NoFunAtAll escreveu:Ontem eu li que o Santos pensa em Roberto Carlos, Osvaldo de Oliveira e Seedorf.
Aí eu parei de ler coisas sobre o Santos.
O Santos esta se esforçando muito, muito mesmo, pra cair pra serie B esse ano.
NoFunAtAll escreveu:Ontem eu li que o Santos pensa em Roberto Carlos, Osvaldo de Oliveira e Seedorf.
"É pouca zuera?" Não dá pra acreditar que a diretoria atual, em meio a péssima conjuntura financeira do clube, se preste a tais absurdos. O Santos não merece isso. Puts, é de ficar indignado!NoFunAtAll escreveu:Ontem eu li que o Santos pensa em Roberto Carlos, Osvaldo de Oliveira e Seedorf.
Até concordo, mas acho que tá em tempo de contratar um bom técnico, deslocando o Marcelo para auxiliar, e sem gastar horrores ou repetir erros, porque o Oswaldo é muito fraco!Jackman escreveu:Santos cometeu erro de não arrumar um técnico ao término do paulista, devia ter mantido esse auxiliar e ter começado a procurar outro.
Mas como dirigente é tudo preguiçoso esperaram o a bomba estourar porque o técnico é fraco e vão ter que correr atrás do prejuízo.
Fato! Por sinal, foi um dos que chamou a atenção do clube para o menino Neymar.NoFunAtAll escreveu:Jogou muito e era um dos ex jogadores que mais ajudava o Santos ainda hoje. Uma pena.
O time jogou enquanto tinha dinheiro pra pagar o salario.DOSTRY escreveu:Pow vcs só jogam o paulista só é?
Pow vcs estão com isso tbmM.Vinicius escreveu:
O time jogou enquanto tinha dinheiro pra pagar o salario.
DOSTRY escreveu: Pow vcs estão com isso tbm
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes