Vocês se casariam com uma puta?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lancaster
Contato:

Vocês se casariam com uma puta?

Mensagem por Lancaster » 15 Jun 2015 19:36

Então... um conhecido meu casou, tirou a puta da zona... :lol:
Pelo menos a galera comenta muito que ela era puta, e eu não discordo, mesmo não sabendo de sua procedência, ela tem todas as características de uma puta.
A mina é uma loira, bonita e gostosa... anda com o queixo empinado, toda ereta... faz de conta que não dá bola para ninguém, mas fica prestando atenção para ver se os homens a admiram... é uma garota extremamente desagradável e arrogante quando está perto do marido... quando o marido não está vendo, fica puxando papo besta e sorrindo... quando está perto do marido, nem se dá ao luxo de responder a um cumprimento.
Não tenho amizade com o cara, apenas o conheço... pelo que me disseram, ela já trouxe dois filhos, cada um de um relacionamento diferente... e o cara banca ela e os filhos, daí esse grande esforço dela de ser uma mulher fiel.
Não tenho nada contra as garotas que fazem programa, afinal, eu já utilizei muito esse tipo de serviço e na fase de carência, é bem fácil se apaixonar por alguma delas... mas casar e ainda bancar outros dois filhos da puta na sua casa é demais, não é não?
Sei lá, mas puta denuncia só no seu comportamento... nem precisa ser vulgar, mas o conjunto da obra todo denuncia que a garota já foi puta.

Molecula
Contato:

Re: Vocês se casariam com uma puta?

Mensagem por Molecula » 15 Jun 2015 19:42

Provavelmente não. E nada tem a ver com preconceito com elas ou algo do tipo.

Amor, na minha concepção, é a escolha de alguém como reflexo de como vc vê a si mesmo(E não essas bobagens de ser alguém que te complete, pois todo mundo já é completo). E, dificilmente, me identificaria com alguém com os valores que alguma garota de programa tenha.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

rockit

Mensagem por rockit » 15 Jun 2015 19:46

claro
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 15 Jun 2015 19:49

Bafo de porra news

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 15 Jun 2015 19:51

Se eu fosse rico e fosse permitido poligamia teria umas putas como mulher e outras não putas tb

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 15 Jun 2015 20:01

Conheço uma história parecida também, de um cara do trabalho que eu quase não tinha contato. Aparentemente ele está feliz com a ex-puta até hoje.

Respondendo a pergunta: obviamente não.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 15 Jun 2015 20:10

Claro q não...
Isso é o cúmulo da baixa estima masculina.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 15 Jun 2015 20:10

Se o cara casa pra constituir família, é fácil responder. Só se perguntar: você gostaria que seus filhos fossem educados por uma puta?

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 15 Jun 2015 20:14

Violence escreveu:Se o cara casa pra constituir família, é fácil responder. Só se perguntar: você gostaria que seus filhos fossem educados por uma puta?
Seus filhos seriam uns filhos da puta

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

.bk
Contato:

Mensagem por .bk » 15 Jun 2015 20:16

Casar com "ex" puta é igual mulher que pensa que o homem vai parar de jogar bola depois de casar

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 15 Jun 2015 20:24

FCB escreveu:Claro q não...
Isso é o cúmulo da baixa estima masculina.
2
abukake escreveu:
Seus filhos seriam uns filhos da puta

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
kkkkk

Marduk
Contato:

Mensagem por Marduk » 15 Jun 2015 20:44

Se a Stoya ou a Alexis Texas dizer SIM eu topo , nada que um bom banho de criolina não resolva.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 15 Jun 2015 20:46

Morgoth Melkor escreveu:Pior foi um casal de brasileiros que conheci aqui na Espanha, em Betanzos. A mulher do cara fazia programa, mesmo casada. E o FILHODAPUTA aceitava de boa! E o PIOR era fiel... é um nível de retardo mental que não consigo compreender. Brasileirada da cidade comia a mulher do cara, até os amigos de trampo... e de boa.

Minha mãe acahava que era macumba para o corno ser manso, muuuuito manso =)) =)) =))
não pode ser real isso daí cara... pqp. me enojei demais só imaginando essa desgraça.

um traste humano desses tinha que ser proibido de criar um filho. e nem to falando da prostituta, to falando do cara mesmo.

gente assim é escória, merda, bosta. não pode procriar não.

e o mesmo vale pra prostitutas, por mais que eu as respeite, tinham que ser esterilizadas tb. nenhuma criança no mundo merece ter uma mãe puta, é um fardo inaceitável de ser carregado.

Responder