Vida de casado.. fudeu (+concessões)(-dinheiro)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
phoenix
Contato:

Re: Vida de casado.. fudeu (+concessões)(-dinheiro)

Mensagem por phoenix » 10 Jun 2015 14:09

Nego tá sem noção nos preços

Final de semana passado minha cunhada perdeu a chave do apto e chamou um chaveiro para resolver o problema. Foi no domingo, o FDP viu que ela estava desesperada e cobrou R$ 700,00 reais para trocar a fechadura

Esses caras são malandros, ainda mais quando é mulher que está negociando

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 10 Jun 2015 14:20

SETECENTOS??? Por uma fechadura?

=))

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 10 Jun 2015 14:32

Meu sogro troca até o óleo do meu carro, sem eu nem me ligar que já tava na hora. E mora a uns 10km de distância.

Deixa assim que tá bom demais... :lol:

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 10 Jun 2015 14:33

MH92 escreveu: Caralho, 700 pilas eu troco a porta inteira por uma de madeira de lei e ainda sobra troco pro guarana dos parça!
O cara alegou que era domingo, taxa especial e viu que morava no Morumbi( Panambi ) decidiu meter a faca. Minha cunhada foi burra pois não perguntou o valor e mandou o cara fazer o serviço, depois veio a facada

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 10 Jun 2015 14:40

Urso_Verde escreveu:
Então... :lol: :lol:

Eu quando casei uns 2 anos depois minha sogra veio morar no mesmo condominio que eu...
A unica parte boa e que o Sogro veio junto... :lol: Sogrão arruma tudo e eu nem esquento a cabeça, no maximo deixo cinquentão pra ele gastar no caça nirque como ele diz.... :lol: :lol: :lol:
LEV escreveu: Meu sogro troca até o óleo do meu carro, sem eu nem me ligar que já tava na hora. E mora a uns 10km de distância.

Deixa assim que tá bom demais... :lol:
Quando eu me mudei meu sogro veio em casa e montou o guarda roupa, mas depois mandou umas indiretas do tipo "vocé é mulekão e não sabe fazer porra nenhuma, só sabe mexer no computador, e eu sou tiozão e manjo dos paranaues de casa"

Ai fiquei puto pra caralho, então quando minha senhora manda "vou ligar pro meu pai pra..." mando ela se foder, da aqui esse secador de cabelo gringo seu que eu conserto essa porra!

Por enquanto nada deu curto nem queimou, esta tudo funcionando ainda.

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 10 Jun 2015 14:43

phoenix escreveu:Nego tá sem noção nos preços

Final de semana passado minha cunhada perdeu a chave do apto e chamou um chaveiro para resolver o problema. Foi no domingo, o FDP viu que ela estava desesperada e cobrou R$ 700,00 reais para trocar a fechadura

Esses caras são malandros, ainda mais quando é mulher que está negociando

700tão numa fechadura? Os caras aproveitam que é mulher.
Se é uma manolo metia um tapão na boca de um estrume desse.

jrlordelo
Contato:

Mensagem por jrlordelo » 10 Jun 2015 14:45

Urso_Verde escreveu:

Então... :lol: :lol:

Eu quando casei uns 2 anos depois minha sogra veio morar no mesmo condominio que eu...
A unica parte boa e que o Sogro veio junto... :lol: Sogrão arruma tudo e eu nem esquento a cabeça, no maximo deixo cinquentão pra ele gastar no caça nirque como ele diz.... :lol: :lol: :lol:
Ai é bom! Meu sogro não é desses, mas se precisar de um $$uporte ele ajuda...

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 10 Jun 2015 14:46

Urso_Verde escreveu:
kkkkkk eu tenho um cliente medico que emite nota PJ o plantão do domingo do cara e R$ 640,00 pilas...velho sua cunhada e sem noção...kkk
Faz pouco tempo que esta solteira, com filho pequeno. Varias coisas para resolver, acho que nem pensou na hora. Moleque chorando , querendo comer. Foda

Nessa área de manutenção , o que tem de nego aproveitador não esta no gibi

Pegamos o exemplo de azulejista

O cara coloca 20m2 de porcelanato por dia na média de R$ 70 reais o m2. É muita grana

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 10 Jun 2015 15:24

KRATOSCS escreveu:To gostando de chegar em casa e ter a janta pronta quentinha kkk isso é bom.
Aproveita irmão, pois quando a mulher ligar o modo " capeta de saia" a única coisa que comerá e miojo e arroz queimado

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 10 Jun 2015 16:54

Rapaz se o cara me cobra 700 pratas pra trocar o fechadura eu mando pra casa do caralho na hora.

Eu dou sorte pq meu coroa entende de tudo numa casa, da fundação até o acabamento.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 13 Jun 2015 19:59

M.Vinicius escreveu:
Quando eu me mudei meu sogro veio em casa e montou o guarda roupa, mas depois mandou umas indiretas do tipo "vocé é mulekão e não sabe fazer porra nenhuma, só sabe mexer no computador, e eu sou tiozão e manjo dos paranaues de casa"

Ai fiquei puto pra caralho, então quando minha senhora manda "vou ligar pro meu pai pra..." mando ela se foder, da aqui esse secador de cabelo gringo seu que eu conserto essa porra!

Por enquanto nada deu curto nem queimou, esta tudo funcionando ainda.

Chorei de rir kkkk
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Koupe
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Contato:

Mensagem por Koupe » 14 Jun 2015 18:06

Urso_Verde escreveu:
kkkkkk eu tenho um cliente medico que emite nota PJ o plantão do domingo do cara e R$ 640,00 pilas...velho sua cunhada e sem noção...kkk
Porra Urso, você é contador entre emitir nota e receber aquele valor tem uma diferença.

Pergunta ao seu cliente se ele topa plantão 24 h domingo por 1000 mila que arrumo pra ele na hora...HUAHUUHAHUAUH

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 15 Jun 2015 11:38

jrlordelo escreveu:
Tb nunca fiz nada,mas agora eu quase viro até eletricista... tem que ser assim.
Impossível pagar pequenos reparos em casa...
o negócio é fazer tudo por conta... o Mestre Youtube sempre tem algo pra ensinar..

Quando me mudei ano passado eu mesmo, e meu irmão pintamos o AP inteiro (economia de uns 3 mil), só gastei com material...hoje em dia qualquer retardado mental pinta uma parede.

Quando deu grana, comprei todos os spots de luz da casa, comprei uma boa fita isolante, e mesmo tento um puta cagaço de elétrica, instalamos todos os paflons e até um pendente... (só nessa palhaçada economizanos mais uns mil), ta certo que o primeiro levou quase uma hora, alguns não funcionaram de primeira, mas o resto foi voando.... e ata lá funcionando até hoje.

Dai usamos a grana disso pra pedir pra alguem instalar o papel de parede, por que deu medo de tentar e ficar um lixo...

Não há nada que não possamos fazer em casa, basta ter vontade(entenda-se ser mão de vaca).

e no fim das contas até acho gratificante trabalhar com essas coisas, o resultado você comemora! ahahaha
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

jj4life
Contato:

Mensagem por jj4life » 15 Jun 2015 12:07

Meu sogro manja muito de consertos domésticos. Muito mesmo.

Mas prefiro comprar um novo a passar por essa humilhação. kkkkkkkkkkk

Outro dia minha mulher soltou assim: "Vou pedir pro meu pai arrumar essa privada."

Eu respondi : "Beleza, vou pedir pra minha mãe fazer almoço."

Pronto. Nunca mais tocamos nos assuntos. kkkkk
Imagem

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 15 Jun 2015 15:07

jj4life escreveu:Outro dia minha mulher soltou assim: "Vou pedir pro meu pai arrumar essa privada."

Eu respondi : "Beleza, vou pedir pra minha mãe fazer almoço."

Pronto. Nunca mais tocamos nos assuntos. kkkkk
Imagem

Responder