a provocação e o sangue sobe é foda pra manter o equilíbrio.

Apesar de eu não ter experiências com vizinhos folgados creio que não teria sangue frio nessas situações não,
é complicado ir falar com nego folgado e ele ainda vir te peitar achando que tá na razão . :fuyou_2:

No mais ainda bem que tudo se resolveu por ai, o cara até foi gente boa em voltar e pedir desculpas e tal, também
tem o fato que fora do BR as coisas são bem diferentes e ainda sua esposa gravida passar um stress desse não é nada bom.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 18 Out 2014 22:48

Cara situação é foda. Entendo sua revolta, mas se segure quanto der ainda mais com sua esposa grávida.
Sobre o vizinho, ele deu um arregada mas foi mto diplomático. No Brasil q nunca vc ia vê uma reação dessa
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 19 Out 2014 00:51

joaotavares escreveu:
Por que muitos brasileiros não tem a educação e o caráter do Linus... Ele ficou sem graça com o gesto nobre do rapaz, aceitou as desculpas e ainda pediu desculpas. O Linus foi homem. O cara também. Se fosse aqui no Brasil, onde impera infelizmente em muitos casos a cultura do machão que não leva desaforo para casa e não arrega, seria capaz de censurarem e tacharem o vizinho de bundão, arregão, por não partir "pra porrada"... E talvez muitos no lugar do Linus estariam se vangloriando por ter feito o cara "sujar as calças", "ficar com medinho".
Perfeito. Falou tudo, no Brasil seria assim mesmo. É questão de cultura não adianta.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

.bk
Contato:

Mensagem por .bk » 19 Out 2014 01:22

Aqui no Brasil iria levar um tapão na cabeça ainda..

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 19 Out 2014 06:11

Valeu pelas mensagens. Me ajudaram a pensar, esfriar a cabeça e ver que teve gente aqui que também passou por histórias semelhantes. Quando eu estava escrevendo aqui ainda estava de cabeça meio quente por causa de uma série de fatores relacionados a esta história toda.

Eu já venho reclamando com eles desde que eles mudaram. Sempre foram folgados pra caramba e fizeram só besteira. Eu tenho a teoria de que se você não aprendeu educação por que não apanhou quando criança tem que apanhar quando adulto.

Os gays são foda. Uns FDP sem educação e respeito. Eu já fui à casa deles 3 vezes na boa (antes disso tudo acontecer) para pedir para eles baixarem o som. Já mandei 3 emails pra empresa que administra o condomínio e nunca fizeram nada. Chamei a polícia uma vez quando eles estavam com o som no máximo às 2 da manhã, mas a polícia só chegou às 5 quando a festa já tinha acabado.

Então, em virtude disso, quando vi o lixo na minha porta sabia que aquele dia seria a gota d`água.

Minha esposa que sempre me implorou para eu não entrar em confusão parecia estar rezando para eu emendar uma cotovelada no cara. Quem teve que pedir para eu não brigar foi a noiva do cara.

O cara chegou "CHEGANDO"aqui quando veio reclamar. Só achei estranho o fato da noiva dele estar filmando tudo. Não entendi o que ele queria, mas o que eu pensei é que 1 - não poderia dar a primeira, pois perderia a razão. 2 - Se eu tomasse a primeira provavelmente ia apanhar, pois o cara era grande. Então fiquei naquela sinuca de bico.

O que me deixou puto foi quando ele falou que não era para eu encostar em nada que eles colocassem na porta, ai eu queria matar o cara na porrada.

Ele só ficou educado depois que fui atrás dele no elevador. No final foi bom, pois se ele entra no elevador e vai embora a situação ia ficar mal resolvida e não sei o que ia dar.

Mas assim que ele falou "desculpas" eu na mesma hora ja desculpei. Não fiquei gritando ou querendo ter razão. Só queria que ele assumisse o erro e garantisse que não ia fazer mais.

A gente se acertou, ams naquela hora ainda estava meio transtornado pela gritaria, pois foi o maior barraco.

Agora, na boa, estes gays são uns puta de uns mal educados.

Só pra fazer um adendo sobre a questão da falta de educação.

Quando eu tinha uns 18 anos e morava no Brasil tinha um carteiro que sempre que passava por mim ficava me encarando e via que ele ficava tirando onda. Mas nunca fui tomar satisfações.

Um dia estou saindo da garagem, vi o cara passando e parei para ele passar. O cara passa olha pra mim e fala: Vai tomar no cu seu Playboy.

Desci do carro e nem perguntei, dei um chute baixo, ele caiu, montei e apaguei num catagatame. Deixei ele apagado. Puxei o cara pra perto da guia, acordei o cara e falei. Ia malandro. Ta bem agora. Você quer alguma coisa? Precisa de uma água com açucar.

Acho que ele nem sabia onde estava, enfiou o rabo no meio das pernas pegou as cartas que tinham voado para todos os lados e foi embora. Depois disso, sempre que ele me via atravessava a rua.

O que quero dizer com isso é que tem gente que é folgada por que quer ser folgada. É ocaso dos gays. Os caras são uns FDPs e não adianta eu ser legal com os caras, pedir na boa, etc. Estes caras só vão aprender o dia que um maluco meter uma direta na boca deles e cair pelo menos uns 5 dentes, ele tiver que gastar 20 mil dólares com implante, etc. Depois disso ele vai aprender educação.

Pra terminar, só mais uma história.

Eu no Brasil era sócio de um clube e tinha um cara altão lá todo folgado. Se achava o pegador e folgava com todo mundo. O cara nunca mexeu comigo, eu nunca falei com ele, mas tinha ouvido várias histórias de como ele era folgado.

Um dia estou na balada com o Ryan e uns caras da academia e o Gabriel se não me engano saiu na porrada com um conhecido deste cara. Nisto eu vejo este cara do clube vindo empurrando todo mundo e quando já tinha jogado uns dez neguinhos de lado chegou no Ryan.

Quando ele chegou onde estava o Ryan, bem perto da briga ele disse: Para esta merda agora. O Ryan por incrível que pareça respondeu na boa (sem se exaltar) que ninguém ia separar.

Depois disso a cena que eu lembro é do altão colocando a mão no peito do Ryan, falando algo como "olha aqui seu merda" e depois disso só vi o Ryan dando uma sequência de socos no cara que ele apagou no chão.

Para encurtar a história, uns 3 anos depois estou no clube com um amigo e quem aparece. O Altão folgado. O cara parecia uma menina de tão humilde educado. Ficamos conversando e não sei por que surgiu o assunto que eu treinava no Ryan e ai o cara falou:

Meu, este Ryan uma vez me deu um soco numa balada que quebrou meu maxilar. Fiquei internado um tempão e tive que passar por 3 cirurgias.

O que quero dizer com isso não é que eu sou a favor de brigas. Odeio brigas, odeio brigar e não folgo nem tomo satisfações de nada com ninguém. Mas tem muita gente folgada neste mundo que só vai aprender o dia que levar uma boa surra, aquelas que o cara fica 2 semanas sem poder olhar no espelho. Infelizmente algumas pessoas não respondem à razão, a educação, à lógica ou qualquer outra coisa.

Só torço pra que cada dia mais estas pessoas não façam parte da minha vida de qualquer maneira e torço para que um dia elas encontrem alguém que lhes ensine respeito.

Quando ao meu vizinho, o cara foi na boa, educado e sinceramente eu não queria brigar. Graças a Deus deu tudo certo e a situação se resolveu da melhor maneira e espero que continue assim, mas pra se ter uma idéia, por causa de todo estress que estes caras trouxeram nos últimos meses, antes mesmo da confusão de ontem, eu e minha esposa resolvemos nos mudar.

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 19 Out 2014 08:40

engraçado quando vc pedia alguma coisa, um jogava nas costas dos outros... são FDP mesmo, o certo era eles responderem pelo apartamento, se um faz algo errado (todos estão fazendo)
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 21 Out 2014 17:39

Putz Linus... difícil essa situação.... Eu tenho mta sorte que não tenho vizinhos barulhentos nem folgados. É meio difícil argumentar com quem não tá disposto a isso.

Bom que vc conseguiu conduzir a situação sem precisar ir pro plano físico. É bem difícil ter de se explicar depois que a gente perdeu a razão, pq nós mesmos não nos damos razão qdo fazemos isso.

Boa sorte na busca pelo novo lar e que vc encontre melhores vizinhos!

Abs!

Responder