Chico Bento capiau duzinferno!! Trouxe reforço pro meu camp, cê vai apanhar tanto que vai ficar assim no final da lutasilveiradaniel escreveu:
Disafio aceito Mimimileto!!
vai siarrepende dientra nuoctogo cumigo...
FANTASY - UFC ON BJJF 39 - HALL X LENILSON II - 20/06,10:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 39 - HALL X LENILSON II - 20/06, 1
hahahahahahahahhahahahahahaMileto escreveu:
Chico Bento capiau duzinferno!! Trouxe reforço pro meu camp, cê vai apanhar tanto que vai ficar assim no final da luta
Pau no Chico Bento Fudido!!
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
Seu mendigo, perde e ganha estilo erick silva, ganha de frango e perde de atletas de nivel.Mileto escreveu:
Chico Bento capiau duzinferno!! Trouxe reforço pro meu camp, cê vai apanhar tanto que vai ficar assim no final da luta
Melhore seu camp pra ver se melhora como atleta.
Mas ja aviso de antemao que vou te surrar e aposto que depois vai ficar de mimimi, ta querendo se promover as custas do caipiroca aqui... respeita o caipira p eu ficar com dó e nao te mandar pro cti do sus, pq nem plano de saude vc tem mendigo
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
LF, não tem como pesquisar de quanto foi a diferença nos eventos lá pra trás, pq pra ver isso teríamos que ter acesso aos resultados finais no programinha que roda o Fantasy... a não ser que o Fefo tenha backup disso tudo e tempo livre de sobra pra ir atrás disso, o que acho bem difícil.LF 84 escreveu:Se nessa última eu fui nocauteado, nas outras duas derrotas foi por decisão, né?
Principalmente a do Pegetto, foi tipo aquela Split Decision totalmente contestável...
E minha vitória foi SUB ou KO tb... (a propósito, como está sendo feita essa distinção entre o que é SUB e o que é KO?)
Eu sei que seria foda colocar o método de vitórias de lutas passadas, principalmente da galera que tem trocentas lutas já... Mas os próprios participantes poderiam ajudar e ir fazendo isso aos poucos...
Garcez, eu que manifestei contra sua ideia por achar que pra chutar qq coisa é melhor deixar sem nada. Mas se o pessoal concordar com a sua sugestão, vale a opinião da maioria!Garcez escreveu: Quanto as lutas passadas de quem tem muitas e/ou não lembra... Dei uma sugestão, só pra constar, de botar DEC em todas, mas alguns responderam que é melhor deixar, ok.
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 39 - HALL X LENILSON II - 20/06,10
Galera, mudei o prazo, pois parece que o evento começa 12:45! Botei até 10:30 de sábado...
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Ainda bem que entenderam o recado, eu não ia participar se me colocassem no card preliminar do evento.
Quem é Dejavu e por que me colocaram pra lutar contra um cara cujo cartel é 11-26?
Geralmente quem chama os outros users de clone são os que nunca estão nas lutas principais, você tá tendo essa oportunidade de enfrentar o astro do evento em uma luta valendo title shot, no entanto, aproveite bem esses momentos de fama, depois que eu te derrotar você vai sumir.
Quem é Dejavu e por que me colocaram pra lutar contra um cara cujo cartel é 11-26?
Bota a cara no sol.Dejavu escreveu:Porra, ainda vou lutar com um clone, pqp kkkk, clones usam de todas as artimanhas para ganhar, se eu perder vou entrar no stjd para contestar a derrota kkkk
Geralmente quem chama os outros users de clone são os que nunca estão nas lutas principais, você tá tendo essa oportunidade de enfrentar o astro do evento em uma luta valendo title shot, no entanto, aproveite bem esses momentos de fama, depois que eu te derrotar você vai sumir.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Se eu fosse o Garcez, só de sacanagem, deixava pra mudar a regra e acrescentar o combate 3 e 4 no principal do próximo evento...Michael Scofield escreveu:Ainda bem que entenderam o recado, eu não ia participar se me colocassem no card preliminar do evento.
sai pra lá pela saco, vc eh o detentor da maior série de derrotas consecutivas, mas não se preocupa naum ainda vou te surrar seu eterno vice!Victor Silva escreveu:
Vc ainda está vivo, Chico Bento dos infernos??
______________________________________________________________________________________
- Victor Silva
- Contato:
Dejavú é um ex-campeão das antigas, da épopa do IVC on BJJF...kkkkkkkkkkkkkkkkMichael Scofield escreveu:Ainda bem que entenderam o recado, eu não ia participar se me colocassem no card preliminar do evento.
Bota a cara no sol.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
Sugiro que haja distinção entre TKO e KO, sendo o KO (nocaute clássico) o mais raro de acontecer, por mim fica assim:Snickt escreveu: LF, não tem como pesquisar de quanto foi a diferença nos eventos lá pra trás, pq pra ver isso teríamos que ter acesso aos resultados finais no programinha que roda o Fantasy... a não ser que o Fefo tenha backup disso tudo e tempo livre de sobra pra ir atrás disso, o que acho bem difícil.
Garcez, eu que manifestei contra sua ideia por achar que pra chutar qq coisa é melhor deixar sem nada. Mas se o pessoal concordar com a sua sugestão, vale a opinião da maioria!
empate em todos quesitos: draw
diferença apenas na fdv ou rounds: SD
uma diferença: UD
duas diferenças: TKO
três diferenças: SUB
quatro ou mais: KO
e os rounds conforme o garcez falou
- Victor Silva
- Contato:
Isso ae, agora é moleza, vai encontrar o caminho da vitória, após ganhar, desafia outro mundiça, pra positivar o cartel e segue...Gab Parko escreveu:
hahahaha irmão, primeira luta, peguei um veterano e perdi na decisão....
agora é hora de surrar alguém.....e pelo histórico, vai ser vitória fácil pra mim hahaha
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
praguete rainha dus pivetes, ainda vou te arrebentar, assim como todos os mundiçentos...Praga escreveu:
hahahahahahahahhahahahahaha
Pau no Chico Bento Fudido!!
comecei desossando a frangabiru que venha o resto... bando de frango
Minha convenceu mais haha, galera já fica pensando em chorar se perder de KO, parece, eu hein, não deveria ser assim, é só uma brincadeira, não falando de você silveira... Acho mais simples fazer da forma que eu disse mesmosilveiradaniel escreveu:
Sugiro que haja distinção entre TKO e KO, sendo o KO (nocaute clássico) o mais raro de acontecer, por mim fica assim:
empate em todos quesitos: draw
diferença apenas na fdv ou rounds: SD
uma diferença: UD
duas diferenças: TKO
três diferenças: SUB
quatro ou mais: KO
e os rounds conforme o garcez falou
No mais, apostas liberadas pro 20° evento do ano.
bom que ja vai valer pro proximo isso
tatuar um KO na testa desse abnekerjisjr
Garcez, se deixar estirado no chão e nao parar de bater é expulso do evento?
Já valeu pra esse kkkk, mas da minha formaPegaso escreveu:bom que ja vai valer pro proximo isso