Pelo menos a galera comenta muito que ela era puta, e eu não discordo, mesmo não sabendo de sua procedência, ela tem todas as características de uma puta.
A mina é uma loira, bonita e gostosa... anda com o queixo empinado, toda ereta... faz de conta que não dá bola para ninguém, mas fica prestando atenção para ver se os homens a admiram... é uma garota extremamente desagradável e arrogante quando está perto do marido... quando o marido não está vendo, fica puxando papo besta e sorrindo... quando está perto do marido, nem se dá ao luxo de responder a um cumprimento.
Não tenho amizade com o cara, apenas o conheço... pelo que me disseram, ela já trouxe dois filhos, cada um de um relacionamento diferente... e o cara banca ela e os filhos, daí esse grande esforço dela de ser uma mulher fiel.
Não tenho nada contra as garotas que fazem programa, afinal, eu já utilizei muito esse tipo de serviço e na fase de carência, é bem fácil se apaixonar por alguma delas... mas casar e ainda bancar outros dois filhos da puta na sua casa é demais, não é não?
Sei lá, mas puta denuncia só no seu comportamento... nem precisa ser vulgar, mas o conjunto da obra todo denuncia que a garota já foi puta.