Galera falando que o Stannis pode estar vivo, mas eu acho que a Briene acabou com ele mesmo.Lee Jun-Fan escreveu:Stannis pode voltar para a muralha com Brienne e, talvez, Sonsa. Os, Sansa.
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Valar Morghulis
texto bem interessante. ...faz bastante sentido e esta com o mesmo racional de vários sites gringos..
https://drunkwookieblog.wordpress.com/2 ... 0/jonsnow/" onclick="window.open(this.href);return false;
https://drunkwookieblog.wordpress.com/2 ... 0/jonsnow/" onclick="window.open(this.href);return false;
Pensei nisso também, esse rolo de Senhor da Luz e a história não contada do Dondarion. Não acho que o Jon morreu, até pelo Azor Ahai, mas foda-se essa merda toda.Mineiro82 escreveu: Não é por nada q a Melisandre chegou lá. ...
To na torcida pelo bonde dos White Walker vindo pra comer o cu da Patrulha.
“Go then, there are other worlds than these.”
se o John morreu mesmo só me resta torcer para o Tyrion comer o cu da Daenerys...kkkkkkkTuPeT escreveu: Pensei nisso também, esse rolo de Senhor da Luz e a história não contada do Dondarion. Não acho que o Jon morreu, até pelo Azor Ahai, mas foda-se essa merda toda.
To na torcida pelo bonde dos White Walker vindo pra comer o cu da Patrulha.
Não foi duble de corpo? Pareceu que o rosto tinha sido colocado no corpo...Snickt escreveu:Falando em peitinho, ninguém comentou da Cersei peladinha hoje...
Demorou, mas quando apareceu mostrou até a pepekinha! Delicia.
“Go then, there are other worlds than these.”
Caras, uma coisa não faz sentido;
Se os selvagens estão lá junto com a patrulha, e eles "respeitam" apenas o Jon, por qual motivo a porra da patrulha vai matar o Jon?
Não seria motivo pros selvagens (que estão em número muito maior por sinal) acabarem de vez com a patrulha?
Se os selvagens estão lá junto com a patrulha, e eles "respeitam" apenas o Jon, por qual motivo a porra da patrulha vai matar o Jon?
Não seria motivo pros selvagens (que estão em número muito maior por sinal) acabarem de vez com a patrulha?
Hoje eu começo a assistir a 5ª temporada.
-
- Contato:
A patrulha não aceita os selvagens. Ambos são inimigos antigos. Por isso eles chamaram o jon de traidor, por aceitar os selvagens na muralha.Mago escreveu:Caras, uma coisa não faz sentido;
Caraio, acompanho esse blog mas não tinha visto essa teoria.Mineiro82 escreveu:texto bem interessante. ...faz bastante sentido e esta com o mesmo racional de vários sites gringos..
Realmente, tudo leva a crer que o Jon é o Azor Ahai
Valar Morghulis
- Vinicius SC
- Contato:
Não vi esta temporada. Mas nos livros o Jon é o único cara a bancar os selvagens na muralha, de resto são quase todos contra essa ideia.M.Vinicius escreveu:
A patrulha não aceita os selvagens. Ambos são inimigos antigos. Por isso eles chamaram o jon de traidor, por aceitar os selvagens na muralha.
É de imaginar que, com a morte dele, se inicie um conflito em a patrulha e os selvagens.
-
- Contato:
A patrulha não aceita os selvagens. Ambos são inimigos antigos. Por isso eles chamaram o jon de traidor, por aceitar os selvagens na muralha.Mago escreveu:Caras, uma coisa não faz sentido;
Por isso mesmo que eles devem começar a se matar agora, já que o único que mantinha a paz era o João das Neves.M.Vinicius escreveu:
A patrulha não aceita os selvagens. Ambos são inimigos antigos. Por isso eles chamaram o jon de traidor, por aceitar os selvagens na muralha.
Bonus:

- Vinicius SC
- Contato:
Se essa safada parou de fazer nudes devia morrer também.Mago escreveu:
Por isso mesmo que eles devem começar a se matar agora, já que o único que mantinha a paz era o João das Neves.
Bonus:

-
- Contato:
Proxima temporada e a ultima?
-
- Contato:
No primeiro livro Ned está sempre lembrando das palavras de Lyanna: "Prometa, Ned... Prometa...", sem contar a forma como ele evita falar do assunto. Só não sei como se descobriria isso, já que quem poderia saber está morto.Vinicius SC escreveu: Cara essa teoria do Jon ser filho da Lyanna e do Raeghar faz tanto sentido, mas tanto sentido que eu acho bem capaz do fdp do Martin mudar. Tenho certeza que quando ele começou a escrever a saga a ideia era essa, por isso que tem tantas pistas.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos