TUF Brasil 4
- Vinicius SC
- Contato:
Re: TUF Brasil 4
Pior luta que já vi.
Dileno podia quedar quando quisesse mas preferiu ficar trocando
Como é gostosa essa Jenni,VSF
Spoiler hj foi de doer,dificil de decifrar p causa das pegadinhas da Globo. Algo me diz q o Acerola e o Reginaldo ganham,mas ao msm tempo acho q da Korea e Lazarento
Isso! Ele sempre confortava os kra com aquele papo de entra 2 vencedores,sai um campeão. Nao arrumou treta com ngm,nen ficou de marra..Gab Parko escreveu:
Achei ele humildão...na ultima luta, quando acabou, ele ficou chamando o cara pra ir comer umas frutas lá com ele, tipo amenizando a tristeza do cara...pode até ser roteiro, mas achei dahora haha
Vou dormir. Boa noite pra geral!!
Bustamanteou nervosamente.IceCold escreveu:Spoiler hj foi de doer,dificil de decifrar p causa das pegadinhas da Globo. Algo me diz q o Acerola e o Reginaldo ganham,mas ao msm tempo acho q da Korea e Lazarento

Penso, logo bustamanteio.
Bustamante é você?IceCold escreveu:Spoiler hj foi de doer,dificil de decifrar p causa das pegadinhas da Globo. Algo me diz q o Acerola e o Reginaldo ganham,mas ao msm tempo acho q da Korea e Lazarento
VSF
-
- Aprendiz
- Contato:
Netto tem muuuuito a melhorar no chao, já tinha dito isso aqui... se ficasse em pé eu acredito que ele porrava o Glaico, mas no chao nao tinha jeito msm, parece que os semifinalistas derrotados vao lutar entre si no tuf finale.
Esperava mais de Dileno vs Mateus Nicolau, os dois se respeitaram demais...

- Maurício Sousa
- Contato:
O Apelido Netto BJJ colocaram só pra sacanear com o chão dele?Lex Babyface escreveu:Netto tem muuuuito a melhorar no chao, já tinha dito isso aqui... se ficasse em pé eu acredito que ele porrava o Glaico, mas no chao nao tinha jeito msm, parece que os semifinalistas derrotados vao lutar entre si no tuf finale.
Qual a história desses apelido?
É igual a história do Paulo ter 1,50 cm e ser chamado de Paulão?

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
-
- Aprendiz
- Contato:
Na vdd era meio que pra enganar a galera qdo ele lutava eventos menores... nego via o apelido Neto bjj e evitava fazer chao com ele kkkMaurício Sousa escreveu:
O Apelido Netto BJJ colocaram só pra sacanear com o chão dele?
Qual a história desses apelido?
É igual a história do Paulo ter 1,50 cm e ser chamado de Paulão?
Mas ele vai evoluir ainda... esse moleque começou a treinar chao há poucos anos

Glaico foi muito sagaz, lutou de maneira inteligente!!!
Já o Dileno ... poutz ... esse é guerreiro e merece tudo que vem pela frente
Já o Dileno ... poutz ... esse é guerreiro e merece tudo que vem pela frente
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Maurício Sousa
- Contato:
Ahhhhhh tá, agora eu saquei.Lex Babyface escreveu:
Na vdd era meio que pra enganar a galera qdo ele lutava eventos menores... nego via o apelido Neto bjj e evitava fazer chao com ele kkk
Mas ele vai evoluir ainda... esse moleque começou a treinar chao há poucos anos
Vlw.

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
-
- Aprendiz
- Contato:
Aposto no Dileno pra levar esse Tuf e acho que ele pode ter futuro na divisao dos moscas

- Castor Troy
- Contato:
Eu acho que os 4 semi-finalistas do peso galo terão uma vaga no UFC.
Dileno e matheus não mostraram nada ontem, porem os dois tem potencial(sem dizer q o matheus é muito novo..)
Dileno e matheus não mostraram nada ontem, porem os dois tem potencial(sem dizer q o matheus é muito novo..)
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)