http://mmajunkie.com/2015/06/andrew-tod ... um=twitter" onclick="window.open(this.href);return false;
UFC 188 sofre desfalque no card preliminar
- Fernando Justin
- Contato:
UFC 188 sofre desfalque no card preliminar
O duelo entre o russo Albert Tumenov e o americano Andrew Todhunter foi cancelado do UFC 188. Todhunter, que estava substituindo Hector Urbina, foi medicamente desqualificado do card depois de lidar com problemas durante o corte de peso.

http://mmajunkie.com/2015/06/andrew-tod ... um=twitter" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: UFC 188 sofre desfalque no card preliminar
não conheco nenhum... pra mim não mudou nada, vou ver só o main event mesmo
aliás, card numerado geralmente me interessam mais lutas, mas esse tá foda, fui ver agora. vou ver só os pesados, e talvez o wrestler olímpico lá se der na telha.
aliás, card numerado geralmente me interessam mais lutas, mas esse tá foda, fui ver agora. vou ver só os pesados, e talvez o wrestler olímpico lá se der na telha.
Putz, era uma das lutas que eu mais queria ver. O Todhunter é até um bom lutador, mas provavelmente seria nocauteado pelo Tumenov, que é um monstro. Tomara que coloquem o russo pra lutar num dos próximos eventos. Quanto ao Todhunter, pelo menos agora ele vai poder fazer um camp completo para sua estréia.
- Fernando Justin
- Contato:
Yair Rodriguez x Charles Rosa e a luta da Tecia Torres também valem a atenção.
Quando cards numerados são realizados fora do EUA, o UFC entope de lutadores locais e iniciantes.brunolobo escreveu:não conheco nenhum... pra mim não mudou nada, vou ver só o main event mesmo![]()
Mas quase sempre, os caras dão show e fazem valer a presença num card numerado
Na torcida pra que esse não seja diferente
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Que card fraco... únicas lutas que me interessam são o main event, co main event e a luta do Cejudo. E gostaria de saber o que Yair Rodriguez x Charles Rosa faz no card principal e Cejudo x Camus na preliminar
- Fernando Justin
- Contato:
Já foi explicado não sei quantas vezes que o UFC costuma colocar uma luta de main card no card preliminar para chamar atenção do público. E Rodriguez x Rosa tem tudo pra ser uma das melhores lutas da noite.Victor Martins escreveu:Que card fraco... únicas lutas que me interessam são o main event, co main event e a luta do Cejudo. E gostaria de saber o que Yair Rodriguez x Charles Rosa faz no card principal e Cejudo x Camus na preliminar
- Zé Tempero
- Contato:
Exato! Até o Faber já lutou na última luta do preliminar. O UFC deve conseguir muito assinante de ultima hora que assiste o preliminar e compra o PPV.Fernando Justin escreveu:
Já foi explicado não sei quantas vezes que o UFC costuma colocar uma luta de main card no card preliminar para chamar atenção do público. E Rodriguez x Rosa tem tudo pra ser uma das melhores lutas da noite.
A valer muitas vezes fica com preconceito com o preliminar pq não tem grandes nomes, mas não significa que não terá grandes lutas.
- Fernando Justin
- Contato:
Eu faleiFernando Justin escreveu:
Já foi explicado não sei quantas vezes que o UFC costuma colocar uma luta de main card no card preliminar para chamar atenção do público. E Rodriguez x Rosa tem tudo pra ser uma das melhores lutas da noite.
Mandou bem nessa mesmo.Fernando Justin escreveu:
Eu falei
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 181 visitantes