Esse eu lembro era mala demais. lolSambo escreveu:original: hapkido_taekwondo (banido injustamente)
clone: Sambo ( banido pq eles sabiam que era o hapkido
Strikeforce: pra zuar da bixarada kkkkkkkkk
CLONES DO PVT
Re: CLONES DO PVT
Malicia=mastergracie
Galhardo era muito chato, pqp. Vivia me quotando para arrumar briguinha. Criança total.Caliani escreveu:
Galhardo, Zanini e Felix Savon. Mas ele teve umas 10 contas no total, doidão o cara.
Creatina eu descobri na hora que era o Cardonelli e foi banido por minha causa, corinthiano chato pra caralho (falo mesmo).
- Simples Assim
- Contato:
- Simples Assim
- Contato:
Tenho a impressão que aquele principes bonita do PVT era o Andrec.
Shogun e Fedor são eternos...
- Simples Assim
- Contato:
- Simples Assim
- Contato:
Taranta, Esse usar era um pé no saco. Odiava esse pau no cú tb. Alguem sabe quem era?Tarantino escreveu: Galhardo era muito chato, pqp. Vivia me quotando para arrumar briguinha. Criança total.

Shogun e Fedor são eternos...
Eu tinha um user lá com o mesmo Nick "brunodsr" lá para 2005/2006. Mas esqueci a senha ou apagaram o danado. Eu acho que não tinha nem 20 posts. Recentemente eu criei um novo, pra poder ver a treta lá, já que tinham fechado o off. O nome do meu user lá é noob. Acho até estranho quando vejo os posts do noob daqui. Lol
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Jase Roberto = Augustus32
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Aprendiz
- Contato:
É só pesquisar alguém que escrevia igual a ele , ou seja , alguém que não sabe usar as vírgulas de forma normal.Simples Assim escreveu:
Taranta, Esse usar era um pé no saco. Odiava esse pau no cú tb. Alguem sabe quem era?
kkkkkkkkkkkkkpalashb escreveu: Esse eu lembro era mala demais. lol
surrava toda bixarada junta naquela epoca, mesmo estando sozinho

Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Não. O noob do PVT sou eu.Philly Shell escreveu:
O Noob daqui n é o Noob do PVT?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Sub.SubfighterBR escreveu:Eu não confio na galera que chega aqui com nick novo e não fala quem que era no PVT (ou fica enrolando). Fica a impressão de que o cara faz isso para não ser escorraçado.
Temos quatro tipos de foristas:
1. Ex pvts
2. Banidos do PVT
3. Validating do PVT
4 Nada a ver com PVT
Os dois últimos tipos não tem como ter relação com o PBT