Esse aí não é exclusivo pros Mendes ou pra AOJ?malicia escreveu:esse kimono da SYR + RVCA vai bombar de vender...
Achei que fosse pq tem até o simbolo novo dele ali no canto esquerdo, parecendo de fábrica. Kimono bem legal.
Esse aí não é exclusivo pros Mendes ou pra AOJ?malicia escreveu:esse kimono da SYR + RVCA vai bombar de vender...
Obrigado TuPeT pela resposta. E entre a ouro e a limitada, qual é a melhor para iniciante?TuPeT escreveu:Eu comprei um. Eu gostei, paguei um pouco menos até, mas é um ótimo custo benefício.
Tenho 1,71 e 73kgs. Comprei o A1, mas acho que o meu era meio defeituoso, ele ficou até um pouco grande.
Opa, então eu comprei o ouro. Branco com os patch todos em vermelho.tiagosouza escreveu:
Obrigado TuPeT pela resposta. E entre a ouro e a limitada, qual é a melhor para iniciante?
Fim do mês.malicia escreveu:esse kimono da SYR + RVCA vai bombar de vender...
Opa, tô vendo uma promoção desse kimono na Centauro e me interessei nele. Só pra saber, qual tamanho vc comprou e qual kimono vc tinha antes para ter uma referencia. Eu tenho 1,74, 78Kg e sempre usei Atama A2. Comprei um Koral Classic ano passado A1 e ficou perfeito (peguei dica aqui no forum que Koral é muito grande, por isso comprei A1). Mas não conheço ninguem que tenha Kvra.ramoscwb escreveu:dudu, vou falar com ele aqui no whats... valeu a dica mano.
E não resisti galera e comprei um kimono novo.
Puxei um KVRA BJJ Style azul...
Bonito pra caramba, não é tão pesado, mas não é vagabundo.
Gostei muito do produto, mas o mais impressionante no meu ver é a calça... achei de uma qualidade foda e bem reforçada...
Valeu cara, achei o review! Pra quem quiser segue o link:MH92 escreveu: O Meerkatsu tem um review do KVRA BJJ style que ele bota as medidas do Kimono tamamho A1 após lavar e passar na secadora algumas vezes, da um Google aí
Bicho, o 7th son v2 azul pra mim é um dos kimonos mais bonitos que já vi. Sou louco pra ter um.Hefe escreveu:Malicia, vc que conhece os Shoyoroll (ou alguem mais que souber, claro), qual é o modelo que é preto e no simbolo do braço tem uma cobra enrolada? É preto e também tem umas flores de cerejeira no kimono.
Opa, valeu! Achei que fosse 7th Son, pq era do mesmo estilão, mas não sabia que tinha mais de uma versão dele.MH92 escreveu:
7th Son V3
O cara deve virar um alvo no tatame com um desses, mas que é bonito é heheheTuPeT escreveu:Bicho, o 7th son v2 azul pra mim é um dos kimonos mais bonitos que já vi. Sou louco pra ter um.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes