minhoca escreveu:David West machucou o tornozelo hehehee que fase do Pacers, eu tankava a temporada toda ehehhe

bruxa está solta em Indiana. Eu também tankaria "a la Spurs" 96-97
Imagina esse time com PG recuperado e com uma pick top 3 ano que vem !
minhoca escreveu:David West machucou o tornozelo hehehee que fase do Pacers, eu tankava a temporada toda ehehhe
Já não vou draftar, acho. E o Durant também, talvezminhoca escreveu:David West machucou o tornozelo hehehee que fase do Pacers, eu tankava a temporada toda ehehhe
Eles poderiam trocar o Roy e o Scola para o Lakers e pegar algumas picks ehehhehe que fase do Pacerselemento escreveu:
![]()
bruxa está solta em Indiana. Eu também tankaria "a la Spurs" 96-97
Imagina esse time com PG recuperado e com uma pick top 3 ano que vem !
Vejam que nosso brother minhoca já está planejando a mudança de torcida dele pra ir torcer pro laguinhosminhoca escreveu: Eles poderiam trocar o Roy e o Scola para o Lakers e pegar algumas picks ehehhehe que fase do Pacers
hhuhauha eu estou cansado de bater em morto hehehehehBrunoJJ escreveu:
Vejam que nosso brother minhoca já está planejando a mudança de torcida dele pra ir torcer pro laguinhos
Mas ai vai atrapalhar o tank do Lakers.minhoca escreveu: Eles poderiam trocar o Roy e o Scola para o Lakers e pegar algumas picks ehehhehe que fase do Pacers
Entao cara a pick do Lakers é protegida até a 3 escolha do draft, se acima disso a pick é do Suns uhauhauahuh traduzindo o Lakers tem que tankar estilo Sixers ou vai conceder uma ótima pick para o Suns em troca de um velho armador heheheheheheelemento escreveu:
Mas ai vai atrapalhar o tank do Lakers.
Eles vão de top 5 lottery pra top 10 kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que me perdoem os meus camaradas fanáticos do Lakers, mas não tem a mínima chance desse time ir pros playoffs no Oeste.
A proteção é top 5 ano que vem (só em 2016 é top 3), mas bem lembrado mano minhoca ! A troca pelo Nash foi um fail massivo !minhoca escreveu: Entao cara a pick do Lakers é protegida até a 3 escolha do draft, se acima disso a pick é do Suns uhauhauahuh traduzindo o Lakers tem que tankar estilo Sixers ou vai conceder uma ótima pick para o Suns em troca de um velho armador hehehehehehe
elemento escreveu: Que me perdoem os meus camaradas fanáticos do Lakers, mas não tem a mínima chance desse time ir pros playoffs no Oeste.
always number one babe!!!!MayconBryant escreveu:Engraçado é torcedor do celtics zoando kkkkk !
putz espero que o Kobe consiga ter um time competitivo para jogar antes de se aposentar, a próxima pick deles tem que ser muito boa heheheelemento escreveu:
A proteção é top 5 ano que vem (só em 2016 é top 3), mas bem lembrado mano minhoca ! A troca pelo Nash foi um fail massivo !
Lakers basicamente tem 2 opções. Tankar o mais hard possível pra pegar a pick ou jogar sério ficando ali no 10-14 da lottery pra dar a pick pra PHX logo de uma vez.
Sendo bem sincero, acho que LA não tanka hard. Se eu tivesse que adivinhar, eles vão dar uma pick pra PHX ali na casa do 8-14. Kobe terá um bom ano, mas não suficiente pra levar o time pros playoffs no Oeste.
abraço
Usuários navegando neste fórum: Currador do Futuro, didigo, jack sawer, Maestro, pinhead, Rafael dos Santos, sangrento, Sarruf 84, Tartaruga e 129 visitantes