Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mineiro82
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Mineiro82 » 15 Jun 2015 15:10

sewaa escreveu:Azor Ahai

Quem é esse puto que todo mundo resolveu falar agora? kkkk, to viajando aqui.
https://drunkwookieblog.wordpress.com/2 ... 0/jonsnow/" onclick="window.open(this.href);return false;

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 15 Jun 2015 15:22

sewaa escreveu:Azor Ahai

Quem é esse puto que todo mundo resolveu falar agora? kkkk, to viajando aqui.
http://wiki.gameofthronesbr.com/index.php/Azor_Ahai" onclick="window.open(this.href);return false;
Spoiler:
Azor Ahai foi um herói lendário que viveu cerca de oito mil anos antes do Desembarque de Aegon. Diz-se que durante a Longa Noite, Azor Ahai surgiu para derrotar os Outros empunhando uma espada de fogo, a Luminífera.
A Lenda da Luminífera

A escuridão cobria o mundo e um herói, Azor Ahai, foi escolhido para lutar contra ela. Porém, para desempenhar a tarefa, ele precisaria de uma espada digna de herói. Assim, Azor Ahai trabalhou por trinta dias e trinta noites até forjar sua espada. No entanto, quando ele mergulhou a lâmina na água, a espada se quebrou. Ele não era de desistir facilmente, então começou de novo.
Na segunda vez, ele levou cinquenta dias e cinquenta noites para fazer uma lâmina ainda melhor do que a primeira. Para temperá-la, dessa vez, capturou um leão e enfiou a lâmina no coração da fera, mas o aço quebrou mais uma vez.
Na terceira vez, ele trabalhou com o coração apertado, pois já sabia de antemão o que teria de fazer. Desta vez, após trabalhar na lâmina por cem dias e cem noites, ele chamou a esposa, Nissa Nissa, e pediu que ela descobrisse o peito. Ele enfiou a espada no coração da esposa, e a alma e a coragem dela se combinaram com o aço da espada, criando a Luminífera.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 15 Jun 2015 15:22

Na moral alguem me diz que jon snow vai ser revivido ou algo do tipo, eu vou parar de assistir essa porra, os 2 personagens que mais gosto e jorrah e snow, um foi passado pra rtas igual puta e o outro morre dessa forma toma no cu velho.
TEAM Sagraódio

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 15 Jun 2015 15:30

Qui-Gon Jinn escreveu:Na moral alguem me diz que jon snow vai ser revivido ou algo do tipo, eu vou parar de assistir essa porra, os 2 personagens que mais gosto e jorrah e snow, um foi passado pra rtas igual puta e o outro morre dessa forma toma no cu velho.
Mais teoria do que spoiler, mas de qq forma, tem algumas coisas do livro que não sei se tiveram na série.
Spoiler:
Um sonho do Melissandre dizia que ela viu um homem virar lobo e voltar a ser homem. Então a teoria diz que momentos antes de morrer o Jon Snow transportou a mente dele para o corpo do Fantasma, e a Melissandre ira recuperar o corpo dele, quando ele voltar, será o Azor Ahai renascido pra derrotar os WW.

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 15 Jun 2015 15:38

Qui-Gon Jinn escreveu:Na moral alguem me diz que jon snow vai ser revivido ou algo do tipo, eu vou parar de assistir essa porra, os 2 personagens que mais gosto e jorrah e snow, um foi passado pra rtas igual puta e o outro morre dessa forma toma no cu velho.
Cara é GOT, quem é que vai saber, sou um dos que mais condena esse tipo de declaração de parar de assistir ou algo do tipo, mas ta foda mesmo, por coincidência são meus dois personagens preferidos também Sor Jorah, Sor Davos, e o Jon Snow, o foda é que trama do Snow na minha opinião é a melhor de todos, sem ele mesmo pra mim vai perder 80% do brilho, ele não precisa lutar pelo trono la futuramente, só desejava ver ele contra os WW e ter ele vivo pelo menos pra saber do seu passado, creio que vá acontecer mas o cara fica com pulga atrás da orelha pelo histórico de mortes dessa porra.

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 15 Jun 2015 16:22

Karamazov escreveu:Sei não, me parece bem diferente. Bem ou mal, o filho dela ainda é rei, o mestre dos sussurros/Dr. Frankesntein é dela, e o montanhastein tá aí para "acabar com todos os inimigos dela". Pode até dar revolta, mas duvído q ela não vá para o tudo ou nada.
Creio que ela ir pro "tudo ou nada" é o que o Petyr está esperando pra dar o golpe final, ele controla a guarda da cidade, tem o apoio dos cavaleiros do vale, aliança com a Olenna Tyrell (que é a cabeça por traz dos Tyrells).

Mas, não creio que o Kevan lannister vá permitir ela fazer a besteira de atacar o high sparrow.
Imagem

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 15 Jun 2015 16:28

Mineiro82 escreveu: https://drunkwookieblog.wordpress.com/2 ... 0/jonsnow/" onclick="window.open(this.href);return false;
MAU escreveu:
http://wiki.gameofthronesbr.com/index.php/Azor_Ahai" onclick="window.open(this.href);return false;

A
Valeu aí.

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 15 Jun 2015 16:36

Tem vários spoilers ainda do livro pra série, não é bem assim como estão falando. ;)
Valar Morghulis

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 15 Jun 2015 16:42

Achei legal esse comentario no omelete:

Apos 5 temporadas ficou claro para mim o modo de agir do G R.R Martin

todo aquela que tenta fugir a sua natureza é punido com a morte

Stark era predestinado a ser um lorde do norte e nao a mao do rei, foi se meter onde nao devia e morreu

Catlyn Stark era uma lady, dona de castelo, deveria apenas desfilar por ai, foi se meter em planos de guerra, morreu

Snow deveria se ater a patrulha do norte, traiu seu designio inicial ajudando os primitivos do outro lado, morreu

Rob era rei, casamento por conveniencia seria o destino do rei, casou por amor, morreu

Daenerys tem como objetivo inicial na trama conquistar King´s Landing e nao reinar em Mereen, quanto mais tempo ela ficar la mais seu destino estará perto da morte...

por outro lado, Mindinho, Lorde Varys (sempre arquitetando) e Tyrion (sempre bebendo e fornicando) nunca traem sua natureza e sao os personagens mais vivos do que nunca em Game of Thrones.

Realmente os Stark são honestos d+ e acabam sendo punidos com a morte por isso.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 15 Jun 2015 16:57

Se a série seguir o livro na parte da Cersei, ela está sem qualquer tipo de influencia.

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 15 Jun 2015 17:13

Pinel escreveu:Se a série seguir o livro na parte da Cersei, ela está sem qualquer tipo de influencia.
Ela deve substituir o Varys naquela sequência final do livro 5.
Valar Morghulis

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 15 Jun 2015 17:41

Kueka escreveu: Ela deve substituir o Varys naquela sequência final do livro 5.

Será? Porra eu pirei naquele capítulo, o Varys é muito foda

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 15 Jun 2015 17:43

Ytsejam escreveu:

Será? Porra eu pirei naquele capítulo, o Varys é muito foda
Deve ser, pq o Varys já tá em Mereen. Só se ele pegar carona no drogon kkkk
Valar Morghulis

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 15 Jun 2015 17:46

todo mundo vive reclamando de clichês

....dae chega uma série em que os heróis também morrem, e o povo fica dando xiliquinho kkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 15 Jun 2015 18:09

Kueka escreveu: Ela deve substituir o Varys naquela sequência final do livro 5.
Porra ae não, ae não!

Responder