Vi alguns e tá certo, é isso mesmo... Só não vi todos, mas fui olhar no spoiler do cartel do nicksimioni e senti falta!Snickt escreveu:Seus putos, confiram o cartel e histórico de vcs e vejam se está tudo certo, por gentileza.
FANTASY - UFC ON BJJF 39 - HALL X LENILSON II - 20/06,10:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 39 - HALL X LENILSON II - 20/06, 1
Eu só assumi essa tarefa a três eventos atrás, não tenho base pra dizer isso... a galera mais antiga lembra de uma sequencia de surras tão grande assim???Garcez escreveu: Nunca contei... Esse serviço é seu agora
Acho que o próximo adversário do rapaz deveria prestar um serviço de cunho social e deixar o pobre Patatá vencer.
Eita, esse eh cabra macho de assumir as derrotas.Victor Silva escreveu:
Não, o recorde é meu 0-8
Parabéns, Victor! Sei q como bom vascaíno vc tá acostumado a perder, mas é sempre uma atitude nobre alguém assumir de público um aspecto não positivo.
Acho que dá pra qualquer um ver pelo histórico, mas deve ser do Victor mesmo.Snickt escreveu: Eu só assumi essa tarefa a três eventos atrás, não tenho base pra dizer isso... a galera mais antiga lembra de uma sequencia de surras tão grande assim???
Acho que o próximo adversário do rapaz deveria prestar um serviço de cunho social e deixar o pobre Patatá vencer.
Vlw, Garcez! Já corrigi lá.Snickt escreveu: Eu só assumi essa tarefa a três eventos atrás, não tenho base pra dizer isso... a galera mais antiga lembra de uma sequencia de surras tão grande assim???
Por isso que o ideal é sempre cada um dar um confere nas suas informações, é muito fácil cometer um erro e deixar passar algo.
É verdade, mas depois de ficar tanto tempo olhando pra essa bagaça, não tive a menor vontade de fazer isso agora!Garcez escreveu:
Acho que dá pra qualquer um ver pelo histórico, mas deve ser do Victor mesmo.
- Victor Silva
- Contato:
Snickt escreveu: Eita, esse eh cabra macho de assumir as derrotas.
Parabéns, Victor! Sei q como bom vascaíno vc tá acostumado a perder, mas é sempre uma atitude nobre alguém assumir de público um aspecto não positivo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Tenho orgulho das minhas derrotas tbm, depois dessa sequência, disputei o cinturão, perdi e estou no co-main outra vez, Exemplo pra galera que desanima com sequencias de derrotas.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
snickt o meu ta errado
é 30-6 o cartel
é 30-6 o cartel
Patatá esteve no card principal, muito perto do TS, antes de emendar essa sequência ruim.Praga escreveu:
Patatá está aprendendo, na base da luta.
Logo ele vai ser um grande contender, pode apostar.
Irá se recuperar nesse evento e voltará a ser o Patatá de outrora
Camp do Patatá para a próxima luta.. Tem sido difícil arrumar sparrings resistentes
- Roy Nelson
- Contato:
Ngm é "homi" para sair na mão com o gordinho não?
Cartel Bellator : 2-0
Cartel UFC : 1-1
Cartel UFC : 1-1
Pegaso escreveu:snickt o meu ta errado
é 30-6 o cartel
Essa foi boa! Sonhou???
Se nessa última eu fui nocauteado, nas outras duas derrotas foi por decisão, né?
Principalmente a do Pegetto, foi tipo aquela Split Decision totalmente contestável...
E minha vitória foi SUB ou KO tb... (a propósito, como está sendo feita essa distinção entre o que é SUB e o que é KO?)
Eu sei que seria foda colocar o método de vitórias de lutas passadas, principalmente da galera que tem trocentas lutas já... Mas os próprios participantes poderiam ajudar e ir fazendo isso aos poucos...
Principalmente a do Pegetto, foi tipo aquela Split Decision totalmente contestável...
E minha vitória foi SUB ou KO tb... (a propósito, como está sendo feita essa distinção entre o que é SUB e o que é KO?)
Eu sei que seria foda colocar o método de vitórias de lutas passadas, principalmente da galera que tem trocentas lutas já... Mas os próprios participantes poderiam ajudar e ir fazendo isso aos poucos...
Roy Nelson escreveu:Ngm é "homi" para sair na mão com o gordinho não?
Tô em negociação com outro novato por MP, ele já deu intenção que vai participar, borogodo o nickRoy Nelson escreveu:Ngm é "homi" para sair na mão com o gordinho não?
eu só não lembro das outras 27 vitorias, mas é quase certeza que tá certo issoSnickt escreveu:
Essa foi boa! Sonhou???
pode mudar lá
Cara, continuo com a mesma opinião...LF 84 escreveu:Se nessa última eu fui nocauteado, nas outras duas derrotas foi por decisão, né?
Quanto as lutas passadas de quem tem muitas e/ou não lembra... Dei uma sugestão, só pra constar, de botar DEC em todas, mas alguns responderam que é melhor deixar, ok.Garcez escreveu:Seguinte, galera... No nosso fantasy, o real, apostamos em DEC(sem distinção entre SD e UD), então não vejo problemas a brincadeira nos resultados/histórico ser só DEC,seja vitória por 1 ou nas FDVS... Acho que tem que decidir se vitórias por 2 continua KO e 3 ou mais SUB, eu acho que KO acontece mais que SUB no real, mas não sei s na nossa brincadeira acontece mais vitórias por 2 ou 3 ou mais, porém acho que rola mais vitórias por 2 no geral...
Quanto aos rounds, tá decidido.. Geralmente os cards tem 12 combates, lutas de 1a4 são do 1° round, 5a8 do 2° e 9a12 do 3°! Se tiver 11, como ontem, faz 1a3, 4a7 e 8a11. Se tiverem 10, sugiro, 1a3, 4a6 e 7a10