Anônimo escreveu:Tentei ler Paulo Coelho uma só vez. Era o Diário de um Mago. Devo confessar que tenho preconceito com a literatura de autoajuda. Sempre passei perrengues na minha vida e não foi a porra de um livro mal escrito que me estimulou a fazer as coisas. Creio que não consegui ler mais de 3 páginas. Os quadros do Romero Britto são bizarros. Ok, é alegre e cheio de cor, mas isso não é arte. Por que eu tiro o chapéu para ambos???? Eles têm a cara de pau de ir à luta e empurrar para o público produtos de qualidade duvidosa e são bem sucedidos nessa tarefa. Está cheio de artistas talentosos por aí, mas que não possuem um bom empresário ou são péssimos de marketing pessoal. Um cara assim pode sobreviver, mas nunca saberá ganhar muito dinheiro.
Por outro lado, parece que artista bom é aquele que vive ferrado. Quando alguém ganha muito dinheiro, independente do talento, logicamente será rotulado de picareta. Stephen King, Adam Sandler, Sidney Sheldon, entre outros, podem fazer uma obra de arte, mas já estão rotulados pela crítica como escritores e artistas de pouco talento.
desculpa
mas adam sandler é ruim e ponto... isso é um fato
vish...Vinicius SC escreveu:Engraçado é muita gente criticando os dois e depois indo pro cinema assistir Vingadores.
Ta serto.